PDA

Ver Versão Completa : Dicas de segurança?



Fazer 150
25-06-18, 20:13
Gostaria de dicas de segurança para minha moto.

Estou interessado em comprar um trava disco com alarme, e uma corrente (simples) para prender os capacetes. Acham válido? Ou este trava disco não é muito seguro ?


A moto é fazer 150 2014, consigo colocar um corta corrente? Se sim, vale a pena?

Agradeço qualquer sugestão

odilon barth
26-06-18, 07:54
Gostaria de dicas de segurança para minha moto.

Estou interessado em comprar um trava disco com alarme, e uma corrente (simples) para prender os capacetes. Acham válido? Ou este trava disco não é muito seguro ?


A moto é fazer 150 2014, consigo colocar um corta corrente? Se sim, vale a pena?

Agradeço qualquer sugestãoEu uso um cadeado no disco, o mais grosso que couber, só tomar cuidado pra não esquecer ele antes de sair, a minha já tem a ignição magnética que fecha o miolo da chave.
Se colocar muitos dispositivos VC vai demorar pra por a moto em movimento e pode ficar vulnerável pra um assalto a mão armada.
Um corta corrente em local de fácil acesso e difícil visualização é válido.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

seomind
09-08-21, 10:43
Very interesting blog. Alot of blogs I see these days don't really provide anything that I'm interested in, but I'm most definately interested in this one. Just thought that I would post and let you know. https://www.trilliumdentalclinic.com