PDA

Ver Versão Completa : Barrulho motor nx falcon 400



well_400
21-07-18, 21:18
Salve galera!

Minha moto vem fazendo um barulho parecido com o de válvulas batendo (tec tec) na parte de baixo do motor perto do pedal de freio...
Como eu gosto de eu mesmo fazer algumas manutençoes as mais simples gostaria de saber se e algo fácil de resolver
Alguem ja teve esse barulho e se pode danificar o motor futuramente, sem fala que incomodo esse barulho

Ja agradeço quem pode da uma força

Stone
23-07-18, 07:57
Infelizmente fica difícil lhe ajudar sem estar do lado da moto. Se você já tem noções de mecânica, tira a tampa da embreagem e verifica se tem algo errado

well_400
29-07-18, 21:45
Troquei os discos de embreagem e ja limpei a telinha de oleo que estava bem limpa à uns 2 meses, mas n notei nada de estranho...

Como o motor esta com 70k ja tem um desgaste bom começando a querer fuma um pouco em rpm altas...
To pensando em fazer ele inteiro so ta me faltanto tempo ($$$)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

gabrielgeromel
29-07-18, 23:41
Troquei os discos de embreagem e ja limpei a telinha de oleo que estava bem limpa à uns 2 meses, mas n notei nada de estranho...

Como o motor esta com 70k ja tem um desgaste bom começando a querer fuma um pouco em rpm altas...
To pensando em fazer ele inteiro so ta me faltanto tempo ($$$)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

No youtube tem muitos vídeos, procure por "nx falcon batendo" e tenta achar um vídeo que o som do barulho seja parecido com o teu, provavelmente nos comentários terá a solução.

Sem ouvir fica muito difícil dar um palpite.