PDA

Ver Versão Completa : Motos Chineses vão ser vendidas por R$ 2.000,00



clark
07-03-06, 14:44
Indústria automobilística
Kasinski vai vender motos de R$ 2 mil no Brasil
Terça, 7 de Março de 2006, 12h03
Fonte: INVERTIA

O grupo chinês Lifan vai trazer ao Brasil, a partir do próximo mês, as motocicletas mais baratas do mercado nacional. O primeiro lote, que já foi embarcado, deve chegar aqui por R$ 2 mil. As motocicletas, de baixa cilindrada - com uma variedade de modelos que vai de 50 cc a 250 cc, com motores produzidos pela própria Lifan - estão sendo importadas através de uma parceria com a Kasinski, do empresário Abraham Kasinski.

Em declaração ao jornal Valor Econômico, Yufeng Sun, executivo do grupo chinês, se disse empolgado com o tamanho do mercado brasileiro de motocicletas, que cresce há seis anos consecutivos, com a previsão de ultrapassar 1,1 milhão de unidades em 2006. Segundo Yufeng, a meta é exportar para o Brasil 10 mil motos ainda este ano. Hoje esse mercado é dominado pela Honda, que detém cerca de 80% das vendas.

A Kasinski, que já tem uma linha de produção de motocicletas na Zona Franca de Manaus, revelou que existe, ainda, a possibilidade do grupo brasileiro ter um contrato de tecnologia com o grupo Lifan. A Lifan, por sua vez, também está negociando a compra das máquinas e da tecnologia da fábrica de motores Tritec, instalada no Paraná e que pertence às multinacionais BMW e DaymlerCrysler.

Pra quem quiser dar uma olhada nas Motocas tai site da marca no mexico.

http://www.lifan.com.mx/

fred_black
07-03-06, 14:47
que legal, ai sim a honda e sua cgs vao pro espaço

Coltz
07-03-06, 14:51
kasinski já é paia com o preço q tá imagina a 2 k

Fran
07-03-06, 14:52
olha... sinceramente? nem por R$2000 eu queria :lol: (podem começar a xingar)

Gui motoqueiro
07-03-06, 14:54
Será que da pra confiar nessas motocas ???

Ramiro
07-03-06, 14:54
kasinski já é paia com o preço q tá imagina a 2 k
Naum concordo... o pessoal paga mais de 5.000 por uma fan e não fala nada..
Se bobea essas motinhos de 2 mil vão vir com mais acessórios que a fan.. :lol:

fred_black
07-03-06, 14:54
hauhauhauahua, olha que tem gente que tem a flash aqui no forum hem!!!

eu andei em uma e não achei esta coisa manca e feia não

jrvalmir
07-03-06, 15:03
as vezes é so besteira..

meu deus! que otimo. imagina so.. concorrencia! quem ganha, quem ganha?

**** editado pela moderaçao ****

Fran
07-03-06, 15:05
e ainda tem babaca q fica falando mal sem nem saber do que se trata..

impressão ou xingaram mesmo??
naum sou babaca naum mas jah vi muita kasinski por aí e naum acredito q vai mudar assim naum... e essa eh minha opinião, tah?

jrvalmir
07-03-06, 15:05
a flash é mt parecida com a lf150-13

bem legal e tem uma carenada de 150cc hehe.. bonita! :)

leonoronha
07-03-06, 15:07
affff Deus me Livre demorrouu nao aguento mais andar de porcaria de CG titan e de biz demorooo fala serio motor essas motos nao tem nao sao fraquissimas mas ja o acabamento e de primeira Coisa de loko tem uma esportiva ali de tirar o chapeu demorooo, Foi-se o tempo que CG titan era moto Graças a Deus, ainda por 2 conto.

fred_black
07-03-06, 15:13
eu estou doido pra ter mais opções

Coltz
07-03-06, 15:13
axo q tem q rolá uns avisos ae hein moderadores :stop:

Fran
07-03-06, 15:15
eu pego uma Hunter 90cc :D

Leonardo RS
07-03-06, 15:57
Que venha.... mas venha mesmo...prá valer....
Vamos botar prá ferver. A Honda vai ter que rebolar... essa Lifan não é pequena nem fraca.... chega de sermos assaltados cada vez que se compra uma motinho nova... Espero que venha uma custom bonitinha :<0>: :<0>:
Parabéns Kasinski! :) :) :)

julytamiao
07-03-06, 16:11
nao obrigada continuo com minha titanzinha msm

NEUDSON
07-03-06, 16:26
2 - peça até no acougue :D

cacamba
07-03-06, 16:49
Kasinski só da duas alegrias:
Quando vc compra
Quando vc vende

NEUDSON
07-03-06, 16:52
eu pego uma Hunter 90cc :D

JÁ tem pra vende?

Ramiro
07-03-06, 16:55
Kasinski só da duas alegrias:
Quando vc compra
Quando vc vende

Tem muita gente que tem mirage que soh troca por outra mais nova...

clark
07-03-06, 17:00
Olha eu sei que cada um tem sua opinião e respeito, mas acho que vcs deviam procurar se informar mais a respeito de certas coisas pois as motos da kasinsk não são tão ruins assim não algumas apresentam defeitos cronicos assim como a titan 150 apresenta coisa que eu acho comum em fabricações em massa, mas eu já pilotei a kasinsk GF 125cc de um colega meu e não achei nada fraca além de ser muito confortavel e também nunca vi ele fazer reclamações da moto que eu já tenha visto fazerem de titans, ybr etc... E pergunte pra quem gosta de motos custon sobre a mirage 250 que tem o mesmo motor da Comet 250 e pergunte se ela apresenta alguma fragilidade ou e uma porcaria! Vc pode se surpreender com a resposta que vai receber.

AcidGaucho
07-03-06, 17:17
JÁ tem pra vende?

ja sim...ela eh horrivel!
parece q falta um pedaço do quadro..
aeiuaehoiae
oh a foto ae
http://www.motonline.com.br/testes/hunter90/lateral.jpg

Motoka
07-03-06, 17:22
ahauahauah
Essa HUNTER aí parece as CG 82. As fomosas CG's bolinhas...
Mas elas são dos 80, né ?
Uma moto de 2006 lembrar ela é humilhação ....agahuahauaha

Mas não vamo fugir do assunto do tópico...

Q venham essas motos aí, vamo ver qual ki é..
Qto mais opções melhor..

Vamos criticar só o q a gte ver...

edmilia
07-03-06, 17:33
Oba,
Estou com uma MIRAGE 250cc. e estou gostando muito.
Participo do Brukutu MC quem tem várias Kasinski.
Devo concordar com a pequena quantidade de oficinas autorizadas
em algumas cidades.
Aqui em São Paulo não tenho escutado grandes problemas.

