PDA

Ver Versão Completa : motos pequena cc atuais



NiveaC
23-04-19, 20:19
Fala galera, uma amiga quer tirar habilitação de moto e perguntou qual seria uma boa moto pra começar. Honda é muito ruim e não recomendo a ninguém, as da Yamaha acho que ainda tem um preço um pouco alto apesar da qualidade acompanhar. Como a Suzuki não fabrica mais as pequenas, tem outras opções no mercado, uma moto barata, boa e pouco visada como eram as Yes por exemplo ?

josericadop
23-04-19, 20:24
A suzuki esta com a haojue.
Motos baratas, resistentes, bonitas e pouco visada.
A DK 150 é basicamente a riva 150 da dafra.
Recomendo.

Enviado de meu MX4 Pro usando o Tapatalk

Saurus
30-04-19, 11:28
Honda é muito ruim????? Sem desmerecer as outras marcas, fabricantes e montadoras, mas daí a achar Honda muito ruim...

Claro que tem outras marcas, fabricantes e montadoras que fazem motos tão boas quanto Honda. Eu mesmo tenho Yamaha atualmente, já tive Suzuki, Honda, Haojue, etc.

Mas voltando ao assunto, recomendo motos leves. Sugiro que ela mesma faça um test-ride para ela decidir por ela mesma que moto comprar (ou desistir da moto e comprar um buggy... hehehehe).

ailton_azul
30-04-19, 21:13
Fala galera, uma amiga quer tirar habilitação de moto e perguntou qual seria uma boa moto pra começar. Honda é muito ruim e não recomendo a ninguém, as da Yamaha acho que ainda tem um preço um pouco alto apesar da qualidade acompanhar. Como a Suzuki não fabrica mais as pequenas, tem outras opções no mercado, uma moto barata, boa e pouco visada como eram as Yes por exemplo ?
Aliás,vai de Traxx.
Tss150.

Tem teste drive. http://skymotos.com.br/http://skymotos.com.br/wp-content/gallery/tss-150/tss150c.jpg

Lampada
03-05-19, 12:23
Você já respondeu, boa e pouco visada Yes para mim é a melhor opção. Mas se ela for uma pessoa baixa eu iria de intruder, confiável, completa e ótima como primeira moto.

Ctrl-Alt-Del
03-05-19, 13:11
Yes e Intruder são bons modelos importados pela J. Toledo sob o nome Suzuki.
Contudo são modelos produzidos pela Haojue que é a parceira chinesa da Suzuki.

Honda e Yamaha produzem motos pequenas há décadas no Brasil com alto índice de peças fabricadas em nosso mercado doméstico. Disso decorre maior facilidade em encontrar peças de reposição.
Além da disponibilidade crescente de peças que chegam da China, até que uma reforma tributária estrutural permita que a indústria brasileira volte a ter competitividade e gere novos empregos no Brasil.

Diego.fcs
06-05-19, 09:48
Dá uma pesquisada nas Intruder, sempre acha umas bem zeradas e com um bom preço. São ótimas.