PDA

Ver Versão Completa : Sorte?!



Bruno (Bola)
07-03-06, 22:36
Hoje, estava eu, lindo e leve dando sabugo numa biz 125cc, qndo vejo em minha frente uma rotatória, calmamente pisei no freio, reparei que ele estava mais baixo, mas continuei pisando...afinal eu devia estar à uns 100Km/h numa avenida...eu precisava freiar... foi qndo eu ouço um estalo... pois eh...meu freio se auto-destruiu!! num sei como, naum me perguntem...sei q o varão do quadro elástico tbm quebrou, aquele ferro que faz a moto frear se partiu e deu a volta no eixo da roda traseira...puts...
tô p... da vida...sorte q num tava vindo carro.....daí deu pra mim frear um pko com o freio da frente e parar no posto q tinha na rotatória!!!
mas nossa....
passei mó sufoco viu!!
fora q tô sem moto neh!! odeio isso!!! rs...

BrunoDias
07-03-06, 22:46
cara, eu acho q ja ouvi alguem falar nisso
so q quando aconteceu com outra pessoa, parece q saiu quebrando os raios tudo

Bruno (Bola)
07-03-06, 23:24
cara, eu acho q ja ouvi alguem falar nisso
so q quando aconteceu com outra pessoa, parece q saiu quebrando os raios tudo
intaum dei sorte msm...
pq a varetinha lá deu a volta no eixo e fikou lá....ketinha..enkuanto o resto da varetinha vinha raspando no xão!!

jrvalmir
07-03-06, 23:42
Hoje, estava eu, lindo e leve dando sabugo numa biz 125cc, qndo vejo em minha frente uma rotatória, calmamente pisei no freio, reparei que ele estava mais baixo, mas continuei pisando...afinal eu devia estar à uns 100Km/h numa avenida...eu precisava freiar... foi qndo eu ouço um estalo... pois eh...meu freio se auto-destruiu!! num sei como, naum me perguntem...sei q o varão do quadro elástico tbm quebrou, aquele ferro que faz a moto frear se partiu e deu a volta no eixo da roda traseira...puts...
tô p... da vida...sorte q num tava vindo carro.....daí deu pra mim frear um pko com o freio da frente e parar no posto q tinha na rotatória!!!
mas nossa....
passei mó sufoco viu!!
fora q tô sem moto neh!! odeio isso!!! rs...

acho q vc deve respeitar os limites de velocidade!

ou vc acha q ta na rua sozinho? ja q nao preza pela sua vida (andar em uma biz à 100km/h na cidade é sem bom senso) preza a vida e o patrimonio alheio!

Bruno (Bola)
08-03-06, 08:21
Hoje, estava eu, lindo e leve dando sabugo numa biz 125cc, qndo vejo em minha frente uma rotatória, calmamente pisei no freio, reparei que ele estava mais baixo, mas continuei pisando...afinal eu devia estar à uns 100Km/h numa avenida...eu precisava freiar... foi qndo eu ouço um estalo... pois eh...meu freio se auto-destruiu!! num sei como, naum me perguntem...sei q o varão do quadro elástico tbm quebrou, aquele ferro que faz a moto frear se partiu e deu a volta no eixo da roda traseira...puts...
tô p... da vida...sorte q num tava vindo carro.....daí deu pra mim frear um pko com o freio da frente e parar no posto q tinha na rotatória!!!
mas nossa....
passei mó sufoco viu!!
fora q tô sem moto neh!! odeio isso!!! rs...

acho q vc deve respeitar os limites de velocidade!

ou vc acha q ta na rua sozinho? ja q nao preza pela sua vida (andar em uma biz à 100km/h na cidade é sem bom senso) preza a vida e o patrimonio alheio!
você conhece a cidade de Indaiatuba?
então....é uma cidade calma...principalmente nessa avenida que eu estava!! só tava eu e o kra da 125cc ou vc axa q eu saio andando a 100km/h em todas as ruas da cidade?! num sou nenhum loko naum!!

Celso Pin
08-03-06, 19:20
você conhece a cidade de Indaiatuba?
então....é uma cidade calma...principalmente nessa avenida que eu estava!! só tava eu e o kra da 125cc ou vc axa q eu saio andando a 100km/h em todas as ruas da cidade?! num sou nenhum loko naum!!

as pessoas morrem em acidentes de moto:
1. próximas de casa aou do trabalho;
2. sem seguir as boas normas de segurança e
3. em baixa velocidade. (imagina em alta velocidade...)

segundo uma pesquisa feita com acidentados pelo departamento de transito de NY... com 900 acidentados...