PDA

Ver Versão Completa : Protetor de corrente, usar ou não? Eis a questão...



sucupira
06-03-06, 19:09
Prezados,
Estou em uma dúvida cruel se utilizo ou não esse protetor de corrente, pois acredito que esse equipamento pode prolongar a vida da transmissão, mas acredito que isso deve ser um inconveniente na lubrificação e também no ajuste da corrente. Quer dizer, quero usar esse equipamento, mas alguém recomenda?

Alguém utiliza?

Tá com dúvida sobre o que eu falei, veja aqui. http://www.circuit.com.br/novo/index.php?rj=produto&produto=70

Abraço,

Sucupira

Alan_Ricardo
06-03-06, 19:35
Vc vai rodar muito em asfalto molhado ou estradas de terra???

Se a resposta for sim, pode por na moto.

Furious VIPER
06-03-06, 21:25
Cara, achei uma boa idéia isso aí... tem q ver se a moto não vai ficar horrorosa... senão eu já não colocaria....
se não atrapalhar no visual... vale a pena por sim... protege bastante a corrente da sujeira, até mesmo da chuva (minimiza o efeito pelo menos)... e pra lubrificar.. sempre tem como colocar... não atrapalha pra isso não!!! e outra, ela vai te dizer qdo tem folga na corrente, pq vai começar a raspar de leve no plástico... pelo menos na teoria dá certo!!hehehehe
Qto custa isso aí...?

brakerpepi
06-03-06, 21:53
é feio q doi isso ai, ja vi por aki, mas se pensar pelo custo beneficio compensa sim

Luigi
06-03-06, 22:00
Se eu tivesse um cg pra dar pau dia a dia eu colocaria, mas na minha Fazer nunca :lol:

Celso Pin
06-03-06, 22:31
o sapo não pula por buniteza...
o sapo pula por percisão...

Carlos_Biker
07-03-06, 01:19
Eu usaria na minha moto, muito útil em estradas de terra e na praia; em chuvas também pois a relação da Strada se lava todinha.
Na Biz que tive era um dos acessórios que eu queria, igual a Dream, pois a moto é mais baixa e pegava mais sujeira.

uedaa
07-03-06, 01:49
É horrivel ,mas deve ajudar no desgate se for para trampar blz. geralmente essas capas tem um furinho para lubrificar ou vc mesmo faz com uma furadeira .

Leonardo RS
07-03-06, 12:13
Tive uma Honda Dream com protetor de corrente e hoje em dia sinto saudades... A lubrificação dura bastante, chuva e sujeira não entrava...É muito bom mas dependendo da sua moto não fica bonito, se é isso que te preocupa...
[]s \0/

MarciON
07-03-06, 13:15
uma vez estoro a relaçao da moto do meu irmao e mueu o protetor d corrente dele
se tivesse sem protetor, e com alguem na garupa, imagina o estrago q nao poderia ter feito no pé/perna da pessoa
eu curto, mas nao ando sem por este motivo

Motoka
07-03-06, 13:40
Ah, isso aí é igual aquelas grelhas p/baú.
" O q tm de feio tm de útil " ahuahauhaua

O bom é q vc pd lubrificar a vontade q não espirra na roda, e protege bem a relação. Mas eu não colocaria.