PDA

Ver Versão Completa : Cera Automotiva



Zumbi666
12-10-18, 21:16
Turma,

Hoje fui procurar uma cera automotiva pra comprar. Como sempre, a Grand Prix, Carnu sempre fizeram história e elas eu já usava desde adolescente nos carros da família.

Eu um bom tempo atrás comprei uma da Proauto com Carnaúba. Usei uma vez e na outra vez, tira virado água.

Hoje no supermercado encontrei da 3M com Silicone e Carnaúba por isso 19,00. A Grand Prix está acima de 26,00.

Tem uma da Cerabrill (Rodabrill) com Carnaúba e Silicone por 10,40.

A Carnu está de 14,00 mas não gosto dela pois é mais difícil de tirar.

Enfim, alguém aqui usa essa da 3M ou a Cerabrill?

odilon barth
13-10-18, 12:40
Turma,

Hoje fui procurar uma cera automotiva pra comprar. Como sempre, a Grand Prix, Carnu sempre fizeram história e elas eu já usava desde adolescente nos carros da família.

Eu um bom tempo atrás comprei uma da Proauto com Carnaúba. Usei uma vez e na outra vez, tira virado água.

Hoje no supermercado encontrei da 3M com Silicone e Carnaúba por isso 19,00. A Grand Prix está acima de 26,00.

Tem uma da Cerabrill (Rodabrill) com Carnaúba e Silicone por 10,40.

A Carnu está de 14,00 mas não gosto dela pois é mais difícil de tirar.

Enfim, alguém aqui usa essa da 3M ou a Cerabrill?Essa da 3M é boa. Gostei quando usei. Estou usando a de carnaúba da lata preta paguei 20 na lata.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Saurus
13-10-18, 21:57
Eu já usei (e estou usando) a 3M. Tão boa quanto Grand Prix, Carnu, etc. Eu colocaria como 1ª linha. Uso também para limpar a viseira do capacete. Fica cristalino.

Zumbi666
14-10-18, 08:27
Pois é turma. Tive um azar miserável...
Ao chegar no Carrefour ontem (um dia depois que tinha ido lá) , as 3 latas já não estavam mais. Algum comerciante viu que estava barato e levou kkkkkkkk.
Essa foto foi no dia que fui (sexta).
É o fim da cueca mesmo https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181014/450d65f244d924e58efd28e2aa2df6e4.jpg