PDA

Ver Versão Completa : dei pau numa titan 150cc !!!!!! com a flash!



wqmartins
09-03-06, 09:09
eu sabia que ela andava quase = a 150cc da honda, mas ontem ralei com um cara no centro empresarial, e advinha!!! até 3 marcha as duas ficam lado a lado, depois disso!!! thau thau 150!
OBS! AS DUAS MOTOS ERAM ORIGINAIS.....

wfires
09-03-06, 09:19
hauahuahuhauhauhauhauhuah

Eu estava junto e vi tudo.............. é verdade mesmo.........

Fran
09-03-06, 09:19
naum sei pq a surpresa, afinal, são 2 150, acredito q ambas 5 marchas... basicamente a msma extrutura...
mas naum quer dizer q pq vc ganhou d uma q a flash anda mais, uma moto eh diferente da outra...

msm assim, parabéns rsrsrs

Luigi
09-03-06, 09:22
Legal, agora só falta postar que bateu uma TW também.

esses dias bati uma CB500 ué, na arrancada tomeu um coro, chegou no corredor xau xau juvenal !! :lol: :lol: :drool: :drool:

wqmartins
09-03-06, 09:30
não to falando de corredor, nem que a minha anda mais, afinal a minha flash tem 12,7 cavalos contra 14 e alguma coisa da ttan, ou vc não sabe tirar racha luigi ?
corredor anda um atrás do outro, se for assim esses dias uma R1 ficou atras de mim no corredor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alexandrecatani
09-03-06, 09:41
a 150 oginal realmente num presta nadinha pra anda...

num entendi o comentario do luigi tb nao.. tamu falando de cg e flash...

Luigi
09-03-06, 09:48
Meu poste foi na base da zoção, porque po, postar que deu coro em outra moto é horrivel cara, eu já dei coro em TW, mesmo a TW sendo "24"cv e a Fazer "21cv"
Minha Fazer é toda irignal (motor e escape)

NEUDSON
09-03-06, 10:21
:0_0: isso pq ta amaciando!

acredito que o qui ferra a titna 150 e a birosca do limitador

parabens wq

(alem dos cv a mais da titan 150! ela ainda é mais leve!)

Dj Serginho Sag
09-03-06, 10:27
Eu bati uma CG125 com a Bizinha 125...foi bonitooooo...na subida fiquei pra tras, mas na reta e na descida o kra ficou só sentindo o cheirinho do gas carbonico ]:)

NEUDSON
09-03-06, 10:36
BIZ 125 é fod mesmo! tem uma aqui com escape gemoto bura de ml e relação longa que ta dando trabaio até pra titan 150

Fran
09-03-06, 10:36
Eu bati uma CG125 com a Bizinha 125...foi bonitooooo...na subida fiquei pra tras, mas na reta e na descida o kra ficou só sentindo o cheirinho do gas carbonico ]:)

engraçado... a minha fik na frente na subida hehehe

guga-cbx250
09-03-06, 11:04
1 - O cara era manco
2 - A moto tava manca
3 - Se amaciar direito a bixinho fika um capetinha, mesmo com CDI original

Meu camarada tem uma 150, toda original, a bichinha anda bem pra caramba, a dele demora mais que algumas que ja vi até cortar o giro.

NEUDSON
09-03-06, 11:17
calma gente
a minha tbem ta forte mas nem por isso questiono resultados sem te-los visto!

Motoka
09-03-06, 11:30
Qndo eu ver uma dessa na rua vou ligar os piscas pra ver qual ki é. ]:)

leonoronha
09-03-06, 12:16
Meu poste foi na base da zoção, porque po, postar que deu coro em outra moto é horrivel cara, eu já dei coro em TW, mesmo a TW sendo "24"cv e a Fazer "21cv"
Minha Fazer é toda irignal (motor e escape)

Me desculpem fugir um pouco do assunto do topico massssss!!!


Sobre isso a uns pontos a serem levados em consideraçao a FAZER e 21 CV de força na roda, a TW e 24 mais na roda ela da 19cv entaum significa que a FZ e mais forte, a engenharia da Yamaha na FZ e totalmente diferente da que a honda utilizou na TW, tecnologia e PHODA.

digarne
09-03-06, 12:25
Posta uma foto da sua moto aih..... ficaria bom... eheheh

abraços

Luigi
09-03-06, 12:28
Eu sei hehe, mas os caras da TW não aceitam isso.
Então deixa eu e minha moto "mais fraca" dar rola em nego de TW poxa ;D
Não que tecnologia seja foda, Yamaha é foda (hahaha mais xiita eu)
E ainda a moto é economica.

A sobre a biz 125, nossa, a motoca anda muito mal (original)
Eu ainda nos ultimos dias de XTZ, quando começou a aparecer umas 125 por aqui, os caras me intimavam, e tomavam rola bonito, minha moto só tinha um escape de 3" abertão.

Claro, de final a XTZ perde, mas pra arrancada e cidade ela é sem igual, só tomava coro das 150 mesmo

leonoronha
09-03-06, 12:28
Ah FLASH tem tudo pra ganhar duma 150 o negocio e o piloto ela tem menos cavalos mais tem um curso menor e parece ser mais leve que a TITAN agora na boa acho que as duas passao apuro na mao duma YBR essa bichinha anda nao faiz feio nao essa eu AGARANTCHU, repetindo tecnologia e PHODA.

A e pro pessoal ai da FZ e da TW vcs tomen cuidado com a COMET 2 e bem provavel que vcs passem bafao ao abrir com ela.

guga-cbx250
09-03-06, 12:35
leonoronha: YBR125 não dá nem graça pra Titan 150, já apanhava de Titan 125... Ganha de saída, só.

Luigi: Fazer toma pau de Twister de final, claro que por ser pouca diferença entre elas, tudo faz diferença.

Luigi
09-03-06, 12:45
Sim, de final a Fazer perde da TW, por 3km/h, mas isso depende também do peso do piloto na pista.

Mas de arrancada e retomada a fazer detona.

A a comet é foda, nem brinco com elas, se bem que nem existe aqyu

alexandrecatani
09-03-06, 12:50
150 boa pra anda com cdi original??? nunca vi

NEUDSON
09-03-06, 13:08
A minha hauhauahuaha

wqmartins
09-03-06, 13:08
to loko pra pegar uma YBR !!!!! HOJE VOU FICAR = Coruja procurando uma YBR no farol com algum maluko doido ralador.....

NEUDSON
09-03-06, 13:11
c perde pra ybr c morre!!!!! de vovó original eu dava pau nelas aqui!

Luigi
09-03-06, 13:12
YBR é fraca que doi, toma coro de XTZ, só ganha poca coisa de final.

Mas também, bem regulada faz 40/l :0_0:

jrvalmir
09-03-06, 13:52
Ah FLASH tem tudo pra ganhar duma 150 o negocio e o piloto ela tem menos cavalos mais tem um curso menor e parece ser mais leve que a TITAN agora na boa acho que as duas passao apuro na mao duma YBR essa bichinha anda nao faiz feio nao essa eu AGARANTCHU, repetindo tecnologia e PHODA.

A e pro pessoal ai da FZ e da TW vcs tomen cuidado com a COMET 2 e bem provavel que vcs passem bafao ao abrir com ela.

Que eu saiba a ybr é uma otima moto, bem regular, mas não impressiona no desempenho e sim na economia.


Pessoal de FZ e TW? Poxa.. a Comet 2 tem dois cilindros, 2 carburadores.. podemos dizer q ela é uma 250cc avançada para a realidade do nosso país.. é meio dificil ter um desemepnho menor q uma monocilindrica mesmo..

clark
09-03-06, 14:18
Velho já ta mais doque falado que YBR não tem uma grande velocidade final ela e uma moto estritamente urbana isso significa medias e baixas velocidades! Porém em economia, conforto e manutenção da show em qualquer moto.

Já querer comparar twister e fazer com comet2 não da a diferença dela muito grande em tudo afinal so no motor são 24cv da tw e 21vc fazer contra 32,5vc da comet a 10.000rpm.

leonoronha
09-03-06, 14:46
Velho já ta mais doque falado que YBR não tem uma grande velocidade final ela e uma moto estritamente urbana isso significa medias e baixas velocidades! Porém em economia, conforto e manutenção da show em qualquer moto.

Já querer comparar twister e fazer com comet2 não da a diferença dela muito grande em tudo afinal so no motor são 24cv da tw e 21vc fazer contra 32,5vc da comet a 10.000rpm.

Eu naum comparei so comentei que a TW e FZ passao bafao perto da Comet 2 pois o povo por a Comet ser 250 acha que ela anda junto com a duas primeiras o que nao e verdade pois anda bem mais, gasta mais tbm.

E outra eu nao disse que a YBR ganhava eu so disse que ela nao faz feio pras outras pois na arrancada ela ganha da titan 125 sim, e na economia entaum nem se fla.

sucupira
09-03-06, 14:49
Eu bati uma CG125 com a Bizinha 125...foi bonitooooo...na subida fiquei pra tras, mas na reta e na descida o kra ficou só sentindo o cheirinho do gas carbonico ]:)

engraçado... a minha fik na frente na subida hehehe

FRAN VC É LEVINHA! :)
Magina eu com 100 kg, na subida fico pra trás mesmo, mas na reta, fiota...passo vazado, e sem falar no deslocamento de ar! heheheh

Guigo
09-03-06, 15:03
FRAN VC É LEVINHA!



