PDA

Ver Versão Completa : Qual escapamento faz o melhor barulho?



Jimmy
03-03-06, 21:42
Eai pessoal q escapamento vcs acham q faz o melhor barulho para a cg titan 125? um q faz um barulho inagualavel. Valew Pessoal.

Jr
03-03-06, 21:44
eu gosto do escape da ml na titan . . . o stalador acho q eh issu, não eh grave mas ronca legal pacas, quanto a ronco grave mesmo, gosto do aluminium !!!

Fernando_Loco
04-03-06, 01:11
FORTUNA.......... queh compra?!?!? rsrsrsrsrs ...to vendeno pois nao uso mais, pq fica complicado conversar qndo ta eu e minha namorada !!!!!! faiz um barulho massa !!!!!!!

Rafael Carlos
04-03-06, 08:20
E ai, brother! ronco igual a esses da coiote, ñ existe!!! ñ tem aonde vc passe sem chamar atenção!!!!

http://www.roncar.com.br/produtos/3259.1.jpg
http://www.roncar.com.br/produtos/4198.7.jpg

VLW!!!

Bruno (Bola)
04-03-06, 09:36
Eai pessoal q escapamento vcs acham q faz o melhor barulho para a cg titan 125? um q faz um barulho inagualavel. Valew Pessoal.

http://www.torbal.com.br/pagina02-Catalago_1.htm
modelo 66-A.....é op mais loko o ronco dele, fora q se vc fizer uma boa preparação nele ele vira um canhão pra empulsionar sua moto neh!!!

Celso Pin
04-03-06, 10:11
...faz o melhor barulho...

existe "barulho" bom?

Volverine MF
29-11-07, 23:22
Escapamento Original, cortado na reta do eixo traseiro, com flauta.

Ou só a curva.

Só não pense em conversar com alguém ou passar perto (ou longe) da policia, hehehe.

É MUITO BARULHO ! ! !

chitola
30-11-07, 07:01
cortar onde começa a ponteira, ou seja, no final do cano que sai do motor, fica show.

ou então um gemoto, pega ele e manda o cara cortar a ponteira fora e tirar tudo que tem dentro, depois solda no lugar, o ronco fica animal.

agm2112
30-11-07, 07:05
Tem coveiro no forum ....

emdweb
30-11-07, 07:48
Torbal Estralador!!

cleo.junior
30-11-07, 08:50
Cadron.

Joao XTZ
30-11-07, 10:38
eu prefiro os aluminum RS na CG titan ou fan fika show...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
30-11-07, 13:25
coverooooo :lol:

nada como o aluminium RS1 e o Coyote RS5.. beleza e som inigualaveis kkkk ( nao eh soh pq jah tive os dois ) :OK:

TorteX
30-11-07, 16:23
Ixi! nem sei se o cara ta vivo ainda...
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss....
Melhor ronco na titan é o AluminiumRS....sem duvida!!! ahuuhahuauha

Diego.fcs
30-11-07, 16:25
Compra um RONCAR modelo da ML, é o que tenho na minha, combina com a moto e tem um bom som, num é tão estralado...

superkyo
30-11-07, 19:58
1 ano e 8 meses depois !!

Só pra avisar, tem um outro topico de 2005 ressucitado hj q eu so percebi quando vi o post comentando a data do topico.......

sapo
01-12-07, 08:15
Escapamento original da moto.

O dia que um de vocês morar de frente com uma avenida, vão ver como é gostoso você estar tentando assistir a um filme e passar algum *** SEM escapamento na frente da sua casa.

Tem umas mobiletes que passam aqui que tiram até a TV do ar!

mano
01-12-07, 22:50
mano.. o cara não pensa 2 veses coloca um gemoto n titan!!!!!!!

Cyber
01-12-07, 22:58
Aluminium RS recomendo, e um monte de gente ae tbm :clap:

Volverine MF
02-12-07, 02:27
Em parte concordo com o Sapo.

Escapamento original da moto.

O dia que um de vocês morar de frente com uma avenida, vão ver como é gostoso você estar tentando assistir a um filme e passar algum *** SEM escapamento na frente da sua casa.

Tem umas mobiletes que passam aqui que tiram até a TV do ar!
É legal um barulhinho diferente na moto, ainda mais quando é um barulho pessoal, que só a sua moto tem, mas deixando de ser egoísta, realmente, o melhor é escapamento original, porque ninguém quer ser encomodado pela diversão dos outros.

Christian
02-12-07, 12:17
Eu recomendo o Aluminium RS.
Nunca andei em uma Titan que tenha esse escape, mas vejo várias nas ruas.
Ele tem um ronco grosso sem ser muito alto, o contrário de vários torbal que vejo em Titans.
E pelamordedeus não coloca o 788, porque esse sim faz um tremendo barulho que chega até a encomodar. :NOOK:

Joao XTZ
03-12-07, 12:30
aluminum RS na cabeça...valeu... :lol: :lol: :lol:

mano
20-12-07, 22:14
coloca um gemotos operado o barulho fica do *******!!!!!!!!!!!!

chitola
21-12-07, 07:26
o mano, tu é de alvorada neh, sou de sapucaia, tu sabe onde posso levar meu gemoto pra operar ? to com a moto toda pronta já, só quero agora testa com ele diretão...

Ademir26
22-12-07, 08:43
PO gente vamo indicando pro cara mais falando os preços + ou menos - assim eu venjo qual por na minha TB hehehe

Joao XTZ
23-12-07, 10:42
operar o gemoto eh fogo eu ainda nao vi aki na capital...como q faz ???...valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
23-12-07, 14:43
gostei do fortuna de um amigo, recomendo. o dele é um boca 8

rocksul
24-12-07, 09:33
O ruim desses escapamentos é que fazem muito barulho e consequentemente chamam a atenção e incomodam, chama pouco a atenção de mulheres, chama muito a atenção de policiais. Nunca vi alguém dizer que pega mais mulher que o outro por causa do escapamento. Canso de passar pela Polícia Rodoviária Federal a 140 sem barulho nenhum e não da nada, agora, são incontáveis as motos com escape barulhento (vulgo esportivo) que são paradas pela polícia.
Alguns escapes são tão barulhentos que podem afetar a audição, bom, façam o que quiserem, a saúde é de vcs.
Respondendo a pergunta do tópico: o melhor barulho é feito pelo cano original, que faz menos barulho que os barulhentos.

Volverine MF
24-12-07, 16:12
Ja coloquei só a curva na minha moto. Peguei um escape que tava quebrado ali mesmo na curva e coloquei só pra ver como ficava.

Ficou legal, parecendo uma custom, mas foi só pra ver como ficava. Na prática um escapamento muito barlhento realmente pode ser ruim.

mano
24-12-07, 16:28
chitola.. quem sabe bem o endereço do cara é um parceiro meu mas é aqui na alvorada mesmo....
vo vê com ele o endereço!!!!!

muayzen
24-12-07, 16:55
o rocksul falou tudo!

realmnete o topico esta certo

BARULHO mesmo, nao RONCO, ronco so acima de 400cc Bicilindrica

fora q chama atencao de ladroes tb, em geral nao me agrada nem um pouco
voce querendo conversar com sua mina e akele barulho dos infernos |:(