PDA

Ver Versão Completa : Riscos fios expostos painel da Bros.



odilon barth
23-12-18, 13:23
Boa tarde,

Ontem lavando minha ferramenta de trabalho (moto) vi que a carenagem estava solta, retirei e percebi que as conexões estavam quebradas e não dá pra colar pois os pedaços que quebraram caíram por aí.

Deixei só a subcarenagem que segura o farol, como não ando a noite não tem problema o farol estar desregulado mas isso é fácil.

Minha duvida é.
Aquele chicote por baixo do painel que ficou expostos, existe algum problema que possa acontecer devido a falta de proteção ? Parecem estar bem isolados.

Minha moto não fica no sol e na rua. Só pega intempéries quando estou andando com ela.

Abraço a todos e desde já um feliz Natal!!!https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181223/9ca1bcd8748d715228cec8fdd9baeabd.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20181223/bf95e7da42dc8b65fa4665b2eb3cf231.jpg

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

tornadex
23-12-18, 13:50
Protege contra a exposição direta solar e ao contato com líquidos como a chuva. Eu não deixaria pegar sol, pois pode ressecar o fio e causar problema no futuro. Mas não vejo nenhum grande problema a curto prazo.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

odilon barth
24-12-18, 04:54
Protege contra a exposição direta solar e ao contato com líquidos como a chuva. Eu não deixaria pegar sol, pois pode ressecar o fio e causar problema no futuro. Mas não vejo nenhum grande problema a curto prazo.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o TapatalkPodecrer tornadex, creio que deve ser caro uma carenagem original dessa, e paralela acho que as cores não vão bater.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Daninean
28-12-18, 18:52
Vai oxidar, aí começam os mal contatos e ferrugem, arruma um jeito de tampar isso

odilon barth
28-12-18, 20:19
Vai oxidar, aí começam os mal contatos e ferrugem, arruma um jeito de tampar issoPior que já tem conector oxidado, vou limpar antes de por a carenagem nova.
Peguei 3 dias de chuva aqui, até agora tudo OK.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Stone
30-12-18, 00:08
Pode andar assim que não dá nada

odilon barth
30-12-18, 08:22
Pode andar assim que não dá nadaOpa, fico mais tranquilo, vou ver se arrumo a carenagem original da mesma cor com mais tranquilidade.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk