PDA

Ver Versão Completa : peças RS 125 yamaha



sergio listoff
03-03-19, 10:42
Bom Dia a todos,

Sou novato no grupo, comprei uma yamaha RS 125 1975 pra restaurar. alguém pode indicar onde posso comprar peças em geral.

SuzukiMHS
03-03-19, 20:33
Fora da concessionária?! Só Deus na causa.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

Saurus
04-03-19, 13:35
Você vai precisar de alguns elementos básicos para esta restauração:

- Dinheiro;
- Paciência e
- Dedicação.

É possível? Sim, sem dúvida. Vai depender muito mais de sua paciência, pois são peças bem difíceis de encontrar e, talvez, nem a própria Yamaha Japão consiga lhe fornecer, uma vez que eles são montadora e não fabricante de peças.

Na atualidade é muuuuuuiiiito mais fácil conseguir peças do que era até uns 10 anos atrás, pois a evolução da internet e da logística veio facilitar muito esse garimpo.

Sugiro começar pesquisando peças na internet usando o nome do modelo (Yamaha RS 125), depois pelo nome da peça e nome da empresa fabricante da peça.

Mesmo com toda a tecnologia atual, não será fácil.

Boa sorte.

SpeedBit
04-03-19, 14:24
Manda foto dela ai!!!

Tente conseguir um catalogo de peças dela, assim procure pelo código da peça.
Talvez nas concessionárias da Yamaha tenham esse catalogo.(Da minha DT180N 87, eles não tem.... tem da 86 e da 88... sumiu o ano da minha... kkk)
Depois vai pelas peças da moto que sucedeu ela, a rx125.

Agora se a moto, não tem valor sentimental para você, esqueça a originalidade, serio, para restaurar sai mais caro que uma já pronta.
Temos que ver fotos da moto para poder falar mais, porém hoje eu restauraria com um motor mais moderno.. colocaria da RD135, rodas, freios e suspensão da ybr...

ailton_azul
11-03-19, 22:05
Em este site-> https://www.motosantigas.com.br/

Bruno Porto
12-03-19, 19:32
Cara comece procurando na internet, mercado livre, olx e afins. Como os amigos acima falaram, ter os catálogos e manuais é essencial

Banduleiro
15-03-19, 07:38
É o de sempre. O cara cria uma conta, entra, faz uma pergunta e vaza sem deixar rastros.
Ao invés de se dar o trabalho de criar uma conta no fórum, poderia fazer a pesquisa.

SpeedBit
15-03-19, 07:42
É o de sempre. O cara cria uma conta, entra, faz uma pergunta e vaza sem deixar rastros.
Ao invés de se dar o trabalho de criar uma conta no fórum, poderia fazer a pesquisa.

kkk

Os caras acham que fórum é igual facebook whatsapp.... fods.

Banduleiro
15-03-19, 07:56
A turma mais novinha não parece entender bem a dinâmica e o propósito de fóruns.

SuzukiMHS
15-03-19, 11:44
Só querem extrair a informação desejada, sequer agradecem, nada de feedback. Jovens solitários de smartphone.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk