PDA

Ver Versão Completa : Rodas da Strada na YBR?



Rafael Carlos
03-03-06, 17:13
Eu vi rapidamente e ñ tnho crtza se eram, Algm sabe dizer se os aros da Strada cabem na Ybr, se tem q fazer alguma adaptação?

alexandrecatani
03-03-06, 17:21
tem as roda modelo de strada pra ybr... num sei onde q acha

Furious VIPER
03-03-06, 20:55
Em concessionárias é certo q vc axa... as rodas 6 pontas para a YBR... fica linda... olha no tópico da minha moto, ali na minha assinatura... algumas fotos dela.. mais pro final.. ela tá completinha, como atualmente... com rodas e tudo mais.
Não rola fazer adaptação cara... a confiabilidade vai por água abaixo. Compra específico pra ybr... não é tãããão difícil de axar. Eu pague 400 reais no par de rodas, colocado.

Rafael Carlos
04-03-06, 08:11
Em concessionárias é certo q vc axa... as rodas 6 pontas para a YBR... fica linda... olha no tópico da minha moto, ali na minha assinatura... algumas fotos dela.. mais pro final.. ela tá completinha, como atualmente... com rodas e tudo mais.
Não rola fazer adaptação cara... a confiabilidade vai por água abaixo. Compra específico pra ybr... não é tãããão difícil de axar. Eu pague 400 reais no par de rodas, colocado.

fui no tópico da sua moto, e constatei que as rodas q eu tinha visto eram essas 6 pontas! aki pra YBR eu só tinha visto as de 3 pontas, por isso qdo eu vi essas achei q era d Strada!!! vou procurar essas, vlw!!! AH! sua motoka é show, dpois visite o tópico da minha.