PDA

Ver Versão Completa : Carburação...



digarne
08-03-06, 11:39
Galera... ontem fui em um mecanico aki da minha city e perguntei se ele tem um bura de dt, rd ou strada pra colocar na minha titan... mas ele disse q naum tem naum... mas que ele tem o da CB 400... a cb eh carburação dupla.. soh que carburadores independentes.... será que vai ficar bom???? ahhh... coloquei scape de ml na minha moto tb.. auhe vou colocar hj pra fazer o teste do carburador..... vamos ver no que vai dar.... abraços...

jrvalmir
08-03-06, 11:47
Fica bom, mas vai rolar uma adaptação

alexandrecatani
08-03-06, 12:17
eu puis na minha quando tava cacando um bura pra ela.. num presta na baixa nao... a alta fica boa...

agm2112
09-03-06, 11:06
Nao sei se compensa pelo consumo de combustível ... tenta botar uns gigles menores.

NEUDSON
09-03-06, 11:16
devido o de cb se a vacuo

RECOMEÇO A VELHA BRIGA -BURA VACUO X MECANICO?

qual melhor?

digarne
09-03-06, 12:14
aehaeuhe Bo a Neudson... o mecanico disse q tinha um amigo dele que colocava em titan 125 e ficava show de bola... uaehueahe ele falo que consegue colocar na minha 150 e que regula.. kkkkkk quero ver se consegue msm.. eauhaehue senaum eu vou piar mto na cabeça dele... ueheauhehu

clark
09-03-06, 14:28
Sei la acho que fica muito grande e por mais que se regule vai dar um excesso! No caso da 150 eu acho que da Strada ou mesmo da CBX Aero seriam uma opção melhor!

alexandrecatani
09-03-06, 14:50
comparando o da rd com o da strada:

- acelerador macio... com o da strada fica muuuito pesado
- o da rd é mais mais facil pra regula
- o da rd é mais facil pra por.. ele num fica exprimido e torto como o da strada
- o da rd custa cerca de 80 reais novo (marca autotech é o q eu rodo) enquanto o da strada sai cerca de 160 usado com cabo
- ponto ruim do da rd é q tem q fecha a torneira quando para pra nao trava a boia

Leandro 150ks
10-03-06, 08:18
comparando o da rd com o da strada:

- acelerador macio... com o da strada fica muuuito pesado
- o da rd é mais mais facil pra regula
- o da rd é mais facil pra por.. ele num fica exprimido e torto como o da strada
- o da rd custa cerca de 80 reais novo (marca autotech é o q eu rodo) enquanto o da strada sai cerca de 160 usado com cabo
- ponto ruim do da rd é q tem q fecha a torneira quando para pra nao trava a boia

Discordo de vc Catani eu usei um de RD e não gostei muito não é muito instavel principalmente em baixa rotação.... ja o de Strada se aceutou, a diferensa com relação ao bura original é absurda.... e pra mim a unica desvantagem do Bura de Strada é o preço.... arruma um d Strada emprestado capricha na regulagem e da umas banda com ele e depois tu me conta o resultado......

- com relação a acelerador pesado, o meu ficou normal....
- O de Strada tb é simples de regular,eu mesmo coloquei na minha
- e se for bem instaladinho ele não fica torto não, da pra colocar ele bem retinho......
pode conferir
http://img.photobucket.com/albums/v248/150ks/titan%20150/19-11-05_1807.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v248/150ks/titan%20150/19-11-05_1259.jpg


Já este outro sim está muito torto, mais isso vai do capricho na hora de instalar
http://i41.photobucket.com/albums/e254/secao_nos/DSC00384.jpg

alexandrecatani
10-03-06, 08:32
eu ja puis na minha pra ve... num gostei

o acelerador fica duro sim... poe um da rd e vc vai ve o q é acelerador macio.. da pra acelera com a ponta dos dedo só...

digarne
10-03-06, 12:14
Sei la acho que fica muito grande e por mais que se regule vai dar um excesso! No caso da 150 eu acho que da Strada ou mesmo da CBX Aero seriam uma opção melhor!

Axo q naum eh bem por aih... CD 400 dois cilindros e dois carburadores... o bura da cb alimenta mais ou menos 200 cc de cada cilindro... entaum... talvez fique bom... a transição vai ser feita sábado.. entaum.. segunda feira com novidades.. eaueahueahu

abraços..

NEUDSON
10-03-06, 12:26
o catani o cabo que vc pego num tava veio naum?

alexandrecatani
10-03-06, 12:27
qqqqq??? uhauhauuha