O importante é a concorrência entre os fabricantes. A Honda é japonesa.
A Hyosung é Coreana. A Hunter é chinesa. A Yamaha é japonesa também.etc Todas, vão mandar os respectivos lucros para seus acionistas.
Precisamos de mais opções, menores preços, pois a gasolina e agora o alcool estão bem caros e o transporte "moto" é uma grande opção.
Abraços

casali
07-03-06, 17:35
JÁ tem pra vende?

ja sim...ela eh horrivel!
parece q falta um pedaço do quadro..
aeiuaehoiae
oh a foto ae
http://www.motonline.com.br/testes/hunter90/lateral.jpg

essa da foto não é kasinki

Fran
07-03-06, 17:39
uhahauah coisa feia essa hunter, axo q vou d kasinski msm huauhauh

mas assim ó, naum to generalizando as motos da kasinski custom axo todas lindas, sem exceção...

agora, por R$2000, naum falo por mau nem pra ofender naum, mas naum deve sair nada q preste, não q eu goste de pagar caro naum odeio isso na honda e na yamaha, mas qualidade tb conta, concordo q tenho q conhecer 1° antes de falar, mas posso supor q estou certa :e

Mr5ouL
07-03-06, 17:39
Sem ser chato..
Mais já andei numa kasinski não lembro o modelo..
foi lá em brasília!
Que moto hein?
Tô colocando maior fé nesse lanse!!!
Se air dou minha honda e pego uma dessa!!!
hauahaua!

Guigo
07-03-06, 18:26
Já andei em uma porção de motos...umas test-drive, outras de amigos...
A melhor moto que já pilotei até hoje: Mirage da KASINSKI....
Força e conforto numa moto de 250cc...
A Kasinski tem lá seus problemas, mas não tem nada a ver com a mecânica das motos, que é muito boa...

Alan_Ricardo
07-03-06, 18:55
Taí, ó. Empresas que pensam em vender, mas preocupam com o tipo de cliente, que são os brasileiros; sem dinheiro.

carnachion
07-03-06, 19:12
uhahauah coisa feia essa hunter, axo q vou d kasinski msm huauhauh

mas assim ó, naum to generalizando as motos da kasinski custom axo todas lindas, sem exceção...

agora, por R$2000, naum falo por mau nem pra ofender naum, mas naum deve sair nada q preste, não q eu goste de pagar caro naum odeio isso na honda e na yamaha, mas qualidade tb conta, concordo q tenho q conhecer 1° antes de falar, mas posso supor q estou certa :e

Tem diferença no custo de uma empresa Japonesa como a Honda pra uma empresa chinesa, para a empresa chinesa tudo é mais barato, então no fim das contas sai mais barato pra eles.

Celso Pin
07-03-06, 19:12
Kasinski só da duas alegrias:
Quando vc compra
Quando vc vende

em 1977 o pessoal falava isso da fiat...
e a VW tinha 65% do mercado...

olha a situação hoje...

Demetrio
07-03-06, 19:14
ai vai minha opinião... :lol:
ja tive uma kasinski gf 125 ano 2003.
ná boa,otima moto,acabamento show,conforto então,a minha strada fica no chinelo perto dela,em materia de conforto.
a GF na minha opinião é linda de mais...
uma vez fui fazer um bate volta na praia,eu e um amigo em uma DT180,juro por Deus na serra,não teve cg ybr e nenhuma moto de até 125cc que conseguiu me pegar,só uma falcom me passou na serra...
a motoquinha em baixa é fraca mesmo,mas quando passa de 8.500 RPM,a motoquinha desperta lindo,e ele vai facil até 11.000RPM sem forçar o motor.
eu gostei demais da motoca,e rodei 36.000km com ela,sem que ela apresentasse nenhum problema de motor,nada mesmo,vendi a moto com o motor redondinho,não fumava nada e nem batia nada do motor.
agora se a galera acha certo pagar mais caro pela MARCA,para se ter HONDA ou YAMAHA escrito no tanque,eu sinto muito mas vamos continuar sofrendo na mão do monopolio da HONDA e da YAMAHA...
hoje tenho minha strada pela cilindrada,e não pelo preço.
um abraço a todos.

web100
07-03-06, 19:21
O engraçado é que a maioria que critica, nunca teve e nem sequer andou em uma... só ouviu dizer!

Ande e surpreenda-se... Crie seu próprio conceito!

Guigo
07-03-06, 19:52
em 1977 o pessoal falava isso da fiat...
e a VW tinha 65% do mercado...

olha a situação hoje...


Huehuehue....é verdade....
FIAT queria dizer "Família Italiana Atrapalhando o Trânsito"....
Ou então "Fui Iludido Agora é Tarde"....hehehehe....

Luigi
07-03-06, 20:28
Eu só ouço isso ainda do fiat tipo hasuihaiush

wgr
07-03-06, 20:39
Por 2pilas e se for de qualidade eu acho supervalido,
pegava uma dessa e tirava o sissibar.
Eu nao ligo se nao for uma HD, desde que me transporte sem dar zica, pra mim ta bom
http://www.lifan.com.mx/images/lf15014.jpg

francescotorres
07-03-06, 20:56
Kasinski só da duas alegrias:
Quando vc compra
Quando vc vende

Não concordo.....


É por que você não teve uma !!

Celso Pin
07-03-06, 20:59
se as xingling chegarem eu vou comprar uma... só para acelerar a queda da honda... olha só as motos de 2 ou 3 contos dos caras...

p.s. na china, essas motos que eles vão vender aqui por 2 mil, custam 400 dólares...

jrvalmir
07-03-06, 23:30
e ainda tem babaca q fica falando mal sem nem saber do que se trata..

impressão ou xingaram mesmo??
naum sou babaca naum mas jah vi muita kasinski por aí e naum acredito q vai mudar assim naum... e essa eh minha opinião, tah?

nao leve pro lado pessoal ate pq se eu tivesse q incluir seu nome eu incluiria sem dó!!..

CF, art 5°

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

jrvalmir
07-03-06, 23:34
da proxima vez edita meu post, nao precisa apagar. ou precisa?

Matanzo
08-03-06, 00:12
Eu compro uma Chopper dessa por 5 mil facil!!!!

O pior é confiar no site, lá diz que a 150cc, essa chopper prata ai da foto acima, faz 45 km por litro!!!!

eita!

jrvalmir
08-03-06, 00:13
Eu compraria uma carenada dessas! Melhor que comprar uma titan e ainda gastar dinheiro pra carenar.. Coisa q eu vejo por aí..

mariachirs
08-03-06, 00:37
realmente essa LF150-25 é bonitinha... visualmente é bem mais tri que a titan.... agora ou a honda melhora... ou chuta o balde e fabrica algo mais feio que a titan... e as cbx ehehhe pra vender mais barato ainda... ou tras modelos interessantes por preços acessiveis |:(

Roberval2005
08-03-06, 06:22
Uma OKM com 1 ano de garantia de 2mil/3mil reais.

Sera q vai continuar sendo facil vender uma usada por 3800 reais? Ou vou ter q baixar o preço? Heeehehehehehe.

Roberval2005
08-03-06, 06:31
kasinski já é paia com o preço q tá imagina a 2 k

Os carros Lada eram a visão do inferno, projeto pré historico mas eram baratos porisso fez sucesso monstruoso, isso prova q o povo nao liga pra qualidade só quer preço mesmo.

Se vier na mesma faixa de preço das Hondas Yamahas ai sim vai ser só mais uma. Problema da Kasinski eh esse nao eh tao barato.

Roberval2005
08-03-06, 06:43
uhahauah coisa feia essa hunter, axo q vou d kasinski msm huauhauh

mas assim ó, naum to generalizando as motos da kasinski custom axo todas lindas, sem exceção...

agora, por R$2000, naum falo por mau nem pra ofender naum, mas naum deve sair nada q preste, não q eu goste de pagar caro naum odeio isso na honda e na yamaha, mas qualidade tb conta, concordo q tenho q conhecer 1° antes de falar, mas posso supor q estou certa :e

Realmente sao feias essas xinesas de 3mil reais

Mais feio ainda eh pagar 5mil reais numa ultra-mega-hiper peladaça CG Fan.

Celso Pin
08-03-06, 07:50
o preço das motokas mostra muito os hábitos de consumo do povo...

1. geralmente, usa-se veículo automotores como meio de transporte no mundo... aqui no brasil é símbolo de status, investimento, instrumento de diversão... isso realmente levanta os preços...

2. vcs acham que um chinës quando compra uma moto pensa no preço de revenda? aliás, alguém no mundo pensa nisso?

3. vcs acham que um chinês fica "pensando" em preços das peças, mas sem fazer o cálculo do que ele vai trocar na manutenção periódica nos próximos 4, 5 anos?

4. vcs acham que um cara que pega o metrô em pequim, de manhã, lotadaço, pensa em beleza quando pode comprar uma moto... digo isso porque o mesmo vale para são paulo...

5. vcs acham que a honda (ou yamaha) são REALMENTE melhores que uma xingling qualquer? se são, porque estão fabricando as mesmas motos (com lanternas e piscas diferentes) faz 30 anos?

Fran
08-03-06, 08:08
uhahauah coisa feia essa hunter, axo q vou d kasinski msm huauhauh

mas assim ó, naum to generalizando as motos da kasinski custom axo todas lindas, sem exceção...

agora, por R$2000, naum falo por mau nem pra ofender naum, mas naum deve sair nada q preste, não q eu goste de pagar caro naum odeio isso na honda e na yamaha, mas qualidade tb conta, concordo q tenho q conhecer 1° antes de falar, mas posso supor q estou certa :e

Realmente sao feias essas xinesas de 3mil reais

Mais feio ainda eh pagar 5mil reais numa ultra-mega-hiper peladaça CG Fan.

eu ainda acho essas chinesas mais feias hehehehe :e
mas R$5000 numa fan não eh lah taum lindu naum huahuhaaU


Huehuehue....é verdade....
FIAT queria dizer "Família Italiana Atrapalhando o Trânsito"....
Ou então "Fui Iludido Agora é Tarde"....hehehehe....

Fod*-se Idiota Agora é Teu

web100
08-03-06, 08:11
Ontem teve greve de ônibus aqui em SP... Será que desses aí na foto, nenhum compraria uma motinha dessas para se livrar disso ????

Sem propaganda não dá... muitos que me perguntam da minha não acreditam quando eu falo o preço, pensavam que era mais cara que a biz devido aos detalhes... Só que muitos nem conhecem a Sundown, só quem tem bike que pergunta se é a mesma... falta propaganda....

Se essas empresas não jogarem pesado em publicidade, não vão conseguir pois o brasileiro cresce ouvindo que moto é honda, carro é volks, etc...

leonoronha
08-03-06, 09:06
kra fico impressionado com o preconceito que o pessoal tem com as marcas novas, esses dias mesmo no orkut ouvi uma HERESIA dos infernos os caras jurando que a SHADOW 750 e mto mais moto que uma XL sportester, mas faze o que cara pais em que o povo paga 5conto numa moto que parece uma zebra e que nem cavalete central, sem querer ofender quem gosta da FAN mas a verdade tem que ser dita, agora sobre a KASINKI conheço um mooonnte de gente que tem mirage, GF, Midas,CRUIZER e nunca reclamarao de nada a GF e indiscutivel melhor acabamento de uma 125 e melhor torque da categoria, Cruizer acabamento arrebatador tbm pra uma 125 e tem uma facilidade de ser mexida e customizada que e incrivel conheço um nego que meteu um TWIN de CB400 na Cruizer e ficou show. Entaum amigo parada seguinte essas marcas novas tem tudo pra brigar pau a pau com a poderosissima HONDA e acho que elas e que vao derrubar o imperio da mesma.

Motoka
08-03-06, 09:08
A propaganda é a alma do negócio.

alexandrecatani
08-03-06, 09:41
eu prefiro sai da capital, muda pra cidade pekena e poder andar a pé do q compra uma moto dessa ae

Fox2k
08-03-06, 10:20
Pelo que eu entendi R$ 2000,00 é o preço da motoneta de 50CC...

Richard2
08-03-06, 11:17
dei uma olhada no site deles!! http://www.lifan.com/en/75157121611595776/index.asp
essas motos lenbram mto , motos antigas!!
parece q a Sandown e essa Lifan, tiveram projetos juntaas!!
hauahuhauhauhuahuha

deem uma olhadinha!!

Minghe
08-03-06, 12:25
ai vai minha opinião... :lol:
ja tive uma kasinski gf 125 ano 2003.
ná boa,otima moto,acabamento show,conforto então,a minha strada fica no chinelo perto dela,em materia de conforto.
a GF na minha opinião é linda de mais...
uma vez fui fazer um bate volta na praia,eu e um amigo em uma DT180,juro por Deus na serra,não teve cg ybr e nenhuma moto de até 125cc que conseguiu me pegar,só uma falcom me passou na serra...
a motoquinha em baixa é fraca mesmo,mas quando passa de 8.500 RPM,a motoquinha desperta lindo,e ele vai facil até 11.000RPM sem forçar o motor.
eu gostei demais da motoca,e rodei 36.000km com ela,sem que ela apresentasse nenhum problema de motor,nada mesmo,vendi a moto com o motor redondinho,não fumava nada e nem batia nada do motor.
agora se a galera acha certo pagar mais caro pela MARCA,para se ter HONDA ou YAMAHA escrito no tanque,eu sinto muito mas vamos continuar sofrendo na mão do monopolio da HONDA e da YAMAHA...
hoje tenho minha strada pela cilindrada,e não pelo preço.
um abraço a todos.



