PDA

Ver Versão Completa : Minha sogra acabou com meu carro



jucie2
12-03-19, 19:15
Jogou dois litros de leite no porta-malas.
Já lavei o carpete, passei pano, rezei.
Parece que não adiantou nada.
O fedor dá pra sentir de longe.
Entrar no carro é um martírio.
Ficar dentro dele é morte certa.

Por favor me digam: tem algum jeito?

https://www.gardenandgreenhouse.net/wp-content/uploads/2008/01/BadSmell-300x284.jpg

Bruno Porto
12-03-19, 20:06
Cara, uma limpeza feita com uma maquina de ozônio resolveria seu problema, mas não sei se é muito fácil de encontrar um lugar que tenham essa maquina

Dizem que remove qualquer odor do carro

jucie2
13-03-19, 20:19
Obrigado, Bruno.
Eu não conhecia.
Vou me informar.

Banduleiro
15-03-19, 08:03
Cara não faço a menor ideia de como ajudar nisso. Mas não deixe mais a sogra chegar perto do carro hehehe.

jucie2
12-04-19, 09:32
O final da estória foi o seguinte:
No dia eu percebi o leite, limpei o carro o melhor que pude, passei pano, etc, mas o cheiro ficou forte.
Nos dias seguintes piorou. Foi aí que resolvi perguntar aos colegas do fórum se alguém tinha uma ideia.
Fato é que eu não pude tomar outras providências nos dias seguintes mas com o passar do tempo o cheiro foi diminuindo e acabou.
Acho que aquela primeira limpeza apesar de não acabar com o mau cheiro de imediato, não deixou muito o que apodrecer depois.

Ah, e eu não deixo mais a minha sogra levar leite no meu carro. No dia fatídico ela tinha ido no sítio, encheu uma PET de 2 litros com leite e jogou no porta-malas de qualquer jeito, sem ver se a garrafa estava bem fechada. Com a vibração do carro na estrada de terra a garrafa abriu e o resto vocês já sabem.

Obrigado aí por todas as dicas.

Stone
03-05-19, 11:08
Não dá de tirar o carpete pra lavar? Tenta passar vinagre pra ver se diminui o cheiro

- - - Updated - - -

Isso me lembrou de um lugar que eu trabalhava, tinha uma pampa pra levar as tralhas. Um dia desses dois gatos dos vizinhos entraram na pampa e fecharam o pau lá dentro, era urina de gato pra todo lado, mas pra todo lado mesmo. ficou uma nojeira enorme, se o carro fosse meu acho que tacaria fogo nele kkkkkk

odilon barth
19-05-19, 20:49
Não dá de tirar o carpete pra lavar? Tenta passar vinagre pra ver se diminui o cheiro

- - - Updated - - -

Isso me lembrou de um lugar que eu trabalhava, tinha uma pampa pra levar as tralhas. Um dia desses dois gatos dos vizinhos entraram na pampa e fecharam o pau lá dentro, era urina de gato pra todo lado, mas pra todo lado mesmo. ficou uma nojeira enorme, se o carro fosse meu acho que tacaria fogo nele kkkkkkUrina de gato catinga demais. Eca

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk