PDA

Ver Versão Completa : Car System / Ituran / Lojack



daniel_fujita
08-03-06, 18:02
Alguém tem algum sistema de rastreador tipo Car System? Funciona?
Abs!

web100
08-03-06, 19:29
Todos os 3 que vc citou funcionam, porém a car system e a lojack não aceitam motos com rastreamento... a ituram não me lembro.

A car system utiliza localização via gps que é o sistema mais falho, pois só funciona quando há visada do satélite. A lojack e ituram é via rádio, que dentro da área de cobertura é muito melhor, pois funciona em locais fechados.

Fernando Piagui
29-01-10, 09:59
Olá !
Eu usei por um tempo a car system mais me arrependi , me deu muita dor de cabeça e a maioria das pessoas reclamam dessa impresa engradaçado né ? kkkk
Eu andei muito atrás procurando uma empresa que se importasse e valorizasse de verdade a segurança
eu encontrei a DNA e encontrei nela uma segurança pela modernidade e o diferencial, entra no site vc também vai gostar , meudna.com.br :D

Roberval3000
29-01-10, 10:45
Olá !
Eu usei por um tempo a car system mais me arrependi , me deu muita dor de cabeça e a maioria das pessoas reclamam dessa impresa engradaçado né ? kkkk
Eu andei muito atrás procurando uma empresa que se importasse e valorizasse de verdade a segurança
eu encontrei a DNA e encontrei nela uma segurança pela modernidade e o diferencial, entra no site vc também vai gostar , meudna.com.br :D


olha o merchan :lol: :lol:

Sabedoria
29-01-10, 11:23
Tenho carsystem na moto e DNA no carro. Só que no carro eu tenho seguro, e na moto não, então não me preocupo. Mas para a moto o melhor é o carsystem plus. (é igual seguro, mas pago somente após 45 dias, pelo valor da tabela fipe, e reze para não acharem nada da moto, senão dá problemas). O rastreio da carsystem é falho, mas a ideia não é recuperar a moto, e sim pegar a grana para comprar outra...

Bortolin
29-01-10, 11:27
Olá !
Eu usei por um tempo a car system mais me arrependi , me deu muita dor de cabeça e a maioria das pessoas reclamam dessa impresa engradaçado né ? kkkk
Eu andei muito atrás procurando uma empresa que se importasse e valorizasse de verdade a segurança
eu encontrei a DNA e encontrei nela uma segurança pela modernidade e o diferencial, entra no site vc também vai gostar , meudna.com.br :D



xiiii....esse tá com cara é que dono ou vendedor da loja....

apu
29-01-10, 11:40
quanto ta saindo um sistema desses? :k

Guilherme Petrovis
01-02-10, 10:49
Olá !
Eu usei por um tempo a car system mais me arrependi , me deu muita dor de cabeça e a maioria das pessoas reclamam dessa impresa engradaçado né ? kkkk
Eu andei muito atrás procurando uma empresa que se importasse e valorizasse de verdade a segurança
eu encontrei a DNA e encontrei nela uma segurança pela modernidade e o diferencial, entra no site vc também vai gostar , meudna.com.br :D


Olá eu também usei car system e até hj me arrependo, estou a procura de de informações sobre produtos que realmente protegem e garantem a minha seguança e do meu auto.. por favor c vc pudesse me passar mais umas informações sobre essa DNA ficaria grato. :)

Kacas
01-02-10, 20:22
boa noite

além de falar "me arrependo" poderia postar PORQUE se arrependeu.

compartilhe os acontecimentos da empresa com os outros....muita gnte assim como eu está curioso pra saber + sobre as empresas

Wanderson
02-02-10, 13:59
Eu tenho car system a 1 ano
nao tive muitos problemas nao

nunca nenhuma moto foi roubada, entao nao tenho como afirmar
mas conheço pelo menos uns 3 q levaram a moto e a car system pagou

acho q o aparelho para a moto deve sair em torno de R$1.100
E pra cliente novo a mensalidade deve ser de R$79,00, q eh o car system com seguro, apenas contra roubo!

ou seja, qndo a moto eh roubada tem q rezar pra achar logo, ou nao achar nunca mais

