PDA

Ver Versão Completa : pisca dando mau contato no farol



fffaria
11-11-18, 10:18
minha ybr 2008 quando aciona o pisca o farol tanto alto como baixo oscila, porque isso acontece aluem poderia me ajudar.

Ctrl-Alt-Del
11-11-18, 12:09
minha ybr 2008 quando aciona o pisca o farol tanto alto como baixo oscila, porque isso acontece aluem poderia me ajudar.O primeiro item a verificar é a condição da bateria. Se tiveres um multímetro (multitester) é só seguir o procedimento. A bateria da YBR até 2008 que não é a Factor; trabalha bem com um mínimo de 12,5V.

Siga o procedimento:

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t12-tutorial-diagnostico-da-bateria-e-do-sistema-de-carregamento-fazers-150-e-250

fffaria
11-11-18, 13:15
[QUOTE=Ctrl-Alt-Del;943630]O primeiro item a verificar é a condição da bateria. Se tiveres um multímetro (multitester) é só seguir o procedimento. A bateria da YBR até 2008 que não é a Factor; trabalha bem com um mínimo de 12,5V.

vou verificar amanha vou levar na oficina para ver oque foi cansei d quebrar a cabeça

- - - Updated - - -

muito obrigado isso começou depois que fis uma corrente continua por causa o led xenon

Ctrl-Alt-Del
11-11-18, 15:20
[QUOTE=Ctrl-Alt-Del;943630]O primeiro item a verificar é a condição da bateria. Se tiveres um multímetro (multitester) é só seguir o procedimento. A bateria da YBR até 2008 que não é a Factor; trabalha bem com um mínimo de 12,5V.

vou verificar amanha vou levar na oficina para ver oque foi cansei d quebrar a cabeça

- - - Updated - - -

muito obrigado isso começou depois que fis uma corrente continua por causa o led xenon

A velha história de contar o problema como Jack o estripador, por partes.

Lâmpadas de xênon em faróis de motos estão proibidas pelo CONTRAN a mais de sete anos. A Federal em estradas tem quase que um orgasmo de multar e reter o veículo para regularização.

Nem vou dizer mais nada

Saurus
12-11-18, 13:53
Recomendo verificar se há algum curto na chave de pisca. Provavelmente o circuito do pisca está em contato com o circuito do farol.

fffaria
12-11-18, 21:58
part do problema era a bendita da bateria.