PDA

Ver Versão Completa : Esticador da Corrente de Comando



Suicidal
02-03-06, 21:06
fala ae galera....
o q seria esse tal d esticador da corrente de comando que tem na Titan 150??
pq na titan da tanto pau??
ouvi dizer q o original é como se fosse uma mola!! e o paralelo que dizem q é melhor, é tipo um catraca...
a minha ta começando a fazer barulho nessa *****!!

as informações procedem??

aguardo ajuda

Guigo
02-03-06, 21:35
Uai...num era a TW que dava esse problema??

Alan
02-03-06, 21:38
Na 150 sempre deu tb...

Demetrio
02-03-06, 21:50
fala ae galera....
o q seria esse tal d esticador da corrente de comando que tem na Titan 150??
pq na titan da tanto pau??
ouvi dizer q o original é como se fosse uma mola!! e o paralelo que dizem q é melhor, é tipo um catraca...
a minha ta começando a fazer barulho nessa *****!!

as informações procedem??

aguardo ajuda


as informações estão corretas sim...
troca o da sua moto pelo de catraca,que com certeza vc não vai ter mais problemas...
falo isso pois tive o mesmo problema com minha strada.
um abraço

jrvalmir
02-03-06, 21:59
O pior não é que faz um barulho chato.

O problema maior é que o tenso com problemas pode desgastar de maneira prematura a corrente de comando. Aumenta o prejuizo.

Alan_Ricardo
02-03-06, 22:30
Uai...num era a TW que dava esse problema??


Este probleminha vai da CG150 até a Falcon. Parece que agora não está mais saindo assim.

Suicidal
02-03-06, 23:23
qto vou gastar pra colocar um d catraca??
qdo eu sei q ta na hora d trocar??
a minha ta começando a fazer barulho....o mecanico falou q dura mais uns 10 mil km....mas como é a primeira vez q levo no cara, fikei meio receoso!!

Suicidal
02-03-06, 23:25
;)

danilo-japa
03-03-06, 11:58
R$80 eu paguei aki pra por na minha Titan 150 04/05

colokei desses paralelos... que parece ser melhor mesmo... até muda o barulho do motor acelerando...
a troca é rápida.. coisa de 15-20 min...

e parece que pode dar problemas sérios se zoar muito esse esticador...
abs =]

alexandrecatani
03-03-06, 12:44
a minha moto usa um da falcon (num sei se é o mesmo da 150 mais nois tiro duma falcon e pois nela hehehe) de catraca tb

quando fui mexe no motor, meu mecanico ja me aconselho compra um desse porq ia comeca bate corrente rapidin... sorte q a moto ja veio com ele

digarne
03-03-06, 12:46
Naum sabia q o esticador da Falcon cabia na 150.. mas quando a minha começar a bater.. eaheauhe se tiver saido da garantia.. vou colocar um da falcon tb.....

Suicidal
03-03-06, 12:49
pois bem, vou ver qto sai o falcon pra colocar na minha titan....

mas com qtos km começou a dar pau??

danilo-japa
03-03-06, 14:00
9500km ja tava meio insuportável o barulhinhu

Demetrio
03-03-06, 17:32
custa em media R$45 e se o cara te cobrar mais de R$10 para trocar o esticador manda ele a merda,pois é só soltar dois parafusos e tirar o antigo e colocar o novo...
não precisa ser de falcon não,compra um para sua moto mesmo que é o mais recomendado...

Suicidal
03-03-06, 17:43
custa em media R$45 e se o cara te cobrar mais de R$10 para trocar o esticador manda ele a merda,pois é só soltar dois parafusos e tirar o antigo e colocar o novo...
não precisa ser de falcon não,compra um para sua moto mesmo que é o mais recomendado...

que dois parafusos??
nem sei onde fica essa ***** de esticador!!
kauaukauka