Roberval3000
02-02-10, 15:31
Iria de car system plus q reembolsa ate 10mil caso nao encontre sua moto



boa noite

além de falar "me arrependo" poderia postar PORQUE se arrependeu.


essquece esses dois, sao mesma pessoa fazer comercial:

Olá !
Eu usei por um tempo a car system mais me arrependi , me deu muita dor de cabeça e a maioria das pessoas reclamam dessa impresa engradaçado né ? kkkk
Eu andei muito atrás procurando uma empresa que se importasse e valorizasse de verdade a segurança
eu encontrei a DNA e encontrei nela uma segurança pela modernidade e o diferencial, entra no site vc também vai gostar , meudna.com.br :D



Olá eu também usei car system e até hj me arrependo, estou a procura de de informações sobre produtos que realmente protegem e garantem a minha seguança e do meu auto.. por favor c vc pudesse me passar mais umas informações sobre essa DNA ficaria grato. :)

flp_87
14-12-10, 08:30
revivendo o tópico .........

sobrou uma grana pra mim e to pensando em colocar carsystem
peço a ajuda de alguem aki do fórum q realmente tenha este produto ou venha aki me indicar a colocar outro sistema de rastreamento !

no aguardo

abraçoo

SydmaaR
14-12-10, 08:37
xiiii....esse tá com cara é que dono ou vendedor da loja....

é Eu Tbm Acho Isso, ahsuahsuah

f3rn4nd0
14-12-10, 08:52
pow, to querendo colocar carsystem tbm, muitas pessoas falam mal, mas o que já vi de relato desse aparelhinho que salvou muita moto não está escrito....

flp_87
14-12-10, 09:08
isso é verdade ...
todos criticam muito a Carsystem + conheço uns 2 caras q tiveram suas motos roubadas e a Carsystem pagou certinho valor de tabela !

SydmaaR
14-12-10, 09:16
Aki na Minha Cidade Nem Existe Isso, auhsuahsuahsa

FelipeLiposo
14-12-10, 09:21
Bom tenho conhecidos que possuiam car system na motoca e a mesma os ressarciu direitinho porém como to meio quebrado no momento me interessei por esse tal de DNA, alguém sabe me dizer se é confiável?????

neto_pe
14-12-10, 09:25
e empresa positron, vc paga uma vez só e tem um alarme pela vida toda... e funciona cara... :D :D :D :D :D

danielpaiva
14-12-10, 11:00
e empresa positron, vc paga uma vez só e tem um alarme pela vida toda... e funciona cara... :D :D :D :D :D


Funciona até o dia que voce for roubado e o ladrão procurar e encontrar pelo controle do alarme!!


Tenho CarSystem Plus na minha moto, nunca tive problema com nada e faço o teste mensal tranquilamente.
Vai completar 1 ano e esta tudo tranquilo. Mas também ja vi gente reclamando do serviço deles sim.

Abraços
Daniel

Eduardo Toda
14-12-10, 11:14
Tem um tal de LocatorOne, onde vc paga de uma vez o apareelho e não tem mensalidade, quando alguém mexer na sua moto o seu celular toca indicando que alguém tá querendo a sua pequena....Me interessei no aparelho mas, não conheço ninguém que comprou e usa isso...
www.locatorone.com.br (http://www.locatorone.com.br)

neto_pe
14-12-10, 11:55
Funciona até o dia que voce for roubado e o ladrão procurar e encontrar pelo controle do alarme!!


Tenho CarSystem Plus na minha moto, nunca tive problema com nada e faço o teste mensal tranquilamente.
Vai completar 1 ano e esta tudo tranquilo. Mas também ja vi gente reclamando do serviço deles sim.

Abraços
Daniel


acho que aqui onde moro nao tem nao... mais vc paga quanto? e como funciona?

jmn83
14-12-10, 15:37
Fala galera blza??

Nós aqui em casa usamos na Falcon durante 2 anos o Car System Plus e nunca tivemos problemas moro em Sp / Capital. A Car System pede em contrato 1 teste por mês do sistema, fizemos tudo direitinho e nunca falhou.

Inclusive não sei se é permitido dizer aqui fora dos Classificados, mas estou vendendo o Car System Plus da Falcon (serve em qualquer moto) pois encontramos um seguro que compensava pagar no perfil do meu pai, está la nos classificados http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados/vendo-car-system-plus-usado .

