PDA

Ver Versão Completa : [CG 150cc] Desligando o filtro de ar...



AcidGaucho
07-03-06, 08:41
Pessoal, se eu andar c/ a moto assim por muito tempo (Foto anexo), posso ter problemas?

Fiz isso nela hoje de manha...o ronco fico legal, teve umas puxadas boas, mas qdo eu tava terminando o trajeto ela começou a falhar nas altas...

Sugestões são bem vindas :)

[]z

NEUDSON
07-03-06, 08:45
HAUAHAUHA - vai é acaba com a lateral ...

Motoka
07-03-06, 08:59
vICH....hahuahauah
Essa é a maneira mais estranha de tirar o filtro q eu já ví......ahahauah
P/andar sem o filtro é bom vc tirar a carenagem, tirar o filtro e a tampa, aí coloca a carenagem devolta.
É bom tbm colocar, uma meia calça na boca do daquele coletor la.
P/evitar entrar poeira, essas coisas...

Qto ao falhar em alta, é só dar uma reguladinha na ali no parafusinho de ar ali q já era...

Leandro 150ks
07-03-06, 09:00
servicinho de mandrião esse teu hein....
tira a lateral tira algums parafusos e arranca o filtro que eu garanto q fica bom....

assim veja.....

http://img.photobucket.com/albums/v248/150ks/titan%20150/19-11-05_1259.jpg

MarciON
07-03-06, 13:21
cara
só tirar a mangueira igual vc fez a moto nem ronca dahora
tem q tirar a carenagem, tirar 3 parafusos, a tampa redonda, o filtro
ja ta bom, fica mt loko
heuaheuahehauehae
e do jeito q vc ta aí, vai joga gazola na carenagem q nem o NEUDSON disse, e vai acabar com sua pintura

BrunoDias
07-03-06, 13:31
ahuaa
so na passa na poeira assim, se nao ja era motor

Motoka
07-03-06, 13:36
bm lembrado, bruno......
ahuahuahua

FabricioFabuloso
07-03-06, 15:21
Estranho mesmo hehehehe mas puera ali ta facil... dai fodis o motor...

Abraços

BrunoDias
07-03-06, 15:24
na tornado eu uma vez so tirei a tampa do filtro, ele ainda ficou la, e o barulho mudou, ficou um pouco mais grosso o ronco, rsrs

tava andando assim ó, claro q usava a carenagem lateral ne
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/DSC05829_resize.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/DSC05828_resize.jpg

Motoka
07-03-06, 17:01
Vou tirar a da minha...

Tirar só a tampa e deixar o filtro, lá.....Só p/aumentar o ronco msm...

JaPaLoKo
07-03-06, 20:45
as vezes tiro da minha deixando igual ao do leandro...
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01561.jpg
só q é meio embaçado de tirar pois os parafusos ficam por tras da caixa

agm2112
07-03-06, 20:50
Só de imaginar minha moto andando sem filtro ... putz .. nao quero nem pensar ... motor comendo poeira não dá !

Bruno (Bola)
07-03-06, 22:17
faz o q nosso amigos daí de cima falaram q regula o ar q a moto fika bala!!

jrvalmir
08-03-06, 00:18
É pode custa caro.. ja pensou se entra um inseto! :P

secao
08-03-06, 10:21
quando e pra tirar a galera aqui tira desta forma
http://i41.photobucket.com/albums/e254/secao_nos/DSC00384.jpg

Fusquero
08-03-06, 15:27
na minha 125 eu ando sem a borracha curvada que tem na saída do filtro, e com a tampa um pouco afastada...

clark
08-03-06, 15:48
Olha eu sei que aumenta bem o ronco fica bonito mais não vale a pena o risco não pq desempenho melhora muito pouco eo prejuizo pode ser grande. Mas quando eu tinha a titazinha 125 96 a gente tirava a tampa da caixa do filtro arrancava o filtro e vestia uma meia fina na borracha que sai da caixa do filtro e prende o bura não era grande coisa mais protegia um alguma coisa.

