PDA

Ver Versão Completa : Compra de carro financiado



Zumbi666
23-01-19, 15:44
Turma,

Vou comprar outro carro pra mim e o mesmo está financiado pela GM, pois o dono comprou 0km lá.

Ele disse que eu "pagaria o boleto e daria a diferença para ele". Fiquei sem entender isso pois nunca comprei nada financiado, nem pra mim e nem dos outros.

Como devo proceder para fazer uma negociação segura?

odilon barth
23-01-19, 18:49
Turma,

Vou comprar outro carro pra mim e o mesmo está financiado pela GM, pois o dono comprou 0km lá.

Ele disse que eu "pagaria o boleto e daria a diferença para ele". Fiquei sem entender isso pois nunca comprei nada financiado, nem pra mim e nem dos outros.

Como devo proceder para fazer uma negociação segura?Certamente VC vai pagar os juros que ele não pagou, e VC vai pagar pro dono parte do que ele já pagou.
Por exemplo se ele pagou 10 parcelas de mil reais, ele vai querer uns 8 mil por exemplo e VC assume o resto das parcelas.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Zumbi666
23-01-19, 19:02
Fui me encontrar com o vendedor, e ele disse que devo pagar o boleto do valor que resta e dar a diferença em dinheiro para ele, que totaliza o valor do veiculo.

Depois disso, que eu pagar o boleto, creio que a financeira da GM vai informar que o veiculo foi quitado.

Depois dai não sei mais de nada, de como dar entrada na documentação do Detran e etc.

Acho que vou na Ciretran me informar, pois nem o dono do carro sabe direito kkkkk

Saurus
24-01-19, 14:17
Já verificou se o carro existe mesmo? Já verificou os antecedentes do carro (se consta roubo, se tem multas, quem foram os donos anteriores, etc). O certo seria você pagar menos do que o cara já pagou como entrada para ele e assumir os boletos restantes. Mas recomendo fazer transferência do financiamento e de propriedade se tudo estiver regular.

Zumbi666
24-01-19, 14:28
Já verificou se o carro existe mesmo? Já verificou os antecedentes do carro (se consta roubo, se tem multas, quem foram os donos anteriores, etc). O certo seria você pagar menos do que o cara já pagou como entrada para ele e assumir os boletos restantes. Mas recomendo fazer transferência do financiamento e de propriedade se tudo estiver regular.Sim. Vi o carro, nota fiscal, documento. Não tem multa nenhuma. O carro só teve um dono, que é o rpz que mostrou.
Ele disse que assim que eu pagar o boleto e transferir o restante do dinheiro, ele preenche o DUT, assina e me entrega o carro e etc

Decart
20-11-19, 14:18
Se não há dinheiro para a compra desejada do carro, então tente começar a ganhar dinheiro na internet, aqui https://fscore.br.com você será capaz de aprender a analisar os eventos desportivos, para aumentar o lucro nas apostas desportivas

Rewaq
17-01-22, 07:49
Olá. O que dizer. A Opel, como qualquer outro carro, tem seus prós e contras. Aqui, cada um escolhe para si qual é a sua prioridade. E que tipo de Opel você quer levar? Eu mesmo sou o dono deste carro. É bastante confiável e fácil de reparar. By the way, os reparos são sempre orçamentários. Mas estou acostumado a fazer tudo sozinho. Recentemente mudou as molas da suspensão dianteira https://club.auto-doc.pt/manuals/como-mudar-molas-de-suspensao-da-parte-dianteira-em-opel-corsa-s93-guia-de-substituicao-11229 e agora ele está em geral como novo.

Liamo
31-03-22, 00:51
Eu gostaria de saber como ganhar dinheiro online. Estes são tempos difíceis e ele realmente precisa de dinheiro. Eu acho que você pode me ajudar e me dizer a melhor maneira de fazer isso agora.

Fellon
31-03-22, 00:52
Olá a todos! Tenho certeza que todo mundo adora dinheiro, e não sou exceção! Eu gosto de ganhar dinheiro de forma rápida e fácil, e ainda mais eu gosto de fazer isso enquanto joga. Como você pergunta? Muito simples! Todos os dias eu jogo online e este lugar online cassino bônus me ajudou a encontrar alguns bons jogos https://mightytips.biz/, que no futuro eu posso gastar em qualquer coisa que eu gosto!

Rewaq
29-05-22, 13:03
Minha liberdade está sempre comigo, porque em qualquer momento conveniente eu gosto de tocar https://aviatorgame.net/pt/ - ele sempre levanta meu humor. Este jogo oferece bons ganhos, especialmente se você prestar atenção aos coeficientes de outras pessoas. É tão importante saber quando pressionar a parada. Mas, ao mesmo tempo, não falhar com o tempo. Você também pode tentar reproduzir uma demonstração no início para aprender melhor a entender como colocá -lo corretamente.