PDA

Ver Versão Completa : Novato - Intruder 125cc



edu_viegas
03-03-06, 14:59
alô pessoal!
Me chamo Eduardo, sou do Rio de Janeiro e tenho uma intruder 125 prata. Muito legal este fórum, já aprendi muito sobre motos por aqui.

Depois que comprei a intruder tenho visto muitas por aqui no RJ, até mais de 1 por dia. Eu gostaria de tirar umas dúvidas com o pessoal do RJ. Onde posso encontrar acessórios para intruder que não nas concessionárias? estou procurando peças e acessórios por aqui mas todas as lojas que eu pergunto só tem peça para honda e yamaha. Pretendo colocar Sissybar, bolha e farol de milha nela.

No mais a motinha é show, super confortável, anda bem, chama a atenção na rua e é ótima para quem quer uma custom a um bom preço.

valeu

Ramiro
03-03-06, 15:05
Seja bem vindo edu_viegas !!

Da uma olhada em www.autoz.com.br
acho que la deve ter alguma coisa pra intruder!

Guigo
03-03-06, 15:40
Bem vindo conterrâneo...
Só aqui no fórum já somos 3 do Rio com Intruder 125...eu, vc e o wgr...
Qd puder, posta umas fotos da sua moto lá na sessão Fotos das Motos...
Qq dúvida, buzina ae...
Ahhh....as peças que eu precisei (foram muito poucas), eu achei mais em conta justamente nas concessionárias da Suzuki...mas se quiser opções, vc encontra lá no "saldão" da Mangueira...e tem loja legal lá, com nota fiscal e tudo...

Rafael Carlos
03-03-06, 17:21
seja bem vindo! tbm sou do Rio + ñ tenho intruder. Só passei pra te dar um alô..

Fran
03-03-06, 17:55
bem vinduuuu :)

wgr
03-03-06, 22:53
HAHHA! :D :D :D

Agora sao 3 (TRES!) Intruders125 PN-RJ!
:D :D :D :D :D :D
Bem vindo ae !!
Sem ser concessionaria, alem do que foi indicado pelo Guigo, eu sugiro a loja do velho Maia que fica em Copacabana na Siqueira Campos, la tem bons precos tambem.

edu_viegas
04-03-06, 07:51
valeu pela otima recepção, pessoal! rapidamente minhas duvidas foram resolvidas. Fico feliz de estar aqui neste grupo.

E a comunidade intruder no RJ não para de crescer hein!!!!

Guigo
04-03-06, 14:42
Sem ser concessionaria, alem do que foi indicado pelo Guigo, eu sugiro a loja do velho Maia que fica em Copacabana na Siqueira Campos, la tem bons precos tambem


Muito bem lembrado, wgr....ali é uma excelente opção...o chato é ter que aturar a fila na porta...huahuahua....

noobsiber
16-11-09, 14:53
Ae galera, fiz grandes alterações na minha intruder 125, a pouco, me interessei pela nova honda mix, incerto ainda pela tempestiva propaganda hondista, porém ontem a tarde me decidi a continuar com minha suzuki Intruder 125 2004/2004, o motivo? :)C ESTICA AS MARCHAS, NA DESCIDA SEGUNDO ELE BATEU 140 E ALGUMA COISA E EU ME DISTANCIAVA LENTAMENTE DELE, BOM, NA VOLTA PEDI PRA IR NA PODEROSA MIX 150, E ELE JÁ PUTO POR TER PERDIDO, POREM ELA NOVAMENTE BATEU 145 NA DESCIDA, PORTANTO, OU AS MOTOKAS SÃO BOAS DE FINAL OU O VELOCIMETRO DA MIX MENTE PRA CARAMBA, MAS CREIO QUE A PRIMEIRA ALTERNATIVA VALE, POIS QUANDO VIAJO, DEIJO 125/150 TODAS PARA TRAS...SATISFEITISSIMO COM A SUZUKI INTRUDER 2004...