O Importante desses debates, é escutar as opiniões de quem realmente teve ou já andou, e não "ouvi falar". E também tem outra, não é porque a moto vai custar R$ 2.000,00 que ela vai ter que ser comprada pelos proprietarios de honda, enfim, o bom paaa nosso mercado , é a concorrência que isso gera para reduzir os preços das mais vendidas a exemplo titan 150.

casali
08-03-06, 12:57
agora a gente tem que concordar com uma coisa, os caras tem uma variedade grande de modelos, não sei quantos vão traser pois no brasil o pessoal compra o modelo que a maioria tem

scooter 16 modelos
street 20 modelos
quadriciclo 19 modelos

http://img469.imageshack.us/img469/3716/motorcicle1rv.png

Fran
08-03-06, 13:49
gente, mas o q q eh isso?
vamos acordar a Honda jamais que vai baixar o preço da 150 por causa da Kasinsi... seria ótimo... mas isso naum vai acontecer!!

wqmartins
08-03-06, 14:08
gente, mas o q q eh isso?
vamos acordar a Honda jamais que vai baixar o preço da 150 por causa da Kasinsi... seria ótimo... mas isso naum vai acontecer!!

baixar não, mas vai perder algumas vendas, como para a sundown por exemplo que já conquistou uma boa fatia do mercado...

leonoronha
08-03-06, 14:38
Achei interessante observerm as choppers com o motor TWIN 150cc deve ter um torque bacana em baixas rotaçoes, e a fabrica jura que faz 45km/l mto bacana gostei mesmo se tivessem aqui e passassem no meu teste do joelhinho eu compraria na hora. Achei a LF400 a minha cara so de olhar pra ela senti o estilo bandido, a LF125-B da pra fazer uma RABU-DURO com seca sovaco mto loka. ehheheheehehehheheeh

Fran
08-03-06, 15:19
gente, mas o q q eh isso?
vamos acordar a Honda jamais que vai baixar o preço da 150 por causa da Kasinsi... seria ótimo... mas isso naum vai acontecer!!

baixar não, mas vai perder algumas vendas, como para a sundown por exemplo que já conquistou uma boa fatia do mercado...

ah sim, isso sim eh verdade msm! Que bom.

clark
08-03-06, 15:41
Tenho que concordar que embora não sejam uma obra prima no design não acredito que o motor dela va ser muito diferente dos motores da sundown por exemplo que tem mecanica até razoavel. Mais o importante mesmo e aumentar a concorrencia e dividir melhor o mercado

francescotorres
08-03-06, 15:54
Calma aí pessoal.....


Cada um tem sua opinião..


Tenho uma kasinski, nunca tive grandes problemas, a minha é UMA CRUISER, Linda a MOTOCA....

De vez em qunado tenho problemas em encontrar peças similares mais baratas, mas tudo bem.... Ser verde num mundo Azul é assim mesmo !! |:(


Um dia quando forem falar de que uma moto é ruim pelo menos TESTEM Antes..


A Única desvantagem de motos que não sejam HONDA TITAN é manuntenção, pois até mesmo a Yamaha é bem mais caro mante-la.

Quanto aos motores pelo menos a minha Kasinski é muito bom nunca deu Bronca...
:<0>:

wesssss
08-03-06, 16:00
gente que não sabe nada de mercado falando é tenso.

lei simples, lei da oferta e da procura

imagina um monte de gente pra apenas duas marcas dividir?
pronto, temos as marcas que mandam no mercado

agora imagina um monte de gente pra um monte de marcas dividir?
pronto, temos um equilibrio

e tem muita gente que só quer sair do lugar X e chegar no lugar Y
num quer ficar mostrando "status e poder" pq tem determinada moto de determinada marca.

assustado com o preço?? é isso mesmo... motocas que são vendidas por 50mil aqui custam 7mil dolares por ae...

e gente que critica o que não conhece, não merece ser levada a sério...

conheça e compare primeiro, depois fale, por isso que tá fácil enganar esse povinho brasileiro.

é só colocar um ator de novela famoso pra dizer na televisão que x é melhor q y e pronto.

tire suas próprias impressões, e esqueça o disse que me disse.
melhor coisa a se fazer...

abraços

Luigi
08-03-06, 16:03
Também acho, quanto mais marca melhor.

fred_black
08-03-06, 17:12
Olhas as motos de 2 mil ai

fabio_augusto
08-03-06, 17:16
Putz.. o motos feias...

Ramiro
08-03-06, 17:22
Olhas as motos de 2 mil ai

Tu ta de sacanagem neh?! :<0>:

fred_black
08-03-06, 17:24
Olhas as motos de 2 mil ai

Tu ta de sacanagem neh?! :<0>:
heheeh to sim, achei isto no site da linfan, mais nao acho que vai ser coisa muito mais bonita que esta não, e se for esta ai vai custa quanto??

Uma bala e um chiclete mascado??

Mr5ouL
08-03-06, 17:32
É por isso que o brasil não vai pra frente!
Façam assim!
Pesquisem o preço de quanto vc gastária se fosse fabricar uma moto CG 125...
no máximo gastaria 900 reais!
o problema é que o GOVERNO e as taxas malditas deles saem cara...
E sem contar que alem disso vem os OLHOS GORDOS das MONTADORAS, DISTRIBUIDOSRAS, FABRICAS e LOJAS!!!
Por isso umas moto de custo 900 passa a valer 5.200.
Se a Kasinski conseguir lansar essa moto, vendo minha FAN na HORA!
Já andei de kasinski é uma exelente moto...

AGORA... pra que essa briga toda?
Forum é pra isso, deem suas opniões e comentem as dos outros!
Mais totalmente sem motivo ofender!

Sejam felizes!
Quem não andou numa kasinski experimente...
São motos ótimas!
Andei numa que não sei o nome dela... me eskeci, andei em BRASÍLIA.... é uma kasinski com cilindrada alta, também não lembro quantas, mais a bixinha parecia com uma INTRUDER, só que maior e gordinha...
e bem bonita viu!

Luigi
08-03-06, 17:35
900 bão, mas não acho que passe de 2.000milão.

