PDA

Ver Versão Completa : Torbal Estralador abre o motor???



Fernando
07-03-06, 21:44
Salve rapaziada...

To planejando trocar o escapamento da minha moto no fim desse mês e colocar um Torbal. Andei pesquisando sobre esse modelo na internet e vi num fórum um comentário falando que esse escapamento faz a moto vibrar muito e com isso vai soltando os parafusos do motor aos poucos tendo o perigo do motor abrir na pista.

Alguém já ouviu isso também ?? Pro pessoal que já tem esse scape na moto (JapaLoko etc) essa informação procede mesmo ??

Fora o barulho que alguns não gostam e o pequeno aumento no consumo esses escapamentos tem mais alguma CONTRA indicação ???

Alan
07-03-06, 22:03
Com a vibração é possível os parafusos soltarem sim, mas geralmente os que tem pouco torque de aperto...

Do motor é mais difícil...

Moto 2 tempos vibra bastante já, com um dimensionado nem se fala hahahah e não solta...

Bruno (Bola)
07-03-06, 22:24
nossa...
nd a ver heim...
vibrar ele vai vibrar com qlq escapamento...
mas esse papo de soltar o motor eh balela!!!
nd a ver... pode colocar sussa!!! vibrar mais q o meu escape t garanto q num vibra heim... e meu motor num caiu até hj!!! rs...

Alan_Ricardo
07-03-06, 22:30
Com o escape deste, vc sente que aumenta bem pouquinho a vibração só quando acelera forte, mas é bem pouco.

E isso aí que te falaram é tudo mentira.

Pode por que não dá nada não!

jrvalmir
07-03-06, 23:56
É mais facil que, com um escape desses, vc mande pro espaço as valvulas do cabeçotes, ou quem sabe até o comando todo!

Esse lance do motor cair no meio da pista é muita comedia!
Fiquei imaginando aqui.. e achei engraçado. Meio dificil acontecer, não conheço caso pratico. Porém eu não duvido, OK?!!

henrique
07-03-06, 23:59
já usei varios tipos de escape em motos diferentes e já aconteceu em uma viajem de eu perder os parafusos q prendem o escape no motor da biz e tbm de quebrar a placa da moto por causa da vibração q fazia a placa ficar balançando.. na minha YBR tbm os parafusos do escape ficam soltos as vezes mas nao chegou a cair..

thiago proton.
08-03-06, 01:09
como que motos trail nao soltam quando passam nos buracos :drool: :lol: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :o :stop: :o :stop: :o :!: :!: ai ai cada historia sem cabimento

NEUDSON
08-03-06, 08:09
se a vovó num desmontava a 130 nada mais desmonta :-/

Fernando
09-03-06, 20:29
já usei varios tipos de escape em motos diferentes e já aconteceu em uma viajem de eu perder os parafusos q prendem o escape no motor da biz e tbm de quebrar a placa da moto por causa da vibração q fazia a placa ficar balançando.. na minha YBR tbm os parafusos do escape ficam soltos as vezes mas nao chegou a cair..

O consumo da Y depois que você mudou o scape aumentou muita coisa??? E fora isso tem mais alguma contra indicação que também deve ser levada em conta antes de mudar o escapamento ???

Valeu henrique abraço...

JaPaLoKo
10-03-06, 18:08
sempre usei estralador e nunca tive algum problema parecido...
pode por na sua moto q fica file demais
flw

Bruno (Bola)
10-03-06, 18:57
realmente o q o henrique flw eh vdd, os prisioneiros que prendem o escape da biz se soltam com a vibração, por isso ja mando fazer logo de cara os prisioneiros em chave alien de aço-inox daí num tem esse problema!!!