PDA

Ver Versão Completa : Proteção contra furos



Zumbi666
14-02-20, 14:24
Turma,

Alguém já colocou aquele spagheti de piscina, dentro do pneu, conforme vídeo abaixo?

https://youtu.be/TXL6Ty57iM0

Eu sempre gostei de usar o selante Xtire, mas essa dica pareceu interessante

Tenho dúvidas se a moto fica mais dura também. Sou ciclista e minha bike usa pneu pneu sem câmara, mas só o selante fica dentro. Já a bike com câmara, além de usar pressão mais alta em relação a bike com Tubeless, é mais dura e sentimos a vibração e impactos na roda.

JeffersonCGdS
16-02-20, 16:36
Esse treco não funciona, ele deforma e não volta com o tempo. Pisa nele pra ver como vai amassar e não vai suportar o seu peso, imagina o seu e o da moto.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Zumbi666
17-02-20, 22:28
Esse treco não funciona, ele deforma e não volta com o tempo. Pisa nele pra ver como vai amassar e não vai suportar o seu peso, imagina o seu e o da moto.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o TapatalkVixe...
Bom saber. Obrigado
Vou colocar o selante mesmo

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk

Diego.fcs
31-03-20, 16:38
Acredito que isso possa interferir no balanceamento também. Já usei selante em uma câmara de ar, e ao trocá-la enchi ela e fiquei furando para testar, e não esvaziava. Pretendo colocar novamente, tem também umas câmaras mais grossas reforçadas, mas são caras.

Zumbi666
04-04-20, 17:58
Acredito que isso possa interferir no balanceamento também. Já usei selante em uma câmara de ar, e ao trocá-la enchi ela e fiquei furando para testar, e não esvaziava. Pretendo colocar novamente, tem também umas câmaras mais grossas reforçadas, mas são caras.Coloquei Xtire mesmo, assim como fiz nas outras motos.

Mas eficiente e menos trabalhoso que colocar essa parada