Aeeeeee.....ganhou o dia, hein?? Huehuehueheue.....

Fran
09-03-06, 15:46
FRAN VC É LEVINHA!



Aeeeeee.....ganhou o dia, hein?? Huehuehueheue.....

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/carinhas/carinha42.gif sucupira... tá aí um rapaz que entende das coisas :--( huaHUAhuHUAHAUA

voltando ao assunto...
150 com CDI original eh uma vergonha!

NEUDSON
09-03-06, 15:57
NUM É NAUMMMMMMMMMMMM

Fran
09-03-06, 16:46
NUM É NAUMMMMMMMMMMMM

tah falandu di mim :d

barbeirorp
09-03-06, 16:51
o motor dele eh igual a minha... e realmente ele surpreende para um 150cc

Suicidal
09-03-06, 17:02
hahahahah
o eskema da titan 150 é colocar um pinhao maior...dai fica legal!!

alexandrecatani
09-03-06, 17:14
NUM É NAUMMMMMMMMMMMM

tah falandu di mim :d


ahuuhahuaua nao fran.. ele ta falando da 150 com cdi original

Gui motoqueiro
09-03-06, 17:22
Falando em cdi, qual é o melhor pra a 150 ???? e quanto custa ????

NEUDSON
10-03-06, 08:02
valew catani !
desculpa fran to falando do cdi!
gui motok -cdi servitec aqui tá uns 110 real

Fran
10-03-06, 08:17
uhaHUAuhahuahuaUuauhahua tah bom :D

Bruno (Bola)
10-03-06, 08:19
eu concordo com a fran...
as duas são 150cc vc pudia fikar feliz assim se tivesse sabugado uma tw ou uma stradinha pelo menos!!
mas vlw véio!! afinal motos kasinski não são mt bem vistas no mercado brasileiro, e vc tá provando ao contrário!!!

leonoronha
10-03-06, 08:50
eu concordo com a fran...
as duas são 150cc vc pudia fikar feliz assim se tivesse sabugado uma tw ou uma stradinha pelo menos!!
mas vlw véio!! afinal motos kasinski não são mt bem vistas no mercado brasileiro, e vc tá provando ao contrário!!!

pior e igual eu ja disse o preconceito com a marca e incrivel, tinha um cara aqui que metia o pau na MIRAGE o dia que andou em uma disse o seguinte que pra essa moto vender faltava so ter uma asinha no tanque.

Matew
10-03-06, 09:00
é galera o papo ta bom né, o skema era arrumar uma pista de arranca pro forum, já pensou que doidera.....

NEUDSON
10-03-06, 09:41
APOIADO heheemas a cambada de *** num consegue nem ir num encontro quem diria tira racha! :D

jrvalmir
10-03-06, 10:12
O problema é q o brasil é grande demais!! Se fosse só uns 500km eu iria! :) hehe

Roberval2005
10-03-06, 10:20
agora ta explicado o pq do nome FLASH...

jecastro
10-03-06, 11:04
Quase impossível a flash ganhar da cg150, deve ter havido algum fator a fovor dela, moto com problema, piloto muito pesado, etc.

wqmartins
10-03-06, 11:48
Quase impossível a flash ganhar da cg150, deve ter havido algum fator a fovor dela, moto com problema, piloto muito pesado, etc.

quem não quer acreditar, beleza..... espero um dia vc´s encontrarem uma flash com um doido ralador, tomar um pau e ficar com vergonha de postar no forum!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahuauhuahuahuauhauhuahuauh

NEUDSON
10-03-06, 12:01
bem falado não devemos duvidar nada

LuiZão
11-03-06, 13:49
Vou procurar uma flash pra ver a minha ta originalzinha so quero ver.
hehe

jackson_cbx200
12-03-06, 22:35
Cara já me falaram que o CDI da 150 é uma porcaria, um amigo meu até pegou o da 125 de outro amigo pra correr....o giro é muito limitado!!!!!

Quem concorda?

jrvalmir
16-03-06, 20:06
Cara já me falaram que o CDI da 150 é uma porcaria, um amigo meu até pegou o da 125 de outro amigo pra correr....o giro é muito limitado!!!!!

Quem concorda?

É limitado para aguentar o tranco. Quer um exemplo?
A tornado e a twister tem basicamento o mesmo motor. Porem na tornado o cdi original limita o giro em meros 8.500rpm (!!!), por isso que ninguem vee tornado dando problema por aí.. enquanto twister, que tem um cdi que libera até 11.500rpm é só oq tem com problema na corrente de comando.. nao é mesmo??

abraços!!

LuiZão
16-03-06, 23:02
CDI de cg 125 vc so vai usar se for tirar um pega na auto estrada pois com o normal so corta perto dos 140.

Pitbull
17-03-06, 00:27
Se o cara falou ta falado!!!