Celso Pin
08-03-06, 18:36
eu prefiro sai da capital, muda pra cidade pekena e poder andar a pé do q compra uma moto dessa ae

Catani, é por causa de uma mentalidade dessas que a gente tá pagando 6mil por cg's dos anos 70...

os chineses (e todo o mundo) querem um meio de transporte barato... moto É SÓ um meio de transporte... não é bonita nem feia... não é obra de arte... não é membro da família (como alguns já escreveram aqui...). Moto é um bem durável que vc compra, paga, usa 5 anos e depois joga fora!

carnachion
08-03-06, 18:40
metade do valor da moto é imposto
se custa 5200, na verdade seria 2600 só pro fabricante/revenda/frete/seguro.
creio que o custo limpo pra honda seja 1000 ou menos mesmo!

carnachion
08-03-06, 18:42
quando vc compra uma moto vc paga uma pra vc e outra pro governo, ve se pode, e o governo nao tem dinheiro nunca.
ahhh pra automoveis é o mesmo se nao me engano

Celso Pin
08-03-06, 18:48
quando vc compra uma moto vc paga uma pra vc e outra pro governo, ve se pode, e o governo nao tem dinheiro nunca.
ahhh pra automoveis é o mesmo se nao me engano

na verdade não é bem isso: 21,95% de icms... 10% de ipi 11,6 de pis/cofins.

esses são os impostos e quem paga é o consumidor!

leonoronha
08-03-06, 20:45
É por isso que o brasil não vai pra frente!
Façam assim!
Pesquisem o preço de quanto vc gastária se fosse fabricar uma moto CG 125...
no máximo gastaria 900 reais!
o problema é que o GOVERNO e as taxas malditas deles saem cara...
E sem contar que alem disso vem os OLHOS GORDOS das MONTADORAS, DISTRIBUIDOSRAS, FABRICAS e LOJAS!!!
Por isso umas moto de custo 900 passa a valer 5.200.
Se a Kasinski conseguir lansar essa moto, vendo minha FAN na HORA!
Já andei de kasinski é uma exelente moto...

AGORA... pra que essa briga toda?
Forum é pra isso, deem suas opniões e comentem as dos outros!
Mais totalmente sem motivo ofender!

Sejam felizes!
Quem não andou numa kasinski experimente...
São motos ótimas!
Andei numa que não sei o nome dela... me eskeci, andei em BRASÍLIA.... é uma kasinski com cilindrada alta, também não lembro quantas, mais a bixinha parecia com uma INTRUDER, só que maior e gordinha...
e bem bonita viu!

Vc deve ter andado na MIRAGE 250 ou na FURIA 250, sao mto boas mesmo.

Coltz
09-03-06, 08:12
não vi nenhuma moto trail ae nunca vou comprar uma kasinski por isso

Fran
09-03-06, 08:14
tah na hora de começah a respeitah a opinião alheia!

alexandrecatani
09-03-06, 08:18
tao falando q a 150 ta cara????

mas a é uma moto otima!!! tem q ser "cara" mesmo.....

Stone
09-03-06, 13:20
acho que vai vende legal,
por esse preço dá pra compra uma pra i pro trampo e te uma lokona pros findi semana

Luigi
09-03-06, 13:25
tao falando q a 150 ta cara????

mas a é uma moto otima!!! tem q ser "cara" mesmo.....

Não precisaria ser cara não

Acho que uma YBR/Fazn deveria custar no MÁXIMO uns 2.500~3.000 reais.
Uma 150 uns 3.500
Uma TW/Fazer uns 5.000~5.500
E assim por diante. !

NEUDSON
09-03-06, 13:39
nessa proporção eu pegaria uma shadow por uns 10k?

clark
09-03-06, 14:24
nessa proporção eu pegaria uma shadow por uns 10k?

Oh pior e que se não fosse a maldita carga tributaria do brasil seria mais ou menos por ai!!!

Luigi
09-03-06, 14:47
É, ve nos gringos quanto custa uma motoca show !
Os caras usam CB500 de motoboy =o

Celso Pin
09-03-06, 19:58
nessa proporção eu pegaria uma shadow por uns 10k?

Oh pior e que se não fosse a maldita carga tributaria do brasil seria mais ou menos por ai!!!

a carga tributária não tem nada a ver... isso é conversa de empresário incompetente... falavam a mesma coisa dos computadores, aí chegaram a dell e a hp, e até os preços dos montados caíram.

compara uma honda shadow 750: aqui custa 33 mil... na dinamarca (convertido) custa 43 mil... são países com carga tributária semelhante. porque lá é mais caro? carga tributária?

uma regra universal de negócios é : cobre o quanto seu cliente aguentar pagar... e ponha a culpa pelo preço no governo... é assim no japão, nos estados unidos, na dinamarca e no brasil.

p.s. agora o Lulla aumentou tanto a carga tributária, que até estão reduzindo impostos e corrigindo a tabela do IR... graças a Deus acaba esse ano!

Celso Pin
09-03-06, 20:04
É, ve nos gringos quanto custa uma motoca show !
Os caras usam CB500 de motoboy =o

honda cb 600: brasil 34 mil // dinamarca 38 mil

http://www.honda-mc.dk/Default.aspx?ID=17

qual a diferença???

a renda do brasileiro... o problema é que nossa renda é baixa e os produtos cotados a preços internacionais ficam inacessíveis...

carnachion
09-03-06, 20:53
honda cb 600: brasil 34 mil // dinamarca 38 mil

http://www.honda-mc.dk/Default.aspx?ID=17

qual a diferença???

a renda do brasileiro... o problema é que nossa renda é baixa e os produtos cotados a preços internacionais ficam inacessíveis...

Ok
CB600F Hornet
Brasil = R$34000
Alemanha = R$18673 (convetido)

A Alemanha também tem uma carga tributária parecida com a brasileira.

CB600F Hornet
Ingleterra R$13632

Também é mais barato na Inglaterra, mas não sei como é a carga tributaria lá.

Vai ver na Dinamarca eles sobretaxam as motos mais que no Brasil, por isso do preço

daniel_fujita
09-03-06, 21:37
Vou dar minha humilde opinião: para nós consumidores é uma boa... quanto mais opções melhor, vc nem precisa comprar uma, mas atiça o mercado...
eu sou descendente de japones e deveria amar a honda e yamaha, mas no entanto tô com uma kasinki (hyosung - coreana) ... eu não acho que a honda respeita o consumidor brasileiro...
Abraços!
:-*

Sam_2006
09-03-06, 21:40
Respeito a opinião alheia, mas, gostaria de entender uma coisa: por que certas pessoas querem ser igual a todo mundo?
As CG's da vida são motos boas, sem dúvida, mas TODO MUNDO tem uma! Qual a graça? Cadê a originalidade?
Será que não é legal ter uma moto mais ou menos exclusiva, que você não acha em qualquer esquina, que as pessoas ficam olhando, admirando, perguntando?
Esse foi um dos motivos que me levaram a comprar uma Kasinski. E tem outra (grande) vantagem: risco muito menor de roubo.
E é importante que os preconceituosos de plantão ponham uma coisa na cabecinha: o atendimento das concessionárias Kasinski ainda deixa a desejar, realmente, mas as motos são BOAS, BONITAS e CONFORTÀVEIS.
Testem antes de emitir opiniões, OK?

