PDA

Ver Versão Completa : Cera Grand Prix Impermeabilizadora



Zumbi666
14-02-20, 14:58
Turma,

Alguém usa ou usou aqui aquela cera Grand Prix Impermeabilizadora?

Já usei muito Grand Prix Tradicional, mas de um tempo para cá tenho dado preferência a Cera Proauto com Carnaúba. Não é cera top do mercado, mas pelo menos pra mim, protege, dá brilho e não custa caro. Comprei outra lata essa semana e paguei 9,50 no supermercado.

A Cera Grand Prix Impermeabilizadora custa 15,00 (só vi depois que já tinha comprado a Proauto em outro supermercado)

Será que essa Grand Prix dá uma proteção melhor? Outra coisa que vi um dia na internet, é ter que descontaminar a pintura com aquele Claybar. Nem todo lugar a gente acha isso e é mais usado em locais que cuidam de forma mais profissa, da estética do carro.

Sou e aposto que muitos também são do método antigo: lavou, secou, aplicou e tirou cera com estopa e já era.

JeffersonCGdS
16-02-20, 16:43
Parei de usar a gran prix depois que comprei a cera limpadora 3m. Minha moto é branca e com o tempo parece encardida, só melhora com massa de polir e algodão. Com a cera limpadora ela clareia bem de leve e fica repelindo água por umas 2 semanas. No carro da patroa, onde não ficamos tocando na pintura toda hora como na moto, a cera já passou de 1 mês e começou agora a perder eficiência.

Essa cera impermeabilizante acho que é só propaganda, toda cera cria uma camada que repele a água, a não ser que ela garanta maior repelencia que as comuns.

Quer produto top e barato procura a cera cadilac, rende muito e, pelo tempo que dura, vale muito a pena. Meu sogro usou no carro e ficou sensacional, porém na minha moto continua parecendo encardido com o tempo

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Zumbi666
17-02-20, 22:27
Obrigado Jefferson pelo depoimento.

Depois que a cera Proauto acabar vou ver essa cadilac

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk