PDA

Ver Versão Completa : Dúvida apache 150



Ylas
31-08-19, 16:58
Pessoal
Quero comprar uma apache 150cc
Gostaria de saber se a moto é boa, sou mulher e tenho 1,62 de altura. A moto é muito alta? Pesada? Será que teria problemas?

As peças ainda são ruins de achar como vi reclamando antigamente?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Ctrl-Alt-Del
31-08-19, 18:24
Olá Ylas

Todas as nossas escolhas nos trazem prós e contras. Minha opinião pessoal é que se eu fosse do gênero feminino eu começaria com uma scooter, mas eu não sou o dono da verdade.

Eu publiquei um artigo sobre o assunto que te sugiro a leitura.

Mulheres e motos – Como escolher seu scooter, motocicleta ou motoneta
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t194-mulheres-e-motos-como-escolher-seu-scooter-motocicleta-ou-motoneta

Ylas
31-08-19, 18:40
Olá Ylas

Todas as nossas escolhas nos trazem prós e contras. Minha opinião pessoal é que se eu fosse do gênero feminino eu começaria com uma scooter, mas eu não sou o dono da verdade.

Eu publiquei um artigo sobre o assunto que te sugiro a leitura.

Mulheres e motos – Como escolher seu scooter, motocicleta ou motoneta
http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t194-mulheres-e-motos-como-escolher-seu-scooter-motocicleta-ou-motonetaAgradeço o seu retorno. Li o seu texto e achei magnífico.
Entendi a recomendação, mas veja, tive uma bis no passado, e sofria muito com ela pra subir ladeiras, com garupa então, sofria demaissss!!! Por isso pensei nessa, por ser 150cc e não custar alto valor.

Você tem alguma scotter pra me recomendar que seja mais potente, ou que pelo menos não sofra tanto com garupa e ladeiras? E que não seja tão cara rs

Obrigada.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Ctrl-Alt-Del
01-09-19, 06:04
Eu compreendo parte da problemática, ocorre que há muitos pontos a considerar.
Eu pediria que tu se registres naquele fórum, pois para fazê-lo vários campos do perfil são preenchidos que dão informações importantes para entende-la melhor. No campo moto podes escrever qualquer modelo.
Depois copie e cole a pergunta inicial naquele post para discutirmos.

Bruno Porto
01-09-19, 22:53
tive uma bis no passado

Você teve a biz 100 ou 125 ? aqui na empresa que eu trabalho tem uma biz 100 que uso diariamente para ir atender os clientes, pra uso urbano é boa mas é bem fraquinha mesmo, mas já andei na biz 125 e ela tem bem mais fôlego que a 100, tem bem mais pique.