PDA

Ver Versão Completa : Twister morre e não liga mais.



Elton Leichtweis
15-04-20, 15:49
Pessoal,boa tarde. Minha Twister 2008,comesou a falhar a alguns dias,e morrer no meio da cidade mas eu dava partida e pegava,porém agora ela apagou e não dá sinal de vida o painel liga as luzes ligao
mas ao dar partida ela simplesmente apaga o farol e não acontece nada,já descartei bateria pois ela está nova e dando 12V lembrando que quando ela apagava antes o motor de partida girava MUITO pesado custando girar mas agora não gira mais. E nem no tranco funciona. Quem poder ajudar serei muito grato.

Osvaldo22
27-04-20, 19:24
Amigo, vou dar uma dica que TALVEZ ajude.

1. Ao girar a chave, se o painel fizer a leitura normal tente buzinar e dar setas, se estiver Ok, provavelmente não é a bateria
2. Se ao dar partida a moto não responder e você escutar um estalo vindo de perto do banco, significa que o rêle está bom
3. Pode ser o carvão do moto de arranque , a minha já troquei o carvão 2 vezes.

ailton_azul
28-04-20, 12:16
Amigo, vou dar uma dica que TALVEZ ajude.

1. Ao girar a chave, se o painel fizer a leitura normal tente buzinar e dar setas, se estiver Ok, provavelmente não é a bateria
2. Se ao dar partida a moto não responder e você escutar um estalo vindo de perto do banco, significa que o rêle está bom
3. Pode ser o carvão do moto de arranque , a minha já troquei o carvão 2 vezes.

Muito apropriadas as assertivas do amigo:clap:. E, como estamos entre amigos, informo que minha última f e l i c i d a d e com minha moto, que é uma "Alien grande" no bom sentido, foi ser informado (na internet por outro amigo e comprovei visualmente) que os carvão do arranque de minha moto é das Honda 750cc (7 galo) e os discos de embreagem é também Honda Hornet 600. Felicidades a todos do PN. Na natureza, nada se cria, tudo se transforma lei de Lavoisier, se numingano. Boa sorte na Twister.

Mikdols
11-04-24, 00:00
It offers a safe way to conduct online payments by encrypting sensitive geometry dash lite (https://geometry-lite.com/)