PDA

Ver Versão Completa : motor falhando



paulotesche
15-09-18, 13:41
Boa tarde galera do grupo,
preciso de uma ajuda, minha titan 125 2001 ta falhando muito quando em medio para alto giro, ja troquei o carburador, troquei a bobina de força, esta semana quebrou a biela e tive que trocar tudo. andei dois dias e esta manhã começou a falhar novamente.
a galera pode me passar algumas dicas?

aguardo,. forte abraço

Stone
17-09-18, 09:05
Tem que regular o carburador. Ela fica falhando e depois vai, ou faz bóoooooo até morrer?

paulotesche
17-09-18, 10:10
Tem que regular o carburador. Ela fica falhando e depois vai, ou faz bóoooooo até morrer?

Cara o negócio é o seguinte ela fica falhando bastante aí depois que esquenta bem ela dá umas falhada se eu tiver em quinta marcha começa negar eu tenho que tocar com uma quarta dar uma puxada bem boa no punho lá se vai e aí ela fica em quarta e quinta mais tranquilo mas realmente o motor frio falha embola tudo bobobobobobobo e depois que esquenta bem aí ela dá uma deslannxada mas só se eu dar uma reduzida forte parece dar um susto nela

Stone
17-09-18, 11:53
Está com excesso de combustível, pelo jeito tem que reduzir o giclê de alta.

Charada
03-10-18, 17:35
Verifica o cabo da vela e vela, se tiver tudo OK pode ser que seja o carburador desregulado, da um olhada no filtro de ar tbm, a minha tava falhando assim mas era a ignição que tava com mau contato, eu andava passava em um buraco ou desnível ela engasgava pq a ignição cortava a corrente e não fazia a centelha na vela, demorei uma semana pra descobrir oque era.

Myself84
30-05-19, 00:06
A minha fica falha quando pulo quebra-molas. Ela fica insuportável.
É uma CG 125, 2011.

Alguém sabe o que pode ser?

MatheusJacques150
30-05-19, 00:11
A minha fica falha quando pulo quebra-molas. Ela fica insuportável.
É uma CG 125, 2011.

Alguém sabe o que pode ser?Já fez limpeza de carburador, troca de filtros e vela? Pode ser combustível Ruin também.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

gabrielgeromel
30-05-19, 22:03
A minha fica falha quando pulo quebra-molas. Ela fica insuportável.
É uma CG 125, 2011.

Alguém sabe o que pode ser?

Não sei se estou falando alguma besteira, mas acho que ao pular, a boia ou agulha pode estar prendendo

pode ser por sujeira ou desgaste