PDA

Ver Versão Completa : POP100 com comando de valvulas da BIZ125 e filtro esportivo



IgorTR22
11-07-19, 23:19
Fala rapaziada do PN! Sou novo aqui no fórum como membro, mas acompanho vocês à muito tempo.E hoje na oficina onde trabalho, resolvi dar uma olhada no meu comando, e percebi que ele tava bem zuado, aliás pra lá de Bagdá!!! Aí achei um comando da BIZ125 e resolvi adaptar, e funcionou a princípio. O problema é que tive que preparar os balançins e tudo mais. Mais o problema é que a moto tem dificuldade para ligar e não desenvolve. Alguém pra me ajudar aí?

Stone
12-07-19, 07:14
Provavelmente esse comando é muito diferente do comando original da moto, ou talvez tenha ficado fora do enquadramento correto

IgorTR22
12-07-19, 08:16
Na verdade ressalto do comando é quase que igual à de um comando esportivo, só tive que alinhar os ressaltos com os balançins.
OBS: Não modifiquei a parte de valvulas, apenas aumentei o tamanho da câmara.
Me falaram que eu deveria trocar o carburador, ou prepara-lo

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

IgorTR22
12-07-19, 08:19
Provavelmente esse comando é muito diferente do comando original da moto, ou talvez tenha ficado fora do enquadramento corretoOque você acha do carburador? Estou com o original ainda

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

ricardo_
10-08-22, 17:41
Vish cara aÃ* não sei. Se são parecidos não era para dar esse problema (talvez seja um problema em outra coisa?) Ai tem que ver direitinho. Sepá compra a peça da sua moto (https://outletpecas.com.br/catalogo-de-produtos-atacado/) e coloca igual do original