PDA

Ver Versão Completa : Depressão



Urijah Hayes
21-08-21, 08:48
Pessoal, olá a todos.
Agora estou passando por um período difícil na minha vida. Trabalho muito para alimentar minha família, para comprar um bom apartamento e um carro. Mas em todas as compras não sinto prazer e sinto uma depressão completa.
O que você pode me aconselhar?

Zumbi666
23-08-21, 12:06
Amigo,

Muitas e muitas pessoas também passam por diversos problemas, seja no âmbito psicológico, familiar, financeiro, profissional...

Sei que não tá fácil pra muitos e quantos hoje passam dificuldades...

Busque ajuda com psicólogo e psiquiatra, mesmo que seja no SUS (caso não tenha um plano de saúde). Quem procura ajuda com tais profissionais, não são considerados como loucos, comos muitos pensam e não é motivo de vergonha. São pessoas "normais" , mas que por algum motivo, a saúde mental anda fora de rota.

Sucesso e não desista de procurar ajuda médica.

Xavier Baker
25-08-21, 17:07
Um psicoterapeuta e exercícios me ajudam muito a lidar com a depressão. Quando vou para a academia, os exercícios me ajudam a me sentir muito melhor e a depressão não me afeta tanto. Além disso, as sessões regulares com um psicoterapeuta dão um resultado positivo. Você pode tentar esta (https://carnavalderedacao.com.br/depressao/) e descobrir informações mais detalhadas sobre a depressão, suas causas, manifestações e como lidar efetivamente com ela.