PDA

Ver Versão Completa : caça-niqueis de maringa



AcidGaucho
08-03-06, 09:48
Ae...
aqui em maringá tem esses de amarelo ae...do setran (conhecidos como transito)
os zé-multinha, caça-niqueis, e tudo q envolver roubo de dinheiro
O foda eh: eles nao avisam nem nada. Geralmente ficam escondidos, na sombra, c/ uma caneta na mao e um bloco de multas na outra...
e não fazem mais nada!! Só servem pra multar!!!
Bando de ***!!! O raiva!!!

Fran
08-03-06, 10:25
aqui são os azuizinhos... mto chatos aff...

Guigo
08-03-06, 13:07
Eu sei que esses cabras são um pé-no-saco mesmo....
Mas, se andar na linha, não tem pq se preocupar, certo??

casali
08-03-06, 13:21
agora aqui ta tranquilo, mas quando implantaram esse sistema os azuizinhos eram mal preparados e multavam infrações absurdas, meu irmão mesmo sendo policial teve que tirar foto do cara multando pra provar que o cara tava cometendo absurdo.

depois esses cara foram demitidos e ficamos um bom tempo sem eles

quando contrataram os que atuam hoje o trabalho foi bem feito e eu não tenho reclamação deles não, eles ajudam bastante quando precisamos deles

Stone
08-03-06, 13:29
aki ainda num tem desses kara
aindaaa bemm

Mr5ouL
08-03-06, 17:19
Certo por ai Fi!!!
PORQUE AKI EM BH OS FAMOSOS BH-TRANS multam sem dó nem piedade...
As vezes, muitas sem motivos nem culpas!
huahuaauh
Mais fazer ok?
Vivemos em um pais capitalista...
o importante para a maioria é o dinheiro!

Furious VIPER
08-03-06, 21:39
Eu sei que esses cabras são um pé-no-saco mesmo....
Mas, se andar na linha, não tem pq se preocupar, certo??
O ruim é q esse "andar na linha" qr dizer colocar na sua moto, gasolina, óleo... e não mexer em mais absolutamente nada... e isso muitas vezes não rola... moto foi feita pra mexer ué!!heheh

Guigo
09-03-06, 07:50
Eu sei que esses cabras são um pé-no-saco mesmo....
Mas, se andar na linha, não tem pq se preocupar, certo??
O ruim é q esse "andar na linha" qr dizer colocar na sua moto, gasolina, óleo... e não mexer em mais absolutamente nada... e isso muitas vezes não rola... moto foi feita pra mexer ué!!heheh

Vc pode mexer o q quiser na sua moto, desde que mantenha os itens obrigatórios (que existem por motivo de segurança sua e dos outros) e faça as mudanças comunicando o órgão competente...
Vai ficar tudo anotado no documento da sua moto (no campo de obsrvações) e os meganhas não vão poder fazer nada a respeito...

clark
09-03-06, 09:07
Aqui são os amarelinhos da Agetran vc tem que tomar o maior cuidado com eles são muito mais muito mais nojentos doque a CIPTRAN da policia militar.