..::luiz::..
09-03-06, 22:31
e motor???? será que é de plástico reciclado???

Celso Pin
10-03-06, 07:18
honda cb 600: brasil 34 mil // dinamarca 38 mil

http://www.honda-mc.dk/Default.aspx?ID=17

qual a diferença???

a renda do brasileiro... o problema é que nossa renda é baixa e os produtos cotados a preços internacionais ficam inacessíveis...

Ok
CB600F Hornet
Brasil = R$34000
Alemanha = R$18673 (convetido)

A Alemanha também tem uma carga tributária parecida com a brasileira.

CB600F Hornet
Ingleterra R$13632

Também é mais barato na Inglaterra, mas não sei como é a carga tributaria lá.


quer prova maior que essa que a carga tributária não tem nada a ver...



Vai ver na Dinamarca eles sobretaxam as motos mais que no Brasil, por isso do preço

o brasil não "sobretaxa" motos... elas tem os mesmos impostos que qualquer coisa...

Sam_2006
10-03-06, 14:10
e motor???? será que é de plástico reciclado???

Por que você não procura um mecânico BOM, que tenha AMPLO conhecimento de motos (de outras marcas além da Honda) e pergunta isso pra ele?

jecastro
10-03-06, 14:20
No Brasil são caras porque tem quem pague, e também porque as montadoras tem cotas de importação, então se eles só podem importar 100 unidades de um modelo de moto vão vender pelo máximo que puderem.

Fran
10-03-06, 17:52
Testem antes de emitir opiniões, OK?


to num país livre emito minha opinião sim, oras!!
liberdade de expressão, deixa eu falah ... :-* ops, sem querer :lol:

Sam_2006
10-03-06, 22:03
to num país livre emito minha opinião sim, oras!!
liberdade de expressão, deixa eu falah ... :-* ops, sem querer :lol:

Emitir opinião sobre uma coisa que a gente não conhece não me parece algo muito inteligente...
A gente corre um sério risco de falar besteira.
Mas, claro, estamos em um país livre, podemos falar bobagens, ninguém nos tira esse direito... :)

Guigo
10-03-06, 22:29
Emitir opinião sobre uma coisa que a gente não conhece não me parece algo muito inteligente...
A gente corre um sério risco de falar besteira.


Pode até ser...mas ainda assim é permitido...
Cansamos de eleger presidentes que não sabiam a mínima do que estavam falando...
E tem uma certa contradição ao dizer que ter uma CG, apesar de boa, não tem graça nem originalidade...
E que as motos da Kasinski são BOAS,BONITAS e CONFORTÁVEIS...
Boas, com certeza...
Bonitas e confortáveis são a sua opinião...
Então tem que aturar também qd alguém discorda, mesmo sem ter andado em uma...

Celso Pin
10-03-06, 22:51
sem entrar em mérito, porque toda a discussão começou com o fato de alguns "acharem" que pelo fato da moto ser chinesa, automaticamente é porcaria... só relembro alguns fatos históricos:

nos anos 50, a toyota tentou entrar nos eua... teve que se retirar com o rabo entre as pernas, pela péssima qualidade dos produtos (e por serem inadequados para as estradas americanas). nessa época, produto japonês era sinônimo de algo barato e porcaria...

nos anos 80, produtos coreanos eram sinônimos de baratos e porcaria...

nos anos 90 produtos chineses eram sinônimos de baratos e porcaria...

a história ensina que as coisas (exceto no brasil, onde o sonho de mutios é ter cg's dos anos 70 com lanterna dos anos 90...) evoluem.

portanto, vamos ver as motos antes de acharmos que qualquer produto chinês é porcaria, porque os caras já passaram a frente do brasil faz tempo (ou alguém conhece alguma marca de moto brasileira?).

wgr
10-03-06, 22:56
A Saci e a Amazonas

Mas nao vingaram mesmo

talao
11-03-06, 13:17
Resta saber se vai ser uma mobilety ou melhor "bombalety" (era apelidada assim estas coisinhas por aqui) kakakak

Sam_2006
11-03-06, 20:58
Emitir opinião sobre uma coisa que a gente não conhece não me parece algo muito inteligente...
A gente corre um sério risco de falar besteira.


Pode até ser...mas ainda assim é permitido...
Cansamos de eleger presidentes que não sabiam a mínima do que estavam falando...
E tem uma certa contradição ao dizer que ter uma CG, apesar de boa, não tem graça nem originalidade...
E que as motos da Kasinski são BOAS,BONITAS e CONFORTÁVEIS...
Boas, com certeza...
Bonitas e confortáveis são a sua opinião...
Então tem que aturar também qd alguém discorda, mesmo sem ter andado em uma...

Quem foi que disse que eu não aturo quando alguém tem uma opinião diferente da minha, meu caro? Acho que você interpretou mal minhas palavras. Eu também apenas dei minha opinião.

E, minha humilde e insignificante opinião, é falta de inteligência e de bom senso falar de um produto sobre o qual a gente não conhece. Mas, claro, essa é apenas a minha opinião, você tem todo o direito de discordar dela e eu respeito plenamente isso.

Por exemplo, pra saber se uma moto é ou não confortável, eu acho que a pessoa obrigatoriamente precisaria pilotar ela. Eu tenho uma Kasinski Cruise e posso lhe afirmar que ela é EXTREMAMENTE confortável, mesmo levando um garupa. Já, em relação à Intruder 125, por exemplo, eu não posso falar NADA, nem de bom, nem de ruim. Eu nunca pilotei uma, como posso dizer algo? Seria leviandade da minha parte.

E, novamente, na minha humilde e insignificante opinião, eu acho sim, falta de originalidade, comprar um produto que quase todo mundo tem, sendo que você pode escolher uma coisa diferente.

Mas nem você nem ninguém tem a obrigação de concordar com nenhuma das minhas opiniões, Ok?

Viva a Democracia (pra mim, a maior invenção do ser humano)! :lol:

Guigo
11-03-06, 21:09
Mas aí é q está...
Eu acho a Kasinski muito boa, inclusive compraria uma Mirage se não fosse tão cara por aqui e se a concessionária também fosse confiável...
A minha divergência está basicamente no fato de ser falta de originalidade comprar um produto, só porque todo mundo tem, ou só porque existem coisas diferentes...
Ninguém é obrigado a experimentar novidades e deve comprar aquilo que mais lhe convém, certo?
Então esse é o ponto (igual ao seu imagino):
Quem gosta de CG,que compre CG...
Quem gosta de Kasinski, que compre uma Kasinski...
The end! :D :D

Celso Pin
12-03-06, 02:15
e não esquecendo o que sempre digo... moto é meio de transporte... somente isso... não é bonita, não é feia...

problemas de auto estima devem ser tratados com analista, e não personalizando moto...

