PDA

Ver Versão Completa : Carro de Leilão compensa?



Zumbi666
24-01-19, 12:50
Turma,

Carro de leilão, que não houve sinistro, é ruim de vender?

Pergunto porque um amigo que tem loja me ofereceu um Prisma LTZ 1.4 2017/2018 que um cliente dele deixou lá pra vender.

O primeiro dono comprou, não pagou e o banco tomou, dai o carro foi pra leilão.

O carro não foi batido, pintado ou retocado. Está todo original , com apenas 7.000km. Está zero.

Na GM daqui tem um igual, com 10.000km/r e R$ 5.350 mais caro.

O que me dizem? Compensa comprar um carro de leilão assim? Já o carro que está na GM, está na garantia ainda e só teve um unico dono.

E aí?

odilon barth
24-01-19, 13:25
VC vai comprar mais barato por que é de leilão, correto?
Quando VC for vender vai ter que vender mais barato tbm. Se VC quiser o preço de mercado nele ai sim vai ser difícil de vender.
Espero ter ajudado.

Meu carro é preto, paguei barato nele por causa disso, claro que quando eu for vender, só pelo fato de ele ser preto terei que abaixar o preço. Ganha hoje e perde amanhã.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Zumbi666
24-01-19, 14:23
VC vai comprar mais barato por que é de leilão, correto?
Quando VC for vender vai ter que vender mais barato tbm. Se VC quiser o preço de mercado nele ai sim vai ser difícil de vender.
Espero ter ajudado.

Meu carro é preto, paguei barato nele por causa disso, claro que quando eu for vender, só pelo fato de ele ser preto terei que abaixar o preço. Ganha hoje e perde amanhã.

Enviado de meu A7 usando o TapatalkEntendi... Isso mesmo, ele é de leilão.
Realmente você tem razão quanto a revenda, sem falar que pagando mais caro na CC, vou ter garantia.

Um conhecido comprou um Onix 2018 de leilão, com 1000km. O câmbio automático deu problema e ele teve que comprar um câmbio usado, de um Onix mais antigo. Gastou 3.000,00

odilon barth
24-01-19, 14:26
Gastou mais 3 mil e continuou com um carro de leilão.
Mas ele deu azar.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Lampada
28-01-19, 12:10
Eu já comprei moto de leilão sem saber e na hora de fazer o seguro as seguradoras recusaram a fazer o seguro. Só achei seguro de associação e mesmo assim eles pagavam 30% abaixo da tabela fipe em caso de roubo ou PT para veículos de leilão. Eu acho que é um barato que pode sair caro. Uma pessoa que se compromete com o financiamento e não aguenta pagar, não fez um bom planejamento para ter um carro e provavelmente não fez a manutenção adequada. Mas pela Km do carro, pode ser que vale apena.

Banduleiro
28-01-19, 21:07
De cara, se você não sabe os bizus, é melhor nem entrar nessa. Dá comprar coisa boa e ganhar dinheiro tbm, mas tem que saber o que tá fazendo.

JeffersonCGdS
29-01-19, 21:11
Meu pai comprou um de leilão, levou na oficina e pediu pro cara arrumar. Aí ele deu o versales dele como pagamento. Tá feliz da vida com um fiesta 1.4 ou 1.6 com menos de 50mil rodados. Não vai fazer seguro mesmo então pra ele compensou.

Já eu não me arriscaria porque é fácil se ferrar se não tiver alguém experiente na mutreta pra te guiar

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk