PDA

Ver Versão Completa : O Frentista F.D.P.



leonoronha
03-03-06, 15:18
bom galera o titulo ai diz tudo anteontem estava eu e minha bandida dando um role semanal quando parei no posto e pedi pro *** do frentista completar o tanque o viado pegou e começou a encher o tanque so que descuidou e deixou a bomba derramar gasolina sobre a minha moto inteira lavou o tanque inteirinho de gasosa e derramou no motor inteirinho escutei ate a gasosa borbulhar em cima do motor quente quando ouvi ranquei a minha camisa e ja fiquei me preparando pra apaga o fogo GASOSA + MOTOR QUENTE = F*DEU a sorte foi que nao pegou fogo pois eu ja corri catei uma mangueira de agua e joguei na moto e começei a limpar eu e o *** DUMA FIGA VAGABUNDO DOS KARAI limpamos tudo a motos nao sofreu dano nenhum so que ficarao umas manchinhas nos cromados e eu to puto de raiva quase matei o vagabundo, trabalhei tanto pra juntar meu suado dinheiro pra compra minha motoka pra vir um VAGABUNDO e quase f*der tudo fiquei ate com vontade de chora depois.

jecastro
03-03-06, 15:27
Ao menos ele deu desconto pela gasolina derramada?

leonoronha
03-03-06, 15:30
Ao menos ele deu desconto pela gasolina derramada?

Deu ***** nenhuma affff to mto grilado nesse dia fiquei ate 3 horas da manha esfregando ela tentando tirar as manchas que por sinal nao sairao.

agm2112
03-03-06, 15:35
Quarta feira passada, voltando de viagem ... parei o carro pra abastecer, e enquanto ia ao banheiro, olhei pra tras ... o animal enfiou a chave da moto no tanque do carro .. (escrito HONDA bem grande, e eu não tenho um Civic, Fit, etc...)... Começou a fazer força e TLEC ... quebrou o miolo da tampa do tanque ...

Esses caras devem fazer curso de imbecilidade entes de trabalhar no posto .. e olha que eles ficam manipulando liquidos perigosos por todo o dia !

NEUDSON
03-03-06, 15:35
cobra um cromo deles

Fran
03-03-06, 15:43
se sou eu naum saio de lah ateh me darem uma slução naum deixo assim taum baratu naum!!

Rafael Carlos
03-03-06, 15:46
Ah! brother! c é comigo arrumo maior Confusão, deixo logo a merda feder! depois corro atrás do prejuízo! a falta de atenção de podia custar caro pra sua vida!

agm2112
03-03-06, 15:50
Só como informação, é praticamente impossível a gasolina (falo de gasolina mesmo, sem adulteração) se incendiar ao entrar em contato com calor. Podemos até joga-la numa frigideira que ela não detona. Por isto os motores precisam de uma vela de ignição para iniciar a queima. Pra isto serve a octanagem do combustível. Quanto maior, menos o risco de detonação.

Guigo
03-03-06, 15:53
Ao menos ele deu desconto pela gasolina derramada?

Deu ***** nenhuma affff to mto grilado nesse dia fiquei ate 3 horas da manha esfregando ela tentando tirar as manchas que por sinal nao sairao.

E vc ainda pagou???
Eu ia embora e mandava o safado sentar na berinjela....[/b]

Furious VIPER
03-03-06, 16:36
Cara.. na hora a gente fica nervoso.. mas eu já tenho um "plano de ação" caso isso aconteça... depois de derramada a gasolina... manda imediatamente ele limpar o tanque da moto com água e sabão... enqto isso chama o gerente, dono.. sei lá.. o responsável pelo posto.. e faz ele assinar num papel qqr q qqr coisa co sua moto, ele paga... se for problemas causados pela gasolina derramada, ele q pague. imagino akeles dias q estou com pressa.. deve ser foda, vc ter q parar tudo e chamar o responsável.. mas paciência... eu faço isso... ainda bem q até agora nunca deu nada... mas q dá uma raiva dá!!

Bibes
03-03-06, 16:42
eu fazia o frentista *** lambe a gasolina derramada!

Dizzo Roma
03-03-06, 16:42
Amigo.. somente uma curiosidade..

Nos carros de Formula 1... porque quando no abastecimento ( Pit Stop) quando tem vasamento de combustivel... pega fogo... e devido ser outro combustivel... (metanol.. sei lá )

Abraço.. a todos !!




Só como informação, é praticamente impossível a gasolina (falo de gasolina mesmo, sem adulteração) se incendiar ao entrar em contato com calor. Podemos até joga-la numa frigideira que ela não detona. Por isto os motores precisam de uma vela de ignição para iniciar a queima. Pra isto serve a octanagem do combustível. Quanto maior, menos o risco de detonação.

Ramiro
03-03-06, 16:47
Pede pro posto pagar as peças manchadas. Se eles naum quiserem pagar, procura um advogado, processa eles que tu ganha as peças da moto, não paga a gasolina e ainda ganha indenização por terem colocado a tua vida em risco. Pelo menos na teoria neh... hehe

Ou se eles naum quiserem pagar, aciona o procon. se pah eles resolvem isso.

Rafael Carlos
03-03-06, 17:01
eu fazia o frentista *** lambe a gasolina derramada!

Esse kra é nervoso! hehehe... o terror dos frentistas! Karai ñ gosto nem d pensar isso acontecendo comigo!

carnachion
03-03-06, 18:21
Tenta passar algum produto nos cromados, tem um que o nome é Silvo, na embalagem fala que é recomendado para cromados!

Celso Pin
03-03-06, 18:23
Só como informação, é praticamente impossível a gasolina (falo de gasolina mesmo, sem adulteração) se incendiar ao entrar em contato com calor. Podemos até joga-la numa frigideira que ela não detona. Por isto os motores precisam de uma vela de ignição para iniciar a queima. Pra isto serve a octanagem do combustível. Quanto maior, menos o risco de detonação.

corretíssimo! aquela de jogar uma bituca de cigarro e explodir o posto só acontece em hollywood... uma vez fiz um curso sobre incêncios e uma das primeiras coisas que o bombeiro fez foi apagar um cigarro na gasolina...

Celso Pin
03-03-06, 18:24
Tenta passar algum produto nos cromados, tem um que o nome é Silvo, na embalagem fala que é recomendado para cromados!

tem um produto de limpar (polir) panela de aço inox (fica perto das panelas no mercado) que é específico para tirar mancha de calor no aço inox... talvez resolva...

leonoronha
03-03-06, 18:30
kra vo te dizer na hora nao fiz nada de tanta raiva eu olhava pro cara limpando a shadow fiz ele limpar ela inteirinha depois kra mto foda na hora eu nem pensava em nada de tao puto que fiquei e na hora nao vi as manchas nao tinha mancha nenhuma o mano barbeiro me disse que e so passar LIMPADOR de prata nos cromados que sai facim vou tentar fazer isso no mais ja me acalmei mas putz que sacanagem. ralei tanto pra pega minha motokona e ralo mais ainda pra manter sou apaixonado nela e vem o cara e faz isso que foda isso e mto sujo.

leonoronha
03-03-06, 18:36
Tenta passar algum produto nos cromados, tem um que o nome é Silvo, na embalagem fala que é recomendado para cromados!

tem um produto de limpar (polir) panela de aço inox (fica perto das panelas no mercado) que é específico para tirar mancha de calor no aço inox... talvez resolva...

E facil fala ne mano quero ver se vc tivesse em cima da moto que vc deu sua vida pra compra-la economizou cada centavinho do seu dinheiro ama de coraçao alias, um investimento pois foi os 18 conto mais bem investidos que ja gastei o cara vir e derramar um combustivel inflamavel sobre ela inteirinha, queira ou nao kra na hora vc apavora quero ver quem nao apavora. ver ali seus 18 conto arriscando ir pro pau sem contar no amor que tenho pela safada e a mesma coisa que jogar gasosa na cara da minha namorada.

carnachion
03-03-06, 19:11
E facil fala ne mano quero ver se vc tivesse em cima da moto que vc deu sua vida pra compra-la economizou cada centavinho do seu dinheiro ama de coraçao alias, um investimento pois foi os 18 conto mais bem investidos que ja gastei o cara vir e derramar um combustivel inflamavel sobre ela inteirinha, queira ou nao kra na hora vc apavora quero ver quem nao apavora. ver ali seus 18 conto arriscando ir pro pau sem contar no amor que tenho pela safada e a mesma coisa que jogar gasosa na cara da minha namorada.

Entendo sua preocupação, se fosse com a minha moto tb ficaria louco, afinal entrar no posto com ela inteira e sair com ela zuada tá louco.
Mas sorte que tem uma solução, bom esse Silvo que falei é limpador de prata, então deve resolver na boa, e deixa um brilho muito bom também!

Celso Pin
03-03-06, 19:38
desse episódio ficam algumas lições...

eu não desgrudo o olho dos frentistas... e quando deixam, eu mesmo ponho gasolina (tanto em carro com (e principlamente) na moto...)... eu falo para o cara onde é o nível "cheio" (acho que esses putos ganham comissão, porque sempre enchem até derramar...). Eu sempre brigo com eles porque eles sempre querem "arredondar" o valor... arredondar para que, cara-pálida? eu não deixo o frentista olhar o nível do óleo... eu não deixo o frentista olhar nível da água...

o que é nossa responsabilidade, não dá para transferir para o frentista...

que aliás, é uma aberração de país de quarto mundo que tem mão de obra barata... em país desenvolvido, vc mesmo põe sua gasolina... se derramar, problema seu que vai detonar seu veículo e ainda pagar a gasolina desperdicada (que não foi o caso aqui...).

também vale lembrar a norma de segurança:
nunca fique próximo ao veículo (ou dentro do carro) durante o abastecimento. especialmente, nunca fique em cima da moto durante o abastecimento!!!
"mas fique de olho no que o frentista está fazendo"

carnachion
03-03-06, 20:37
também vale lembrar a norma de segurança:
nunca fique próximo ao veículo (ou dentro do carro) durante o abastecimento. especialmente, nunca fique em cima da moto durante o abastecimento!!!
"mas fique de olho no que o frentista está fazendo"

Bah eu sempre fico em cima, porque não tem cavalete central e eu quero cuidar o nivel direitinho, pra poder calcular a média de consumo direito.
Porque não seria bom ficar em cima da moto ou dentro do carro? Risco de incendio?

andjreh
03-03-06, 20:55
...

Jr
03-03-06, 21:30
Não sei qual seria minha reaçao de imediato, com certeza muito zangado eu ficaria . . . mas tb não pagaria a gasolina e ainda daria um incomodo pelo transtorno, axu q nem eh pelos 18 conto, e nem pela moto em si, quem gosta gosta e eu mesmo ja briguei por terem derramado gasolina na minha biz q ainda fica esocndido debaixo do banco !!!! Acho um absurdo a qualidade do atendimento no BRASIL independente do emprego . . . a maioria não sabe lidar com pessoas ainda mais compradores. . . trabalhei 2 anos e meio com atendimento direto a clientes na época de TCO e tb no começo da atual VIVO sempre fui bem sucedido e nunca bem remunerado, acho q isso vai mais da pessoa do q da remuneração. (frentista ganham mais do q eu na época).

_Mauricio_
04-03-06, 00:03
Eu com certeza ia chamar o gerente na hora e tbem naum ia sair dalí com a moto nakele estado! Ou ela pagava ou pagava! Naum ia kerer nem saber, quem fez a burrada naum fui eu, então não sou eu kem vou pagar pelas consequencias. Ele q aprenda a contratar funcionarios qualificados! E tbem se for pra descontar do salario do frentista q desconte, naum kero nem saber! No quisito Consumidor, eu sou dakeles bem xato, naum passa nem uma agulha errado q eu ja berro!! ]:) hauhauhauh

mariachirs
04-03-06, 00:08
ja aconteceu isso comigo no dia que fui pro encontro do pequenas mas, ainda bem q foi só no tanque

wgr
04-03-06, 01:06
Na minha penultima abastecida o frentista percebeu que eu sou novo de moto e ficou querendo me apressar sem motivo me dando licoes (sem utilidade) e me chamando de doutor ironicamente me causando um mal estar.
Na hora do troco ele tentou dar aquela arredondada de praxe (que nao sou de negar) ,contudo eu exigi cada centavo de troco.
Na ultima vez que fui abastecer esse cara tava la, mas por sorte veio outro frentista que fez o servico corretamente e fiz questao de oferecer 1Real alem do arredondado, para que o outro visse bem e deixasse de ser mariposa com o cliente.

Ah e tem outra, nos minutos do abastecimento em moto, eu nao tiro a visao do interior do tanque e da gasolina la dentro, foi quando eu vi que o burro-xucro do frentista pra relaxar apoiou a ponta da bomba interior do tanque e soltou o peso do braco que se somou ao peso da bomba com parte do peso da mangueira e do combustivel em seu interior, causando uma forca de torcao no meu tanque :-/ .
-SEgura isso ae direito cara!Olha o que tu ta fazendo ]:( - saiu sem eu sentir
Esse eu dei mole e deixei arredondar o troco

vini
04-03-06, 01:51
bom.....

trabalho num posto d gasolina...

calma calma galera!!!

hahahahaha

eu so caixa e sempre q da movimentao eu tenho q corre pras bomba abastecer!

eu sei q vcs vao fik mto puto cmg.... mas soh q vo t q defende o frentista!!

isso msm... a bomba funciona da seguinte maneira, qdo o bico sente q ja tem gasolina encostando nele, ele trava! tem tipo um sensor q faz com q a gasolina pare d sai pelo bico qdo o tanke enxe... e eh por isso q da pra abastece mais d um carro ao msm tempo... pq eh soh dexa jogando gasolina pra dentro do tanke q qdo a gasolina xega na boca o bico trava e para d joga gas pra dentro!
oq pode t acontecido eh q esse sensor pode t estragado... e entao a culpa nao eh do tal do frentista, mas sim do posto d gasolina q nao faz a manutencao correta das bombas e d seus bicos!!!!


qdo um bico estrago no posto e escorreu alcool na lateral d um carro, foi soh lava com agua e sabao ( q td posto tem alguns baldinhos pelo posto pra lava os parabrisas...) e dpois eh soh pega a massa d poli e da uma pulidinha q o dono do carro fik ateh facero!
:D:D:D

hehehe

desculpa ai c contrariei toda a galera.... mas eh a real.....

e garanto q c fosse uma frentista gostosona tu nem ia da bola neh o safadaao!!!!


hahahahahahah
flw

pppocos
04-03-06, 02:57
já aconteceu comigo...

e eu tinha muito luxo com a pintura...foi na strada...

o frentista derramou um pouco no tanque...mais tipow metade de um copo ...

a gasolina caiu e na mesma hora o cara pos a mao na cabeca...eu com a tampa do tanque na mao e olhando pro tanque...ele saiu correndo...

quando ele voltou com um balde de agua e um pano ( cheio de solupan ainda :stop: )

comecou a passar e tacar agua...caiu mais agua dentro do tanque doq fora...

e eu continuando com a tampa na mao e olhando o tnaque num olhar fixo...

o cara " desculpa desculpa "

peguei e fui embora e nem discuti...eu vi q nao foi a intencao do cara...mais fiquei muito nervoso e me controlei...

chegando em casa poli encerei e etc...foi uns 15 polimento pra tirar as manchas hehehehehe

andei com agua no meio do gas mesmo..fodaaase...

AcidGaucho
04-03-06, 08:22
andei com agua no meio do gas mesmo..fodaaase...


hoje isso é normal de se acontecer...


foda, meu pai insiste numa capa de tanque... :(
aih se vira gasolina, a capa fica cheia de gasolina...
e se nao limpa na hora...akela gasolina vai come a pintura mais do que se nao tivesse capa...

Celso Pin
04-03-06, 10:53
arredondar o valor????

eu pago sempre com o cartão para não ter essas discussões...

Bruno (Bola)
04-03-06, 11:15
bom galera o titulo ai diz tudo anteontem estava eu e minha bandida dando um role semanal quando parei no posto e pedi pro *** do frentista completar o tanque o viado pegou e começou a encher o tanque so que descuidou e deixou a bomba derramar gasolina sobre a minha moto inteira lavou o tanque inteirinho de gasosa e derramou no motor inteirinho escutei ate a gasosa borbulhar em cima do motor quente quando ouvi ranquei a minha camisa e ja fiquei me preparando pra apaga o fogo GASOSA + MOTOR QUENTE = F*DEU a sorte foi que nao pegou fogo pois eu ja corri catei uma mangueira de agua e joguei na moto e começei a limpar eu e o *** DUMA FIGA VAGABUNDO DOS KARAI limpamos tudo a motos nao sofreu dano nenhum so que ficarao umas manchinhas nos cromados e eu to puto de raiva quase matei o vagabundo, trabalhei tanto pra juntar meu suado dinheiro pra compra minha motoka pra vir um VAGABUNDO e quase f*der tudo fiquei ate com vontade de chora depois.

ahhhh fela!!!
eu tbm gosto de ver o circo pegar fogo...
ja ia logo pedir pra falar com o dono do posto...
eles sempre tão por perto....
uma vez um lazarento desses daí colocou diesel no corsa da minha mãe!! olha a estupidez...
fiz o corno enxer o tanke de gasosa, para limpar, esvaziar, e enxer d novo.... e paguei só 20 conto q foi o q eu pedi pra ele colocar....
ahhh VSF rapaz....esses kras são uns imbecis!!! volta lá e vê o pau torá!! pede pra falar até com o papa...ameaça entrar no PROCON dizendo que eles não dão treinamento aos seus funcionários....soca a bixa neles!!!

wgr
04-03-06, 12:08
Eu arredondo, pra mim nao custa nada e eh uma gratificacaozinha bem simbolica,
(quando vejo que eh um profissional serio).
Teve uma vez que fui calibrar o pneu e apareceu um senhor que nem deixou eu desmontar da moto, fez todo o sevico rapido e preciso (e olha que eu nao abasteci nesse dia) e ainda tive que insistir pra ele aceitar a gorjeta.
Agora quando o cara eh displicente, tem que levar umas ferroadas mesmo ate porque abastecimento eh uma rotina de risco e nao pode haver esses moles.
A bomba com sensor deveria ser reavaliada porque como foi colocado pelo nosso colega Vini, ela apresenta defeito de uso que acaba comprometendo a seguranca.

Ramiro
04-03-06, 12:15
bom.....

trabalho num posto d gasolina...

calma calma galera!!!

hahahahaha

eu so caixa e sempre q da movimentao eu tenho q corre pras bomba abastecer!

eu sei q vcs vao fik mto puto cmg.... mas soh q vo t q defende o frentista!!

isso msm... a bomba funciona da seguinte maneira, qdo o bico sente q ja tem gasolina encostando nele, ele trava! tem tipo um sensor q faz com q a gasolina pare d sai pelo bico qdo o tanke enxe... e eh por isso q da pra abastece mais d um carro ao msm tempo... pq eh soh dexa jogando gasolina pra dentro do tanke q qdo a gasolina xega na boca o bico trava e para d joga gas pra dentro!
oq pode t acontecido eh q esse sensor pode t estragado... e entao a culpa nao eh do tal do frentista, mas sim do posto d gasolina q nao faz a manutencao correta das bombas e d seus bicos!!!!


qdo um bico estrago no posto e escorreu alcool na lateral d um carro, foi soh lava com agua e sabao ( q td posto tem alguns baldinhos pelo posto pra lava os parabrisas...) e dpois eh soh pega a massa d poli e da uma pulidinha q o dono do carro fik ateh facero!
:D:D:D

hehehe

desculpa ai c contrariei toda a galera.... mas eh a real.....

e garanto q c fosse uma frentista gostosona tu nem ia da bola neh o safadaao!!!!


hahahahahahah
flw

pronto.. explicado..
agora fala pra nós ae vini... tu jah derramo gasolina no tanque dos outros neh?! :lol: :lol:

leonoronha
04-03-06, 13:36
kra so dando umas respostas achao que vcs tao se empolgando demais kra na hora pensei pacientemente vi que nao foi a atençao do kra foi uma coisa que aconteceu fica puto isso fiquei mesmo nao tem como ficar, pensei em fuder com e mas queira ou nao vi que o kra se preucupou em limpar a moto e tudo e eu ajudei e talz. Faze seguro das minhas motos, pra que cara vo gasta muita grana as vezes fico de mes sem sair com a SHADOW sem contar que o indice de roubo dela e baixissimo se eu tivesse uma titan ou uma TW ai o seguro iria rolar e outra na cidade nao passo de 60km/h com ela a probabilidade de uma colisao e pequena, na hora pensei melhor na briga que iria comprar e resolvi deixar quieto e na hora as manchas nao aparecerao so vi depois que cheguei em ksa e outra na hora estava mto tranquilo tava saindo com uma gatinha acho que por isso nao grilei mto com o kra, e pros que tao achando que sou irresponsavel kra eu tenho moto dez dos meus 15 anos de idade sempre quando vou abastecer fico de olho no cabra so que uma vez que o trem ia derramar e eu ja gritei pro cara parar ai nao tem mais como ou vc vai usar a força da mente pro combustivel voltar de volta pro tanque, bom pessoal tem umas opnioes ai que vamo respeita tao sem logica. Bom um Abraçao pra todos espero que o ocorrido comigo fique ai de exemplo pro pessoal ficar bem ligado na hora de abastecer.

Furious VIPER
04-03-06, 14:10
Eu não deixo pros outros o q é trabalho meu... simples. Lavar a moto... é eu q faço... nunca mando lavar. Encerar... eu q faço... abastecer, tem q ser o frentista então ou dou um valor X pra ele.. e entra de gasolina somente o q eu pedi.. e qdo vou enxer o tanque, digo assim "vai colocando gasolina aditivada aí, eu aviso qdo estiver quase completo" e qdo vejo a gasolina perto do bocal (somente qdo vou viajar, aí enxho bastante, pq viegem sempre rola em local plano, senão nunca enxo até a boca).. peço pra parar... olho o valor na bomba e digo pra fechar redondo o próximo "real"... e pronto... se ficar uns centavinhos a menos ou a mais.. não dá nada.. mas eu pago só até onde eu pedi... essa de "enxe o tanque" e deixar o cara parar qdo ele axa q tá bom.. nunca... o abastecimento tb é responsabilidade minha.

leonoronha
04-03-06, 14:45
discordo eu trabalho com atendimento ao publico e vendas a qualidade do produto e a prestaçao de serviço e uma responsabilidade minha se vendo um remedio estragado q deu caganera do cara e talz a culpa e minha pois vendi o remedio errado pro cara se o cara abastece e faz cagada a responsabilidade e dele nao minha se eu quisesse lascar com ele eu tinha lascado mais nao quiz isso.

Guigo
04-03-06, 14:58
isso msm... a bomba funciona da seguinte maneira, qdo o bico sente q ja tem gasolina encostando nele, ele trava! tem tipo um sensor q faz com q a gasolina pare d sai pelo bico qdo o tanke enxe... e eh por isso q da pra abastece mais d um carro ao msm tempo... pq eh soh dexa jogando gasolina pra dentro do tanke q qdo a gasolina xega na boca o bico trava e para d joga gas pra dentro!
oq pode t acontecido eh q esse sensor pode t estragado... e entao a culpa nao eh do tal do frentista, mas sim do posto d gasolina q nao faz a manutencao correta das bombas e d seus bicos!!


Posso estar enganado, mas este sensor fica por dentro do bico da bomba...nos carros, o tanque tem um longo prolongamento até sua saída e com isso o sensor tem tempo de ativar e parar a bomba...
Nas motos isso não existe...até o sensor ativar e parar a bomba, a gasolina já vazou pra cima do tanque...
O bom frentista sabe disso...tanto é que quando abastecem carros eles não ficam preocupados em ficar perto, mas quando abastecem as motos eles ficam olhando pra dentro do tanque até chegar próximo ao bocal (ou ao nível desejado)...

jrvalmir
04-03-06, 15:38
é. mas n pega fogo. hehe

limpado na hora nao tem nada não. nao pode é deixar la para detonar o verniz da pintura.

outra coisa!!

vc devia ter pego um desconto pq derramou tanta gas q foi preciso ate lavar a moto internet. aqui na minha cidade ta R$2,75 o l :P

Celso Pin
04-03-06, 20:46
também vale lembrar a norma de segurança:
nunca fique próximo ao veículo (ou dentro do carro) durante o abastecimento. especialmente, nunca fique em cima da moto durante o abastecimento!!!
"mas fique de olho no que o frentista está fazendo"

Bah eu sempre fico em cima, porque não tem cavalete central e eu quero cuidar o nivel direitinho, pra poder calcular a média de consumo direito.
Porque não seria bom ficar em cima da moto ou dentro do carro? Risco de incendio?

na verdade ficar em cima ou não não dinimui ou aumenta o risco de incêndio... o seu problema, é que se não tem cavalete e vc fica em cima, em caso de incêndio, vc vai pular fora (reação natural), a moto vai cair e derramar gasolina, e vc vai explodir o posto (e sua moto junto) como nos filmes do arnold...

Luigi
04-03-06, 20:51
Hehehe

Eu sempre abasteço e fico do lado da moto, sempre no mesmo posto e sempre (quase) com o mesmo frentista, esse eu confio

Em outro posto um cara derramaou um pouco de gas no tanque da minha xtz, limpamos com oleo disel e depois agua com sabão, nem fez nada

julytamiao
04-03-06, 23:30
meu eu nao tinha pagadoe teria reclamado com a gerencia, meu cv ainda pago pro cara estragar tua moto?]

Roberval2005
05-03-06, 09:39
tirava 1 real do valor final, ja q parte ele jogou fora, pq pagar pelo q foi desperdiçado? Sem contar o transtorno

O maior transtorno e ainda quer q pague a merda do infeliz?

Drão
05-03-06, 16:08
jah rolou dessa cmg tbmm....
quase sokei o infeliz do frentista ]:(
ainda bem q jogamos agua na hora e naum aconteceu nada...
se manchasse ele disse q era soh voltar lah
com o orçamento da pintura nova pro tanque q o posto pagava...
eu nem desso da moto pra abastecer e sempre aviso pra tomar cuidado
:-/ :-/

vini
05-03-06, 23:10
isso msm... a bomba funciona da seguinte maneira, qdo o bico sente q ja tem gasolina encostando nele, ele trava! tem tipo um sensor q faz com q a gasolina pare d sai pelo bico qdo o tanke enxe... e eh por isso q da pra abastece mais d um carro ao msm tempo... pq eh soh dexa jogando gasolina pra dentro do tanke q qdo a gasolina xega na boca o bico trava e para d joga gas pra dentro!
oq pode t acontecido eh q esse sensor pode t estragado... e entao a culpa nao eh do tal do frentista, mas sim do posto d gasolina q nao faz a manutencao correta das bombas e d seus bicos!!


Posso estar enganado, mas este sensor fica por dentro do bico da bomba...nos carros, o tanque tem um longo prolongamento até sua saída e com isso o sensor tem tempo de ativar e parar a bomba...
Nas motos isso não existe...até o sensor ativar e parar a bomba, a gasolina já vazou pra cima do tanque...
O bom frentista sabe disso...tanto é que quando abastecem carros eles não ficam preocupados em ficar perto, mas quando abastecem as motos eles ficam olhando pra dentro do tanque até chegar próximo ao bocal (ou ao nível desejado)...

qdo a gasolina encosta na ponta da pistola da bomba d gasolina ela trava. nas moto ela trava tb!

e eu AINDA nao lavei nenhuma moto d gasolina nao!
hehehe

leonoronha
06-03-06, 08:57
Bom galera ontem lavei a minha moto poli ela inteirinha e passei o tal KAOL nos cromados pra tirar as manchas que tinham ficado passei uma maozada so esfreguei bastante realmente deu um resultado mto bom as manchas ja quase sairao e os cromados ficarao mto bonitos mesmo acho que na proxima aplicaçao as manchas saem tranquilo, bom galera esse eu o fim da historia ainda bem que minha moto nao sofreu dano algum o tanque esta perfeito ta tudo numa boa.

brakerpepi
06-03-06, 22:00
aki o cara colocou gasolina na minha moto, mesmo depois de eu mandar por alcool............. depois ele veio me dizer q achou q eu tava brincando

tirei a mangueira do carburador e tirei a gas, o kra num cobrou a gasolina depois

foda viu