PDA

Ver Versão Completa : Sobre a Sundown Max SED...



AcidGaucho
06-03-06, 14:49
Alguem tem alguma opinião?

Andei em uma hoje e comprei o consorcio...ela eh boa, mas a q eu peguei tava afogada....caminhei quase 1km empurrando a moto
hehehe

[]z

sucupira
06-03-06, 19:03
Baum...se já fodeu no teste drive, magina quando tiver em suas mãos...Cara assim, já ouvi falar muito mal dessa moto, e em especial a péssima parte eletrica...

web100
06-03-06, 21:05
Bom, eu não posso falar desse modelo pois eu não tenho mas vc pode ter uma idéia dos proprietários aqui:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/max.htm

Uma coisa que eu acho muito interessante nela é o freio com ABS, acredito que seja a única desse porte com esse recurso. Já uma coisa que eu não gosto é o motor OHV.

Só porque 5 ou 10 opiniões de um produto são negativas, não significa que o mesmo seja ruim, pois em um lote de mais de 10000 unidades, isso representa 0,1%. Esse negócio "todo mundo fala" é muito exagerado!

Se eu me baseasse nesses 0,1% que falam mal da Web (a moto(neta) mais barata do Brasil) eu não teria comprado e também não compraria só porque 2 ou 3 pessoas tinham falado bem, eu testei, decidi e comprei e não me arrependo.

Em qualquer marca vc pode se dar mal, aqui tem um infeliz que comprou uma Hornet com problema:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/hornet.htm

thiago proton.
07-03-06, 01:54
cara nao é querer falar mal nao , acho uma otima moto com bastante opcionais que so ela tem pelo preço que so ela tem, mas o negocio é o seguinte , acho ela uma moto que nao estava na hora de ser lançada que ainda nao amadureceu direito para brigar com motos de seu seguimento, ja vi um cara com uma novinha empurrado ela na mao puto da vida e a galera que comprou que sou chegado diz que da muito defeito e que alguns sao de fabrica como o cambio ruim que custa passar e o neutro dificil de engatar com o motor quente sem fala que o consumo nao ta agradando nao , e falta um pouco de motor tbm para ela entao acho que tem que acerta um pouco esta moto para que possivelmente corrijam seus erros.

Roberval2005
07-03-06, 07:22
se der problema tem 1 ano de garantia

mega_tche
01-03-07, 15:50
eu tenho uma, e é muito melhor que as cgs que eu tive, ela faz 30 por litro no alcool e 35 na gasola, anda muito bem, da até 130 de final em uma reta (sem vento) e a manutenção é barata (na loja virtual do marquinho motos a relação custa 28 reais) já tem muitas peças no paralelo, mas nao vale a pena pois na concessionaria sao muito baratas (eu espanei a rosca do coletor de admissão, e na concessionaria saiu 13,60)

Guilherme Rabelo
01-03-07, 16:04
se der problema tem 1 ano de garantia

o triste é vc com uma moto 0km ter que ficar correndo atraz de garantia, tem que ficar uns dias sem a moto. quem compra moto 0km nao quer ter dor de cabeça com manutençao

TorteX
01-03-07, 16:52
[b]
Nunca andei em uma...num posso fala absoltamente NADA dela....soh em quesito beleza....axo ela estilosa....tem bons acessorios....axo ateh mais bonita que a Yes....

Mais e a 150????

Luigi
01-03-07, 17:21
2 anos de garantia!
Mas essas motos sundown vem tudo desregulada, a hunter90 tá fazendo 37 por litro e dando tiro no escape nas reduções, na revisão dos 1.000 tenho que madar os caras darem uma regulada no bura!