Quem for aqui de SP e estiver realmente interessado podemos negociar e baixar bem o valor inicial que coloquei lá, mandem perguntas ou MP que negociamos blz?

Abs.


PS: Moderas se houver problemas no merchan aqui nesta área, por favor podem editar. Abs.

Motociclistabr
15-12-10, 11:01
:stop: NÃO INSTALE CARSYSTEM para moto.

é furada cara. Sistema GPS não é uma boa opção, principalmente para cidade como São paulo, que os ladrões podem enfiar a sua moto em qualquer lugar coberto. Outra coisa que os ladrões estão fazendo é utilizando um sistema chamado de jammer, que bloqueia o sinal que envia para o satélite, desativando 100% a chance de recuperação do véiculo.

A melhor opção é pegar um sistema de Rádio frequência. Neste caso, o JAmmer não consegue desativar e caso sua moto seja levada para algum lugar coberto, é possível localiza-la.
Conheço duas empresas que possuem esta tecnologia: A lOJAK e a ITURAN.
Eu e a galera que viajo nos finais de semana temos ITURAN. Escolhi Ituran porque eles possuem antenas próprias, não dependendo de outras empresas para prestar o serviço. os caras são bons bicho. Você quem sabe, mas eu aconselho rastreador com tecnologia Rádio Frequência!
:OK:
Abs

jmn83
15-12-10, 13:44
:stop: NÃO INSTALE CARSYSTEM para moto.

é furada cara. Sistema GPS não é uma boa opção, principalmente para cidade como São paulo, que os ladrões podem enfiar a sua moto em qualquer lugar coberto. Outra coisa que os ladrões estão fazendo é utilizando um sistema chamado de jammer, que bloqueia o sinal que envia para o satélite, desativando 100% a chance de recuperação do véiculo.

A melhor opção é pegar um sistema de Rádio frequência. Neste caso, o JAmmer não consegue desativar e caso sua moto seja levada para algum lugar coberto, é possível localiza-la.
Conheço duas empresas que possuem esta tecnologia: A lOJAK e a ITURAN.
Eu e a galera que viajo nos finais de semana temos ITURAN. Escolhi Ituran porque eles possuem antenas próprias, não dependendo de outras empresas para prestar o serviço. os caras são bons bicho. Você quem sabe, mas eu aconselho rastreador com tecnologia Rádio Frequência!
:OK:
Abs



Tudo bem no Car System PLUS se levarem a moto e fizerem isso tudo e a Car System não achar, ela devolve o valor da minha moto em até 10.000,00, então não vejo problema caso os malacos escondam, se eles não acharem eles me pagarão a grana!

Volto a dizer que tive por 2 anos em uma falcon meu pai viajava com ela e nunca tivemos problemas, no nosso caso se a moto fosse roubada e eles não a encontrassem teriamos 10k de volta.

E não estou dizendo só pra vender o aparelho não, pois ele já está pago faz mais de ano e não tenho pressa em vender!

Abs

danielpaiva
15-12-10, 18:21
Tudo bem no Car System PLUS se levarem a moto e fizerem isso tudo e a Car System não achar, ela devolve o valor da minha moto em até 10.000,00, então não vejo problema caso os malacos escondam, se eles não acharem eles me pagarão a grana!

Volto a dizer que tive por 2 anos em uma falcon meu pai viajava com ela e nunca tivemos problemas, no nosso caso se a moto fosse roubada e eles não a encontrassem teriamos 10k de volta.

E não estou dizendo só pra vender o aparelho não, pois ele já está pago faz mais de ano e não tenho pressa em vender!

Abs



Se um dia me roubarem, eu prefiro que não encontre para receber os 10mil do que encontrar a moto.

Imagine se roubam a moto na porta da sua casa e voce ativa o Carsystem. Nego volta atras de voce e só deus sabe o que pode acontecer.

Coloquei o Carsystem não pelo fato de encontrarem a moto, mas sim pelo fato de eu ter um "seguro" para minha moto, por mais ou menos 1mil reais.

Cotei seguro, ficou pra mais de 2.500, valor impossível de se pagar.

Abs
Daniel