PDA

Ver Versão Completa : minha opinião sobre a minha kasinski flash 150cc.



wqmartins
08-03-06, 11:37
galera, vai fazer 1 mes que peguei ela, por enquanto ela não me deu dor de cabeça aí vai algumas ocorrencias.

-ela veio com o rele do pisca com mau contato,2 dias depois levei na loja me trocaram na hora.
-aceleração irregular, (demorava pra baixar a RPM), me regularam tb.
-a moto anda muito mais que qq 125 cc , não anda = a 150cc da honda mas quase chega lá.
-suspensão traseira mais durinha que as outras motos.
- retrovisores horríveis, mto baixos, troquei pelos originais da honda titan.
- entrou agua no painel, já me disseram que ia acontecer isso, quando for pra revisão dos 1000km vão trocar o vidro.
- velocidade máxima 120 km/h na marginal, ela chega a 110 km/h numa boa passou disso demora um pouquinho para ganhar velocidade.
- moto levinha, deita bem nas curvas, cambio macio, só é meio difícil as vezes engatar ponto morto quando está parado no farol por exemplo.
- freios exelentes, o da frente que é a disco, só uso da hora de parar mesmo....

bom, pra quem não é motoboy e for comprar uma moto para ir para faculdade ou passeio ( não viajar ) ou etc, vale comprar ela do que a fan por exemplo...

falowwwwwwwwwwwwww galera

NEUDSON
08-03-06, 11:43
PARABENS WQ HAUAH BOA SORTE - já colocou alarme?

BrunoDias
08-03-06, 15:46
ja postou fotos dela?

clark
08-03-06, 15:50
So uma pergunta pra gente poder continuar a conversa. Pagou quanto por ela?!

wqmartins
08-03-06, 16:26
não coloque alarme ainda, e vou tirar umas fotos ainda, paguei 36 x 218,00 sem entrada, ou se vc comprar a vista é R$ 4800,00.

wesssss
08-03-06, 16:31
em tamanho enorme
pra ver todos os detalhes

http://www.tramaweb.com.br/imagens/gde/FlashK150_gde.jpg

clark
08-03-06, 16:41
não coloque alarme ainda, e vou tirar umas fotos ainda, paguei 36 x 218,00 sem entrada, ou se vc comprar a vista é R$ 4800,00.

Ta ai mais barato que um FAN e com bem mais acessórios sem contar a tranquilidade de não ser visada para roubos.

daniel_fujita
08-03-06, 17:59
Pra quem mora em SP ou RJ essa (não é roubada) é uma vantagem decisiva na hora de comprar a motoka... comigo foi assim...tava entre a twister, fazer ou GS usada.... fiquei na Comet!