PimEdu
01-03-07, 18:18
Meu amigo tem uma (antiga, as novas tem motor melhor) e nunca reclamo não, nunca ouvi ele falando de problema dela não.
Sobre o ABS não é beeem um ABS, não é igual aos de carro, pelo q ja li é um sistema q ajuda a não travar só, mas em frenagens mais bruscas não funciona mto não, é mais para não travar em uma frenagem mais progressiva, não posso confirmar isso pois não lembro a fonte, mas acho pouco provavel um sistema de ABS em motos, pois se em carros já custam uns 2000 reais, em motos deve sair disso para cima, pois o sistema de carro é mais simples q o de moto.

MaumauFT
01-03-07, 18:52
opa!! tenho uma 06, das primeiras. Soh posso te dizer que NUNCA me incomodou. Sinceramente, vai fundo. O lado ruim eh a revenda =//

Mas, não me importo com isso. to afim de trocar a minha na motard daqui um tempo e eles aceita minha MAX na troca eheheheh n sei por qto =]

Abraçao!!!

oldskullo
01-03-07, 19:04
É uma moto que compraria se tivessem mais autorizadas aqui na baixada santista...
E se os mecanicos daqui cobrassem mais barato por manutenção :lol:

AcidGaucho
01-03-07, 19:17
ja desisti do consorcio faz tempo...
uahEIUHAIuehiauE

TorteX
01-03-07, 21:40
opzzz....

soh vi agora a data do topico!06 de Março de 2006 huhuhauhau

spygtba
02-03-07, 11:43
Alguem tem alguma opinião?

Andei em uma hoje e comprei o consorcio...ela eh boa, mas a q eu peguei tava afogada....caminhei quase 1km empurrando a moto
hehehe

[]z


Vc é masoquista? ahauahuahauahauhau, de cara vc empurra um km e ainda compra o consorcio? pelo que vejo a galera que tem sundown aki e guaratuba e a minha experiencia com uma web eu acho que tu ta maluko, desculpe a franquesa.

MaumauFT
03-03-07, 13:04
eheheheh as primeiras webs sairam com todos os problemas imaginaveis. Eram uma M$%$#. Agora acho que se aquietaram.

Acho que alguem ressuscitou o tópico heheheheh um ano depois =DD

alvaro_lordelo
20-11-08, 19:04
Olá amigos!
Meu nome é Álvaro e moro em alagoinhas bahia - Vim aki pra lhes falar da cituação que passei.
fiz um consorcio sundow da moto MAX SED 125 cc. apos 4 meses dando lances e mais lances ( entre 2100e 2700 reais ) fui contemplado.
então eu 1 dia apos o sorteio entrei na net imprimi o boleto do lance paguei no dia seguinte- comtemplado dia 13.11 - boleto impresso dia 14.11 -
15.11 fiz o pagamento..
na segunda dia 17 fui a concessionaria pedir a minha carta de credito ja que não queria mais a Phowwa...da MAX SED ai chegando lá os atendentes e vendedores se negaram a solicitar a minha carta de credito....então fui a outra loja de motos ( DAFRA ) e la o atendimento foi outro..muito melhor so que na parte em que eu falei a eles q tinha direito a carta de credito e que queria comprar uma moto com eles ..eles ligaram pra administradora e la eles foram muito mal atendidos (visto que eram de outra empresa..e eles n queria perder um cliente (dinheiro))..
bem ai passaram pra eles tanta burocracia que ele me disse que se fosse pegar sem a ajuda dasundow eu iria receber a minha dafra com uns 4 meses depois( dei um ataque de raiva - quase morri..afs)ai resolvi voltar a bendita revendedora q fiz o consorcio e explicar-lhes que havia desistido de pegar a moto com eles ..pq estava apaixonado pela moto da dafra e que a mesma era meu sonho....
bem sabe o que eles fizeram... ( um vendedor da loja falou ele vai acabar pegando) ligaram pro dono da loja e me passara a ligação...
o senhor que falou comigo...falou que eles iriam perder dinheiro e credito com a dministradora..e talzz....e que iria fazer um trato comigo pra niguem sair perdendo...ele então propos - me dar 300 reais em dimdim e mais o tanque cheio e mais um capacete..se eu ficasse com a moto deles ( MAX SED 125cc)....bem acabei que indo com a maré...pois ficar 4 a 5 meses a espera da carta de credito..n iria suportar todo esse tempo...a pé...fica ai a lição de moral..........
se for comprar algo em algum lugar..o lugar pode acabar te predendo a ele...afinal...a tão liberdade do consorcio foi uma linda farça........
a vcs me reporto com tristeza....pois terei que perder algum dimdim..pra me desfazer dessa moto.........
quem tiver uma solução pra mim..de como passar essa moto sem perder meu dimdim...ficarei grato...
desde já obrigado