Pitbull
12-03-06, 14:01
e não esquecendo o que sempre digo... moto é meio de transporte... somente isso... não é bonita, não é feia...

problemas de auto estima devem ser tratados com analista, e não personalizando moto...

Eu discordo desse ponto.
Para mim a belza da moto é um fator muito importante, na hora da escolha de qual moto comprar.
Até posso comprar uma moto q eu não ache bonita, mas seria pelo motor e pela historia dela. Ex: Uma 7 galo, ou Rd 350. Mas seria uma paixão de alguns meses. Só para curtir msm.
Para mim a moto perfeita, tem q ter motor e ser linda!!!
É claro q nem todo mundo pensa assim, alguns so querem uma moto pra ir trabalhar. E eles estão no seu direito!!

Mas para muitos a beleza conta muito. Por isso q existe o tuning. Para melhorar a paarencia de uma moto a seu gosto, ou melhorar alguns pontos q vc acha em desacordo!!!

mega_tche
19-08-06, 16:28
Poxa, 2k, to feito na vida, se eu andasse de ônibus era 200 conto por mês. Tô nem aí sobre peças, se não tiver a peça, viva a gambiarra com o mercado paralelo usaria peça de cg, ml titan, ybr, biz, drean, etc...

LuiZão
19-08-06, 21:40
Poxa, 2k, to feito na vida, se eu andasse de ônibus era 200 conto por mês. Tô nem aí sobre peças, se não tiver a peça, viva a gambiarra com o mercado paralelo usaria peça de cg, ml titan, ybr, biz, drean, etc...
Iria vira uma frank hehe, é duro hoje em dia pagar 2,5 k numa moto com mais de 15 anos de uso, quem venham as chinesas.

windowsnt
20-08-06, 01:02
Sam_2006 concordo com vc falar de algo que nao se conhece pode ser perigoso. O risco de soltar uma merda é alto e os preconceitos sao os primeiros a vir a tona. Suponhamos que ninguém mais arrisque ***** nenhuma de marca nova, viveríamos com as velhas hondas Cgs felizes pra sempre dentro do direito de escolha, mas isso nao deixa de ser ignorancia pelo que pode ser superior e melhor ao que já existe. se o cara quer falar sem conhecer é bom tomar cuidado com o que diz. abraços!

Serifa
20-08-06, 17:05
Cara ....
Moto chinesa é menos perigoso!!!
Isso é certeza...

Agora se tu compra Honda...a cada esquina seu coração treme pq vc pode ser assaltado...

Pelo menos aqui em SP...se tu para 15 min com uma CG no centro...ja era ! Isso vale pra Twister e Falcon tb

Eu tenho moto chinesa...e defendo essa variedade!!!

E nego que não quer saber de moto chinesa...então não compre..fazer o que..só num fala merda sem andar em uma antes e dizer que os "outros" falaram isso ou aquilo

THÉO
21-08-06, 00:06
Galera, são baratas, ok, mais parecem bem frágeis, não?!Aí o barato sai caro...

Carlos Roberto
21-08-06, 11:17
O que a gente precisa no Brasil é de mais concorrência. Ao contrário disso, com poucas marcas, a gente vai continuar com as mesmas moto de sempre, sem muita tecnologia e uma quase igual a outra. Que venham chinesas, européias e americanas...Todas baratas, bonitas e boas pra andar.

Lagartixxa
21-08-06, 12:37
qnto a variedade eu concordo, tem q ter nao pela concorrencia em si, mas pelo simples direito de escolher a moto que vc quer ter!

agora fala q moto chinesa é de boa qualidade, tem ai as sundow q nao deixa mentir, todas muito buntinhas mas de pessima durabilidade!

Carlos Roberto
21-08-06, 12:55
Durabilidade ruim ou pouca opção pra manutenção? O problema, acho, que é o pouco investimento em peças e manutenção das novas marcas que vendem aqui. Algo que se for resolvido concorre sério até com a Honda.

Serifa
21-08-06, 13:55
Durabilidade ruim ou pouca opção pra manutenção? O problema, acho, que é o pouco investimento em peças e manutenção das novas marcas que vendem aqui. Algo que se for resolvido concorre sério até com a Honda.


Concordo...
O que adianta o cara comprar uma kasinski e ir rodar la no Amapá onde não tem concessionária??

O que adianta vc andar com uma Vulcan na Bahia onde não tem concessionária?

A honda só domina o mercado por isso...é que nem banco bradesco e Itaú...toda esquina tem um...mas não quer dizer que é melhor...mas vc tem mais facilidade de peças, de revenda e etc..

Carlos Roberto
21-08-06, 14:51
Empresário no Brasil anda com pouca vontade pra investimento. Pode até ter um mercado bom, mas a quantidade de impostos e a falta da mão-de-obra competente aumenta muito os riscos. O consumidor acaba ficando sem muitas escolhas.

Celso Pin
22-08-06, 19:36
Empresário no Brasil anda com pouca vontade pra investimento. Pode até ter um mercado bom, mas a quantidade de impostos e a falta da mão-de-obra competente aumenta muito os riscos. O consumidor acaba ficando sem muitas escolhas.


isso é conversa de empresário:
impostos tem na maioria dos países...
mão de obra desqualificada também...

não caiam nessa conversa de impostos altos, porque quem paga os impostos é o consumidor... e esses pseudo-empresários não estão nem aí com o consumidor...

basta ver as marcas que estão vendendo a mesma moto desde 1976...