Dj Serginho Sag
08-03-06, 16:10
Eu acho loucura andar sem nenhuma proteção no filtro hahahaha

Alem do que a moto fica uma merda pra dirigir...quanquer reduzida embola tudo :lol:

NEUDSON
08-03-06, 16:25
c regula o bura num embola naum sergio - c regulo e fico embolando é pq tava ma regulada!

uedaa
09-03-06, 01:30
Coloca um filtro esportivo que é melhor não faz tanto barulho como sem filtro mas já dá uma encorpada no som do escape e ainda dá aquele barulhinho de ar sendo sugado e melhor vc anda despreocupado com a poeira melhor gastar 20 de filtro que 300 de motor.No cmeço não botei fé que faria barulho pois testei ela parada mas qdo ela anda o barulho aumenta to até enjoando he he he

Stone
09-03-06, 08:00
aí, na 150 só tira aquela tampa redonda do filtro, mas o filtro dexa lá
isso dá um baruio loko e num entra poeira no motor

alexandrecatani
09-03-06, 08:08
eu só ando assim

puis filtro conico mas fico uma merda ai eu tirei uhahuauhauhhuahuahua

tentamot regla minha moto de todo jeito com coletor e sem filtro mas num deu;; ai ranco tudo... largo diretao... fica um reloginho

como o cara dono do opico falo q fica falhando, é kestao de regulagem só

Titan loka
09-03-06, 16:18
o melhor mesmo é tira só a tampa do filtro, mesmo

deixa o filtro lá...........assim já um baruio loko d+ :lol:

Gringo
16-04-13, 14:47
Pessoal, se eu andar c/ a moto assim por muito tempo (Foto anexo), posso ter problemas?

Fiz isso nela hoje de manha...o ronco fico legal, teve umas puxadas boas, mas qdo eu tava terminando o trajeto ela começou a falhar nas altas...

Sugestões são bem vindas :)

[]z
Geralmente é excesso de gás. diminua um pouco o gicleur de alta.

- - - Updated - - -

AQUI, na minha oficina quem anda sem filtro não tem garantia de motor.

dalitonfc
16-04-13, 15:45
Gente eu ando com o carburador de boca aberta sem nada nem lateral faz dois anos, até em estrada de terra e nunca deu nada. Eu sei que tem os riscos mais sei la. todo mundo aqui na minha cidade usa assim.

Ivan RJ
16-04-13, 18:04
Qual é a sua cidade? Nós vamos montar uma oficina aí!!!
Cuidado para não desenterrar posts antigos, olhem a data antes de postar!!!

dalitonfc
16-04-13, 18:36
é no parana, geralmente ums caras ferram o motor pq tem muita gente aqui que acha q sabe mecher e fica cursando pino e aumentando o cilindro, ''motorzão'' ja vi ums par parados na rodovia com motor travado ^^
desculpe não tinha visto a data do topico.
Abraços.

emerson merighi
17-04-13, 08:02
e cada ideia fraca que povo tem....um bom filtro com boa vedacao e elemento essencial pra garantir a durabilidade do motor, se vc tiver ja com saco cheio do seu motor, tira o filtro porque assim vc vai comprar logo outro motor novo...

- - - Updated - - -

e cada ideia fraca que povo tem....um bom filtro com boa vedacao e elemento essencial pra garantir a durabilidade do motor, se vc tiver ja com saco cheio do seu motor, tira o filtro porque assim vc vai comprar logo outro motor novo...

halvaro
17-04-13, 08:23
e cada ideia fraca que povo tem....um bom filtro com boa vedacao e elemento essencial pra garantir a durabilidade do motor, se vc tiver ja com saco cheio do seu motor, tira o filtro porque assim vc vai comprar logo outro motor novo...

Falou tudo

pedromartins
17-04-13, 08:33
Mario "Covas" esteve aqui neste tópico.