PDA

Ver Versão Completa : Fórum largado as traças



Zumbi666
10-09-21, 22:36
Percebo que o fórum está largado as traças.
Spammers tomaram conta, poluindo o conteúdo de um fórum que tem ajudado muita gente, sanado muitas dúvidas, feito novas amizades e acima de tudo, trazendo conhecimento aos amantes de motociclismo.
Eu mesmo, vendi recentemente minha Titan 160 2019 com apenas 2.540km, pois estava parada, sem uso há 2 anos praticamente , devido ao meu trabalho e ao mesmo tempo que ela se foi, também vou pulando fora daqui das Pequenas Notáveis, agradecendo a todos que de alguma forma me ajudaram, assim como também pude ajudar..
Talvez um dia eu retorne, com alguma outra moto na garagem, mas por enquanto só tenho a deixar um forte abraço a todos os colegas daqui.
Fuiii

fellpz
13-09-21, 19:44
Acho que os únicos admins ativos daqui são o Saurus ou o Stone, não lembro bem.
O fórum é muito pouco comentado, mas bastante visto. O ideal, seria fechar a visualização do conteúdo, forçando o cadastro de usuários.
E também, implantar filtros de spam, para evitar os bots.

JeffersonCGdS
18-09-21, 19:52
Fechar e obrigar cadastro não rola. Já passei reto de muitos fóruns pra não ter que fazer isso. O ideal seria moderação apenas, mas quem tem tempo pra isso hoje.

A maior parte da galera manja de carburador e customização. Agora com tudo injetada, se dá pau é milhões de coisas que podem causar. O fórum não ajuda nisso.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Stone
29-09-21, 14:03
As coisas mudam, ninguém passa mais horas no fórum como antigamente. Mas de vez em quando estou por aqui pra pôr ordem aqui ou ali

Davidson Braga
25-10-21, 09:26
Lembro quando comprei minha 150 EX... Sempre vinha aqui tirar umas dúvidas.
Sinto falta do pessoal daqui.

mdorigon
20-11-21, 18:25
Fazia anos que não entrava no forum. Peguei a camisa que ganhei em um dos salões duas rodas anos atras na mão esses dias atras. Lembrei agora do forum e entrei para ver. Realmente, não tem mais aquela audiencia de anos atras. Culpa de whatsapp, facebook e outros app aonde se joga perguntas no grupo e ja era. Uma pena. Fiz muitos amigos na epoca dourada desse forum. Espero que consigamos de alguma maneira pensar em manter ele vivo e reanimar a audiencia.

Diego.fcs
22-11-21, 13:48
Confesso que eu era em ativo aqui quando entrei 15 anos atrás, mas as redes sociais tomaram conta, difícil quem ainda entra nos fórums. Hoje mesmo estava pensando nisso e acredito que se migrássemos para o Facebook teria maior participação da galera, e um controle melhor.

- - - Updated - - -


As coisas mudam, ninguém passa mais horas no fórum como antigamente. Mas de vez em quando estou por aqui pra pôr ordem aqui ou ali

E se migrar para o Facebook? podemos controlar melhor por lá, se precisar de ajuda dá um toque.