PDA

Ver Versão Completa : Tirar gasolina Titan 160



Zumbi666
04-06-19, 09:49
Galera, como faz para tirar a gasolina toda do tanque da Titan 160 2019?

Tem que ser por baixo do tanque mesmo, ali naquelas mangueiras?

Stone
05-06-19, 11:01
É quase mais fácil virar a moto de cabeça pra baixo. Mas sim, é ali mesmo, ou tirar a mangueira do bico injetor

Zumbi666
05-06-19, 13:03
É quase mais fácil virar a moto de cabeça pra baixo. Mas sim, é ali mesmo, ou tirar a mangueira do bico injetorVirar a moto? Tá doido Stone ou tá bebendo óleo de freio? Rsrs.

Vou ver no manual de serviço qual é a mangueira. Eu fiz uma vez na Crosser e na Fazer .

Valeu man

JeffersonCGdS
09-06-19, 07:30
Essas motos com peneirinha na boca do tanque é pra ferrar o mecânico.

Se o tanque possui uma opção de drenar por baixo blz, agora se só tem a saída da bomba vai precisar desligar a bangueira do bico, ligar a bomba na bateria e esperar esvaziar já que a bomba desligada estanca pra não vazar.

Não entendi ainda a utilidade dessa peneirinha na boca do tanque. Segurar sujeira ao abastecer? Evitar furto de gasolina? Ela sai se desparafusar a tampa do tanque?

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Zumbi666
09-06-19, 22:59
Essas motos com peneirinha na boca do tanque é pra ferrar o mecânico.

Se o tanque possui uma opção de drenar por baixo blz, agora se só tem a saída da bomba vai precisar desligar a bangueira do bico, ligar a bomba na bateria e esperar esvaziar já que a bomba desligada estanca pra não vazar.

Não entendi ainda a utilidade dessa peneirinha na boca do tanque. Segurar sujeira ao abastecer? Evitar furto de gasolina? Ela sai se desparafusar a tampa do tanque?

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o TapatalkOpa,

Já vi no manual de serviço dela qual é a mangueira que terei que desconectar.

Também não sei a utilidade dessa peneira na boca do tanque.

Eu tinha desparafusado a tampa e a peneira não saiu. Dentro do bocal tem outra peça de ferro para limitar a entrada da bomba de gasolina e também nem consegui tirar.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk