PDA

Ver Versão Completa : Pneus perdendo pressão



Zumbi666
06-03-21, 06:11
Turma, blz?

Existe algum produto para passar no interior dos pneus sem câmara de um carro, no intuito de vedar os microporos, visto que os mesmo estão perdendo pressão diariamente e de forma igual?.
Não estou me referindo a selante, que vedam em caso de furos, mas de algum produto que possa ser passado com pincel no interior dos pneus.
Obrigado

Zumbi666
28-04-21, 10:16
Resolvido.

Os pneus foram desmontados, limpos e passaram vaselina nas bordas do talão para vedarem melhor.

Também fiquei rodando por vários dias com a pressão máxima para poderem se fixaram melhor (aro/pneu)

Como o carro foi comprado 0km em janeiro, por algum motivo os pneus não estavam vedando direito.

terrykennedy
29-05-23, 07:02
Class, ok?

Is there any product to apply inside the tubeless tires of a car, in order to seal the micropores, since they are rocket bot royale (https://rocketbotroyale.com/) losing pressure daily and equally?.
I am not referring to sealant, which seals in case of punctures, but to some product that can be passed with a brush inside the tires.
Thanks

A special piece of rubber that can be used to patch the inner tube, or apply a layer of glue can also help you maintain your car.