PDA

Ver Versão Completa : Polir manetes (alavanca freio e embreagem)



danielrambo
04-03-06, 09:29
Galera, os manetes da minha moto são pretos, eu tava pensando em tirar aquela cor preta e depois polir pra ficar show. O que eu poderia usar pra tirar remover a tinta preta e depois pra deixá-lo bem polido ?

Antes de mais nada, minha moto é uma Titan 125 azul, será que irá ficar legal fazer essa modificação citada ?

Valeu galera.

alexandrecatani
04-03-06, 09:31
ve se vc ja num axa cromado pronto... senao pode ir ficando feio se nao puli direto

Dj Serginho Sag
04-03-06, 13:35
Catani chegou primeiro...

Comprei um par de manetes ccromados pra CB...paguei 18 pila cada um.
Fui comprar pra Biz, mas não achei

Furious VIPER
04-03-06, 14:00
Como vc tem uma titan 125... vc axa os manetes cromados com muita facilidade... vale mais a pena comprar outros manetes, já cromados. é certeza de q fica bom... mas compra uns de marca boa.. senão até o cromo descasca.. pode ficar horrível se for ruim a qualidade!!

Matew
06-03-06, 10:35
É melhor comprar os cromdos mesmo, ......fica em mais legal.....

dayvid
06-03-06, 10:39
sua moto com rodas pretas acho que nao fica legal com manetes cromados, se colocar cromo tem que ser em muitos itens pra ficar legal tipo, roda(já é), motor, manete, bengala, etc.
Mesmo assim guarde os originais e compre uns cromados no paralelo.

henrique
06-03-06, 11:12
todas as minhas sao polidas, pra ybr eu nao achei entao comprei umas paralelas e poli.. o esquema pra polir vc faz a mesma coisa q fala no tutorial de como polir o motor...

NEUDSON
06-03-06, 11:24
deixa preto mesmo!