PDA

Ver Versão Completa : Pintar roda da 150 sport de dourado



magno34 batista
31-03-19, 16:56
Ola uma duvida quero pintar a roda de minha moto de dourado.. pesquisei mas nao achei muito sobre.. oque acontece é que a roda de minha moto esta preta, preciso fazer algo antes ou so limpar e pintar por cima? No caso esta com a roda original dela 150 sport

Zero 31
05-04-19, 02:23
Se vc quiser um trabalho bem feito eu recomendo levar num lanterneiro, ele deve cobrar a vista só os matérias a mão de obra costumam parcelar, sem falar q não gasta muito produto.

magno34 batista
05-04-19, 13:10
Bom no caso eu mesmo que gostaria de fazer.. mas jah pintei.. na duvida lichei um pouco.. pintei de branco e so depois pintei de dourado.. no meu caso nao vale a pena pagar para fazer pois sempre pego muito barro entao da sempre muito retoque

JeffersonCGdS
07-04-19, 14:09
Esse método de pintura descasca fácil. Acho que uns 6 meses vai ficar bom, porém logo começa a descascar nas bordas.

Um primer no lugar da tinta branca já deixaria o trabalho bem melhor.

Com spray é difícil ter durabilidade

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

magno34 batista
07-04-19, 19:36
Esse método de pintura descasca fácil. Acho que uns 6 meses vai ficar bom, porém logo começa a descascar nas bordas.

Um primer no lugar da tinta branca já deixaria o trabalho bem melhor.

Com spray é difícil ter durabilidade

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Bom.. mas na realidade o esperado e que ature ate chegar o periodo de chuvas pois com o barro descasca muito.. entao nao precisa ter uma durabilidade muito longa.