PDA

Ver Versão Completa : DAr um grau na strada



Matew
06-03-06, 10:32
Galera primeiramente gostaria de sabr como faço para tirar o banco da strada 96 ? Agora queria algumas opnioes sobre como pintar as rodas da mesma de preto, será que dá pra pintar com a bombinha de detefon, como tinta automotiva ? depois eu queria deixar as bordas da roda cromada,´pra deixar tipo cromada vou ter que polir a borda da roda ? Galera espero que vcs me ajudem..... Abraços

Matew

henrique
06-03-06, 11:56
pra polir a borda é o mesmo esquema de polir motor, e pintar a roda vc pode pintar de spary, isolando direitinho e pintando com calma vc consegue uma pintura boa.. eu pintei as muinhas rodas normais da ybr assim e ficou ótima faz 6 meses e nao descascou nada ainda.. e na sua a tinta vai grudar bem melhor pq n é cromado

Matew
06-03-06, 12:03
Será que fica boa com Spray ? mas preto brilhante ow fosco ?

Jr
06-03-06, 19:37
Da uma olhada na minha strada, eu pintei as rodas dela com spray preto fosco, ficou da hora e tb num descasca, o único problema é que como não invernizei, mesmo depois de seco pregou muita sujeira na roda, me disseram q se envernizar com spray mesmo fica melhor, ainda não sei se vou fazer.

Demetrio
06-03-06, 20:32
http://img351.imageshack.us/img351/6821/moto137ts7ez.jpg

pintei com spray preto fosco...
eu acho que ficou show,agora vai de cada um...
um abraço

uedaa
07-03-06, 01:56
Para deixar as bordas cromadas tem de passar no torno para ficar diamantada.

Matew
07-03-06, 10:17
Eu tenho que passar no torno ow no smeril, estava pensando em pulir somente uns fileti da roda o que vcs acham, e já decidi vou pintar de preto fosco.... e deixar a borda cromada mais não sei quando acho que hoje compro o spray.... será que vira pintar na bombinha de detefon...

mariachirs
07-03-06, 12:39
sei la meu... da minha stradinha acho q vo deixa da cor original e vo adesiva as bordas com adesivo pra isso mesmo :G será q fica legal?

Matew
07-03-06, 15:33
aDESIVO NA RODA, ACHO QUE NÃO VAI FICAR MUITO LEGAL NÃO HEIN, O PROBLEMA DE PINTAR A RODA É O TRABALHO QUE DÁ NÉ, PUTS....

jrvalmir
08-03-06, 00:05
aDESIVO NA RODA, ACHO QUE NÃO VAI FICAR MUITO LEGAL NÃO HEIN, O PROBLEMA DE PINTAR A RODA É O TRABALHO QUE DÁ NÉ, PUTS....

Existem adevisos feitos pra isso. Geralmente custam caro e estao presentes em super esportivas. Os melhores sao fabricados pela 3M e dao um efeito bem legal principalmente a noite quando bate um luz.

Ja vi pelo mercado livre.. se nao me engano era cerca de R$80,00 sem o frete!

Matew
09-03-06, 15:13
como assim passar no torno, se eu passar massa de polir será que fica legal...... ?