PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto do filhão



Kbça013
19-12-19, 18:26
Salve rapaziada
Depois de um tempo afastado estou de volta
Galera estou procurando um moto para o meu filho, ele não busca um modelo ou marca especÃ*fico, precisa de uma moto de baixa cilindrada, econômica para se locomover aqui na baixada mesmo, ir pra faculdade, trampo, etc
Quero dar esse presente para ele e já comecei a procurar, eu tive várias Titans e Biz, nunca me deram dor de cabeça, mas aqui na baixada são motos super visadas para roubo.
Achei a Suzuki GSR 150i uma moto bem interessante, mas nunca tive suzuki, por isso fica sempre aquela preocupação
Em relação a desvalorização não vejo problema porque vamos pegar uma moto usada e a tendencia é que ele fique com a moto bastante tempo mesmo, não vai vender tão cedo.
Quanto a parte mecânica e reposição de peças o que vocês acham? Vale a pena?
Desde ja agradeço
Grande Abraço a todos

Ctrl-Alt-Del
19-12-19, 23:20
GSR 150i, vai fundo que não dá xabu. A Factor 125 também é uma boa opção, nesse caso não faltam peças de reposição ao preço de peças de CG.

JeffersonCGdS
20-12-19, 07:13
Nunca tive a suzuki, porém andei em uma. Macia, facinho de guiar entre os carros, mais confortável que cg. O único ponto negativo é que achei ela manca, não desenvolve muito bem. Outra opção seria dafra apache. Mecânica do motor é quase a mesma da suzuki 150, peças externas são compatíveis com Yamaha e Honda, só da ruim se quebrar um plastico pois isso sim é caro.

As duas são boas e pouco visadas pra roubo e extremamente baratas.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

MatheusJacques150
24-12-19, 16:39
Se não fosse a questão da criminalidade daria uma 150 pro guri, mas vê uma ybr das antigas, são boas motos e menos visadas

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Diego.fcs
08-01-20, 15:00
Dá uma olhada nas Intruder 125, tive uma e me arrependo até hoje de ter vendido. Confortável, econômica, freios bons, elétrica boa, e legal para personalizar.

bronaghwillis
06-02-20, 03:50
Dá uma olhada nas Intruder 125.
gmail sign up (https://www.just4dummies.com/gmail-sign-up)

NiveaC
07-02-20, 14:28
minha primeira foi uma yes, vai fundo, mecanica básica e fácil, pode comprar sem medo

Banduleiro
27-02-20, 08:53
E aí, comprou?
Eu tenho GSR125, só tive problema com a bobina que morreu aos 10.000 km.
são mais manquinhas mesmo por causa dos sistemas de antipoluição.