PDA

Ver Versão Completa : Você se acha sem noção? depois dessa...



Fran
02-03-06, 15:38
Só pode ser o Joãozinho

Menino cola chiclete em pintura de US$ 1,5 milhão


Um menino de 12 anos que visitava o Instituto de Artes de Detroit com um grupo da escola, na sexta-feira, colou seu chiclete sobre uma obra que está avaliada em cerca de US$ 1,5 milhão, informou o jornal local Detroit Free Press. A goma de mascar deixou uma mancha do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar no canto inferior esquerdo da pintura "The Bay" (a baía), de Helen Frankenthaler.
Segundo o jornal, o garoto foi suspenso da escola, mas nenhuma autoridade do museu ou do centro de ensino puderam ser imediatamente localizadas para comentar o caso. A pintura de 1963, que permanece em exibição, é considerada uma das mais importantes obras da coleção de arte moderna do museu de Detroit, nos EUA, disse o jornal.

Curadores do museu esperam poder remover os resíduos do chiclete com um solvente, uma vez que tenham pesquisado mais a fundo a composição química da goma, revelou a curadora assistente Becky Hart.

"Na ordem das coisas, isso é inquietante e fará com que revisemos nossas normas. Mas estamos confiantes de que a pintura ficará em bom estado", contou Hart ao jornal.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI901553-EI1141,00.html

Rafael Carlos
02-03-06, 15:42
Esse sim é um verdadeiro imbecil!

Luigi
02-03-06, 15:47
Oloco meu. Se o cara colasse um chiclets na minha moto já ia tomoar uns bofetões, imagina numa obra dessa valor hauishuiahs

Fran
02-03-06, 15:52
huhuAHUAhuhaU eh msm...
o dono da academia ond eu treino tinha uma CB500 e tinha acabado d encerar a moto e veio um aluno e colocou o dedo e flw assim "deixa eu ver como fik a minha digital aki" o cara ficou taum bravo q expulsou ele da academia uahuaHUAhuaUHAHU

Ramiro
02-03-06, 16:55
uhahuauhauhauha.... Se fosse meu filho... :o


eu ia rir muito dele.. uhauhauha :lol: :lol:

Coltz
02-03-06, 17:04
americano é babaca msm............... |:(

wgr
05-03-06, 01:32
Po aqui no CCBB se vc aproximar os olhos da arte. surge logo um "man in black":
-Osr poderia se afastar um pouco por gentileza?. E o objeto esta protegido por dendro de uma box de vidro temperado.
Se a obra eh valiosa, os curadores tem que proteger de tudo que que nao seja a visao.

_Mauricio_
05-03-06, 10:00
Esses americanos mesmo....
Querem proteger tudo contra os terrorista mas nao protegem nem uma obra no museu! :lol: :lol:

Willian_M
05-03-06, 22:27
huahauhuahuah imaginu a cara dos homi que que cuidava da obra de arte a hora que viram hahuauahuha :lol:
:0_0: :0_0: