PDA

Ver Versão Completa : Remapeamento ECU FAN 150, onde fazer na Cidade de SP ou Região Metropolitana



Eduardo Sidney
28-11-19, 13:32
Boa tarde Irmaos, gostaria de fazer um Remapeamento na ECU na minha Fan 150 2014 Preparada 240cc, mas so acho locais longe, acima de 250Km (Araraquara, Pederneiras, Santa Catarina, Parana etc), queria algo abaixo de 250km, moro em Hortolandia SP, regiao de Campinas . Ela basicamente esta com tudo de atual em termos preparacao (eu acho) tipo: furo no bico de 0,09mm, taxada no alcool, comando e cabecote preparados, pino cursado, filtro e escape esportivos, vela Brisk etc, ate aquele KmFix da Servitec para correcao da velocidade no painel digital. Porem nao quero por um modulo Full Controler, SV100 ou algo do tipo. Algum irmao pode me indicar, abracos

Stone
28-11-19, 13:39
coloca uma sv100, melhor que vc pode fazer. Daqui a pouco inventa de fazer outra coisa no motor aí terá que remapear novamente

Eduardo Sidney
28-11-19, 13:49
Oi Amigo, A Revenda SV100 me indicou o Léo 0990, que é muito longe também pra instalar e configurar.

Ctrl-Alt-Del
28-11-19, 14:25
Contate o Zelão de Jundiaí, eles conhecem o pessoal da região que é do ramo.

https:/www.zelaoracing.com.br/

Eduardo Sidney
28-11-19, 14:27
Muito Obrigadão Amigo, vou fazer isso agora, Valeu...

Vidaloka12
28-11-19, 15:24
Oi desculpa usar o forum aqui e que sou novo, e eu nao estou conseguindo abrir um.
E eu estou com um peoblemao.
Minha moto e uma cg 125 2003
E eu estava montando postao da strada nela, so que surgiu o seguinte problema, eu rodo o pedal de partida e a roda gira junto mesmo estando no neutro, e se eu engato e aperto a embreagem ela nao funciona

- - - Updated - - -

Oi desculpa usar o forum aqui e que sou novo, e eu nao estou conseguindo abrir um.
E eu estou com um peoblemao.
Minha moto e uma cg 125 2003
E eu estava montando postao da strada nela, so que surgiu o seguinte problema, eu rodo o pedal de partida e a roda gira junto mesmo estando no neutro, e se eu engato e aperto a embreagem ela nao funciona