Carlos Roberto
23-08-06, 11:42
O probema do imposto é exatamente por causa do comsumidor pagar. Os bens ficam mais caros e menos gente pode comprar. E quanto a qualificação, num país onde os jovens mal terminal o segundo grau, um segundo grau péssimo é bom lembrar, é claro que a mão-de-obra formada só serve pra subemprego. Onde um jovem que não lê bem poderá se especializar em alguma coisa? O Brasil não precisa de apertadores de parafusos...Precisamos de engenheiros, de mecânicos e técnicos com formação em informática, de trabalhadores que possa acompanhar as novidades.

francescotorres
23-08-06, 22:04
Concorrencia é tudo !!!

windowsnt
24-08-06, 00:07
É isso aí, o império da Honda nao vai durar se houver concorrência decente claro!

wqmartins
24-08-06, 08:32
É isso aí, o império da Honda nao vai durar se houver concorrência decente claro!


império!?? isso foi a alguns anos atrás, amigos, o mundo gira e a honda tá perdendo lugar no mercado pois novas marcar vão surgindo!!! isso é com todos os produtos que vc possa imaginar! é Igual quando vc vai ao supermercado tem no mínino 3 marcas de cada produto pra voce escolher, as motos estão assim agora. isso é fato. não se iludam com honda ou yamaha só porque são as que vendem mais, sundown e kasinski chegaram e ganharam uma fatia do mercado, viram que podem ganhar ainda mais e estão aí trazendo tecnologia de outros países para conquistar ainda mais o mercado nacional.

mega_tche
20-10-06, 14:25
novamente coloco minha opiniao:
Poxa, 2k, to feito na vida, se eu andasse de ônibus era 200 conto por mês. Tô nem aí sobre peças, se não tiver a peça, viva a gambiarra com o mercado paralelo usaria peça de, hunter, cg, ml titan, ybr, biz, drean, etc...
o que importaria é que eu não andaria de ônibus, teria 1 ano de garantia, pagaria pela moto menos que eu gastaria com ônibus e não teria incomodação.

Wanderson
20-10-06, 16:31
por isso q pagamos em uma merda de moto 125 mais de 5 conto
para eu tenho uma yamaha e moto 125 eh tudo a mesma merda
só muda em questao de manutençao q eh mais caro
o povo tem q se ferrar mesmo passar fome
tem q ter concorrencia sim, para essas empresas merdas deixarem com esse roubo
mas o povo eh burro e compra rotulos e nao o produto.
onde ja se viu, tava querendo comprar um carro, uma merda de um gol quadrado 94 o
cara me pediu 10 conto, adivinha onde mandei ele enfiar o carro.
125 zero devia custar no maximo 2 conto
150 devia custar 3 conto
250 5 conto,
por base em nosso salario deveria ser isso ai.
na europa uma R1 2002 custa cerca de 4.500 libras
R1111111111111111
e 4.500 libras vc arruma um trampo de garçon e no maximo 2 ou 3 meses ganha isso ai
aquiii vc tem q trabalhar dia e noite
q vc convertendo pra reais da no maximo 16 mil
q aqui nem um carro zero se compra.
para enquanto o povo burro aceitar isso iremos passar fome
comprar uma merda de uma 125 por um preço que devia ser o de uma 250
e ainda tem gente que defende essas empresas e esses politicos filhos da ****.


o povo deveria era ter vergonha na cara
Na epoca de copa eh patriota

na epoca de eleição entope o carro e a casa de adesivos.
devia pegar essas merdas de papeis e enfiar onde o sol nao brilha

Enquanto o povo eh alienado, burro, idiota, escravo da maldita midia e sua propaganda podre
tem q se Phoder mesmo!!!!!!!

Olha
Uma R1 2004
olhem o preço
babemmmm
http://cgi.ebay.co.uk/2004-YAMAHA-YZF-R1-SILVER-FORTUNA-PAINT-JOB_W0QQitemZ160041089499QQihZ006QQcategoryZ9809QQ rdZ1QQcmdZViewItem


Agora quem defende politicos só digo uma coisa
Vai Toma no C*

PimEdu
20-10-06, 16:44
seria ótimo se esses preços fossem verdade, mas na boa, não acredito q seja possivel vender um 125cc de qualidade por 2 mil, não se pagaria nem ao menos a matéria prima da moto, não adianta compararmos os nossos salários com os deles q isso não muda, os custo de produzir uma 125cc não é 2000 reais, e nunca vai ser, produzir custa e se todos apenas comprarem motos 125cc q custem 2000 reais oq vai rolar é q as montadoras vão sair do pais, pq não da para produzir a esse preço.

Serifa
20-10-06, 17:13
seria ótimo se esses preços fossem verdade, mas na boa, não acredito q seja possivel vender um 125cc de qualidade por 2 mil, não se pagaria nem ao menos a matéria prima da moto, não adianta compararmos os nossos salários com os deles q isso não muda, os custo de produzir uma 125cc não é 2000 reais, e nunca vai ser, produzir custa e se todos apenas comprarem motos 125cc q custem 2000 reais oq vai rolar é q as montadoras vão sair do pais, pq não da para produzir a esse preço.


o CUSTO ??
Ai é que vc se engana...
o Problema não é o Custo e sim os impostos.

Nos EUA uma custom 250cc estilo a mirage, com motor em V e tudo mais, não sai por mais que U$ 2099,00

E isso com o lucro dos caras esse é o preço final de venda...

anduril
20-10-06, 21:30
Maravilha!

Ivan RJ
20-10-06, 22:22
aí galera! o mais importante que vejo nisso tudo não seria acabar com a hegemonia da honda, para mim esta marca não existe, de fato seria acabar com os absurdos cometidos pelos donos das empresas de transporte público, pois esquecem que suas linhas são concessão, mesmo assim fazem o que querem. A vinda de motos a preços baixos democratizará o transporte. Aplaudo a iniciativa da kasinski, assim o morador pobre da periferia do RJ, SP e outras cidades não teram que se sujeitar aos abusos e humilhações cometidos pelas empresas de transporte público e ainda poderam passear com suas namoradas, esposas e amigos nos finais de semana a um custo/prazer extremamente inferior ao custo de onibus e vans. PARABÉNS KASINSKI. :clap:

rulius
21-10-06, 01:53
Acho que essas motos chinesas ainda não estão amadurecidas o suficiente. Quanto a Kasinski, se ela passar a comprar tecnologia de outras marcas alem da Hyosung (coreana) então as novas motos dela podem não seguir o padrão de qualidade das suas motos já lançadas.
Mas a Kasinski tem que fazer alguma coisa mesmo. Ela é a marca que menos cresce no país.

carnachion
21-10-06, 10:34
aí galera! o mais importante que vejo nisso tudo não seria acabar com a hegemonia da honda, para mim esta marca não existe, de fato seria acabar com os absurdos cometidos pelos donos das empresas de transporte público, pois esquecem que suas linhas são concessão, mesmo assim fazem o que querem. A vinda de motos a preços baixos democratizará o transporte. Aplaudo a iniciativa da kasinski, assim o morador pobre da periferia do RJ, SP e outras cidades não teram que se sujeitar aos abusos e humilhações cometidos pelas empresas de transporte público e ainda poderam passear com suas namoradas, esposas e amigos nos finais de semana a um custo/prazer extremamente inferior ao custo de onibus e vans. PARABÉNS KASINSKI. :clap:


Falou tudo!
Não interessa se é ruim a moto não tem bom acabamento é feia e não tem nenhum acessório, andando é a conta, o resto é firula, algumas firulas úteis, mas nada necessário!
Entre andar de ônibus ou em uma moto dessas eu não pensaria 2x!!