PDA

Ver Versão Completa : Bros 160 poças d'água



Medivh
13-07-18, 11:29
To querendo tirar uma bros 160 2018, e queria saber se quando passa em poça d'água os pés ficam encharcados mais facilmente do que outros tipos de moto.

Saurus
13-07-18, 16:20
Cara, vai ser a mesma coisa como em qualquer moto. Em uma CUB será um pouco menos e em um scooter será muito menos, mas nada te livra dos sapatos molhados.

Se não quer ficar com os pés molhados em dias de chuva ou passar em poças d'água, sugiro botas impermeáveis.

odilon barth
13-07-18, 16:33
Por ser paralamas alto vai bem mais água do que as que possuem paralamas baixo. Mas todas as motos molha as pernas.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Medivh
14-07-18, 11:57
Entendo, chegou a jogar muito barro ou sujeira na perna/calça ou camisa passando em poças d'água ou barro?

odilon barth
14-07-18, 12:51
No barro sua calça vai sujar até o joelho de lama, algumas gotas de lama podem voar no seu peito e na coxa, isso andando devagar.
Acontece comigo sempre que chove, se o chão estiver só molhado eu já coloco a calça impermeável e a galocha.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

ander
14-07-18, 13:04
Acontece comigo sempre que chove, se o chão estiver só molhado eu já coloco a calça impermeável e a galocha.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Penso assim tbm, se não tiver seco, vai estar chovendo e aí é capa de chuva/bota/polaina, então tanto faz o tipo de paralama ou quanto a roda respinga.

odilon barth
14-07-18, 13:43
Mas a xre joga muito menos lama com o chão molhado, acho que só a bota já bastaria pra não sujar a calça, andei em uma um dia após a chuva.
As vezes penso em por o paralama da xre na Bros. Existe uma versão para a Bros no mercado.
Penso assim tbm, se não tiver seco, vai estar chovendo e aí é capa de chuva/bota/polaina, então tanto faz o tipo de paralama ou quanto a roda respinga.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk