PDA

Ver Versão Completa : Cg 150 2014 problemas,ligando muito acelerada....



brunocg150sport
19-12-18, 17:28
Minha moto tá com 35mil km e já tô até vendo,ela tá cheia de bizarrices tipo a luz do neutro tem hora não acende, quando aperto a embreagem com motor frio faz uns barulhos, só tô vendo os gastos mais agora aconteceu duas vezes eu ligo a moto e ela acelera lá prós 3000rpms e depois abaixa mas é muito acelerada mesmo no pior é que não acusa nenhum erro no painel ...alguém já teve algum problema semelhante?!

danrley543
27-12-18, 11:27
Rapaz a minha é uma 2009 e com um problema semelhante porem não subia tanto quanto a sua, e o que o mecanico me disso, foi que o uma peça que é usada para regular a marcha lenta estava com problema. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar. PS, Os mecanicos aqui de minha cidade não costumam dar muitos detalhes e ficam de segredinho :mad:

brunocg150sport
27-12-18, 11:32
Rapaz a minha é uma 2009 e com um problema semelhante porem não subia tanto quanto a sua, e o que o mecanico me disso, foi que o uma peça que é usada para regular a marcha lenta estava com problema. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar. PS, Os mecanicos aqui de minha cidade não costumam dar muitos detalhes e ficam de segredinho :mad:

Eu cheguei a cogitar esse o motivo do problema ou então seria o sensor map meu medo é trocar a peça e continua o problema... Eu vou tentar tirar o atuador de marcha lenta e passa um desingripante.