GuilhermeRS
20-11-08, 22:18
Bah que lascada isso kra, vc deeria ter acionado o Procon quando eles tivessem te negado a carta na primeira vez...

Agora que vc já pegou não sei o que vc deve fazer...sinceramente...

lion
20-11-08, 22:44
Olá amigos!
Meu nome é Álvaro e moro em alagoinhas bahia - Vim aki pra lhes falar da cituação que passei.
fiz um consorcio sundow da moto MAX SED 125 cc. apos 4 meses dando lances e mais lances ( entre 2100e 2700 reais ) fui contemplado.
então eu 1 dia apos o sorteio entrei na net imprimi o boleto do lance paguei no dia seguinte- comtemplado dia 13.11 - boleto impresso dia 14.11 -
15.11 fiz o pagamento..
na segunda dia 17 fui a concessionaria pedir a minha carta de credito ja que não queria mais a Phowwa...da MAX SED ai chegando lá os atendentes e vendedores se negaram a solicitar a minha carta de credito....então fui a outra loja de motos ( DAFRA ) e la o atendimento foi outro..muito melhor so que na parte em que eu falei a eles q tinha direito a carta de credito e que queria comprar uma moto com eles ..eles ligaram pra administradora e la eles foram muito mal atendidos (visto que eram de outra empresa..e eles n queria perder um cliente (dinheiro))..
bem ai passaram pra eles tanta burocracia que ele me disse que se fosse pegar sem a ajuda dasundow eu iria receber a minha dafra com uns 4 meses depois( dei um ataque de raiva - quase morri..afs)ai resolvi voltar a bendita revendedora q fiz o consorcio e explicar-lhes que havia desistido de pegar a moto com eles ..pq estava apaixonado pela moto da dafra e que a mesma era meu sonho....
bem sabe o que eles fizeram... ( um vendedor da loja falou ele vai acabar pegando) ligaram pro dono da loja e me passara a ligação...
o senhor que falou comigo...falou que eles iriam perder dinheiro e credito com a dministradora..e talzz....e que iria fazer um trato comigo pra niguem sair perdendo...ele então propos - me dar 300 reais em dimdim e mais o tanque cheio e mais um capacete..se eu ficasse com a moto deles ( MAX SED 125cc)....bem acabei que indo com a maré...pois ficar 4 a 5 meses a espera da carta de credito..n iria suportar todo esse tempo...a pé...fica ai a lição de moral..........
se for comprar algo em algum lugar..o lugar pode acabar te predendo a ele...afinal...a tão liberdade do consorcio foi uma linda farça........
a vcs me reporto com tristeza....pois terei que perder algum dimdim..pra me desfazer dessa moto.........
quem tiver uma solução pra mim..de como passar essa moto sem perder meu dimdim...ficarei grato...
desde já obrigado

infelizmente peço desculpas ao dizer que se vc aceitou tal trato não poderá mais reclamar...
visto que se vc entrasse no procon antes, teria todo o direito e talvez ainda fosse indenizado,
mas como aceitou continuar com o problema e receber compensações, foi um trato entre vocês...
pra ser sincero, talvez o direito do consumidor ainda te ajude, caso a venda tenha sido recente, porém acho que a cagada e a fraquesa em parte foi tua cara, procura os teus direitos com a defensoria pública ou um bom advogado.
no mais, boa sorte e um grande abraço.