PDA

Ver Versão Completa : acelerador e afogador.



destbr
04-03-06, 18:54
fala galera!!!

gostaria de saber se é normal ter uma folga na manopla do acelerador. a folga q eu digo, eh q vc tem q virar um pouco a manopla até ela esticar o cabo de aço e comecar a puxá-lo.

outra coisa q eu queria saber eh sobre o afogador. se eu deixo ele tudo em cima (totalmente aberto) a moto nao pega e se ja estiver ligada, morre na hora.

isso eh normal tb? pq o manual diz pra abrir todo o afogador pra dar a partida com o motor frio e isso nao consegui, somente na segunda posicao q o motor pegava (com o afogador fechado na pegava com ela fria).

eh uma titan zero.

obrigado.

abraços!!! :)

Luigi
04-03-06, 19:07
A folga é normal, se apertar o cabo demais o acelerador não volta, já fiz o teste na fazer e na ex-xtz.

SObre o afogador, não sei no caso da titan, mas a XTZ eu sempre usava ele no talo, na fazer não achei ele ainda

Furious VIPER
04-03-06, 19:37
SObre o afogador,na fazer não achei ele ainda
Se isso não fosse uma piada.. eu ia te zoar eternamente!!hehehehe

Luigi
04-03-06, 20:18
Huiahsahuishaiuhs é legal soltar esses piadinhas, ainda mais pros donos de TW hehehehe ]:) ]:) ]:)

jrvalmir
05-03-06, 00:11
Nao precisa puxar o cabo do afogador ate o talo pra dá partida a frio..


p.s> eu gosto é de carburador!!
alguem ja viu um quadirjet?

Fernando_Loco
05-03-06, 00:53
bom se esticar o cabo do acelerador pod acontecer de qndo vc virar o guidon pra algum dos lados... a moto fica acelerada..eh normal ter a folga sim..

sobre o afogador eu uso ele soh qndo a moto fica afogada ou qndo ta num frio ao extremo !!!

abs

Roberval2005
05-03-06, 09:10
fala galera!!!

gostaria de saber se é normal ter uma folga na manopla do acelerador. a folga q eu digo, eh q vc tem q virar um pouco a manopla até ela esticar o cabo de aço e comecar a puxá-lo.

outra coisa q eu queria saber eh sobre o afogador. se eu deixo ele tudo em cima (totalmente aberto) a moto nao pega e se ja estiver ligada, morre na hora.

isso eh normal tb? pq o manual diz pra abrir todo o afogador pra dar a partida com o motor frio e isso nao consegui, somente na segunda posicao q o motor pegava (com o afogador fechado na pegava com ela fria).

eh uma titan zero.

obrigado.

abraços!!! :)

Normal essa folga se vc ler o manual nparte de regulagem ensina deixar folga

Afogador uso qdo motor ta frio e deixo eskentando,uns 1 minuto mais ou menos, as vezes dou uma acelerada pra ajudar

sem afogador nao consigo deixar eskentando pq morre...

fernanet
05-03-06, 12:06
fala galera!!!

gostaria de saber se é normal ter uma folga na manopla do acelerador. a folga q eu digo, eh q vc tem q virar um pouco a manopla até ela esticar o cabo de aço e comecar a puxá-lo.

outra coisa q eu queria saber eh sobre o afogador. se eu deixo ele tudo em cima (totalmente aberto) a moto nao pega e se ja estiver ligada, morre na hora.

isso eh normal tb? pq o manual diz pra abrir todo o afogador pra dar a partida com o motor frio e isso nao consegui, somente na segunda posicao q o motor pegava (com o afogador fechado na pegava com ela fria).

eh uma titan zero.

obrigado.

abraços!!! :)

A folga do acelerador eh normal toda moto tem.
Agora do afogador a minha tb eh assim. O afogador eh um dispositivo q deixa a mistura enriquecida, e existem varios tipos, sendo q o meu tampa a entrada d ar, tampando o ar vai entrar mais gasolina q o normal, daih enriquece a mistura. Esse tipo naum eh bom pq vc tem q ficar acelerando senaum morre. Pra mim o melhor afogador eh akele q deixa a moto com a lenta acelerada e com a mistura afogada.

T+ abraço

Bruno (Bola)
05-03-06, 12:45
A folga é normal, se apertar o cabo demais o acelerador não volta, já fiz o teste na fazer e na ex-xtz.

SObre o afogador, não sei no caso da titan, mas a XTZ eu sempre usava ele no talo, na fazer não achei ele ainda

na fazer num tem!!
ela é injeada!!
eskeceu???

destbr
05-03-06, 13:35
achei q essa folga no acelerador eram os mecanicos q tinham feito errado...
qto ao afogador, vou ver como ela se comporta daqui pra frente, mas acho q ta normal tb entao..

brigadao povo!!!!

abraços!

:)

Luigi
05-03-06, 15:22
A folga é normal, se apertar o cabo demais o acelerador não volta, já fiz o teste na fazer e na ex-xtz.

SObre o afogador, não sei no caso da titan, mas a XTZ eu sempre usava ele no talo, na fazer não achei ele ainda

na fazer num tem!!
ela é injeada!!
eskeceu???

Não sentisse meu ton de ironia ?
Huiahsuiha eu sei que ela não tem, assim como não tem "chave" de reserva, eu estava zoando