Mas, sei não, eu tenho o teste aki da Kasinski Flash, e os cara nao se agradaram do desempenho dela, e falaram q era desempenho de 125cc.

Apesar q titan 150 com CDI original é manca msm, eu não corro de nenhuma, a que me intimar eu vo ja ganhei de varias.
E ja perdi tbm, pq tem umas bem amaciadinhas q nossa!!
Um amigo meu tem uma azulzinha, com um Aluminium RS, o resto original, q era f*da. Até 3º eu acompanhava, depois o cara sumia e não via ele mais! Heheheheeh!!!

destbr
17-03-06, 01:30
eu nunca duvido das pessoas, ateh q me provem o contrario...

mas acho um pouco estranho uma 150 com forca de 125 dar pau em 150... acho q devem andar muito proximo as duas talvez...

e vai do piloto tb neh...
mas se puder, posta um video pra gente ai qq dia :)
abraços

pppocos
17-03-06, 02:46
Cara já me falaram que o CDI da 150 é uma porcaria, um amigo meu até pegou o da 125 de outro amigo pra correr....o giro é muito limitado!!!!!

Quem concorda?

É limitado para aguentar o tranco. Quer um exemplo?
A tornado e a twister tem basicamento o mesmo motor. Porem na tornado o cdi original limita o giro em meros 8.500rpm (!!!), por isso que ninguem vee tornado dando problema por aí.. enquanto twister, que tem um cdi que libera até 11.500rpm é só oq tem com problema na corrente de comando.. nao é mesmo??

abraços!!

acho q naum...

a minha tw cortava heim 11 mil rpm exatos..

a strada nao corta e dura bem o motor...a minha eu andava sempre acima de 10 mil rpm nos rachas...

Jogador de poeira
17-03-06, 05:58
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan...a nao ser mexida e muuuito mexida!!!um menino de 55 kilos colocou do meu lado( que tenho 1,86 )qdo a minha era original com cdi escape e tudo...fikou pra tras,e beeeem pra tras!!!
a mesma coisa as pessoas que falam que a 150cc original ralou twister,tbm nuuuuuuunca na vida,a nao ser mexida,e beeeeeeeeem mexida,quem disser o contrario na minha opiniao é pescador,e beeeeem pescador vlw!!! :lol: :stop:

Fran
17-03-06, 07:58
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

wqmartins
17-03-06, 10:06
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

então, depende muito do amaciamento, do piloto, e varios outros fatores que influenciam, mas que dá um pega dá a flash com a 150cc e a 150cc com a 125... (tudo original)

Fran
17-03-06, 10:43
claru...
as pessoas tem mania de achar que uma moto eh igual à outra...
chega a dar raiva isso!

italo
17-03-06, 10:54
Entre a Flash e a CG, a diferença de potência é muito pouca, um piloto mais leve em qualquer das 2 motos leva vantagem...
Para uma correta medição teriam de ser 2 pilotos com aproximadamente o mesmo peso, ambas as motos originais e com 3 passagens em 2 direções diferentes, (as motos são tão leves que a direção do vento influe também...)

LuiZão
17-03-06, 23:12
Todas essas motos tem desempenho muito semelhante, agora tem neguinho de filtro aberto, escape aberto e bota com uma cg 150 original e claro que na cidade vai dar coro, a cg 150 ja e mais pesada, toda abafada quero ver colocar original para original igual nos testes das revistas, sei disso pq minha moto ta toda original se vc pegar uma cg 150 com estralador e carburação vc até sai junto mais na hora de abrir final esquece filho.

jrvalmir
18-03-06, 16:24
Mas o problema todo não é esse.
O caso em questão serviu para mostrar que a flash tem desempenho semelhante a uma cg150.
Por acaso as revistas falam mal do desempenho da motoca, fato que na pratica não é real.

Assim mesmo como eu vi em alguma revistas falando mal do desempenho da en125 (na epoca q ela tinha aquele painel branco horrivel) fato esse q na pratica não tem nada a ver pq ela anda junto das cg 125 tranquilo.

Jogador de poeira
18-03-06, 16:26
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

não entendo o cara poe comando troca carburador poe pinhao maior e chega pro dono da 150cc e fala que a dele é original.olha...qqer um dono de uma cg 150"originalissima'e outro com uma cg125 tbm originalissima.
vc´s vão pra uma pista...colocam um garupa na 150cc e o piloto sozinho na 125...poe do lado,do lado e aceleraM...a 150cc em dois vai deixar a 125 pra tras...façam o teste,mas lembre-se"ORIGINALISSIMA MESMO"!!!

jrvalmir
18-03-06, 16:39
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

não entendo o cara poe comando troca carburador poe pinhao maior e chega pro dono da 150cc e fala que a dele é original.olha...qqer um dono de uma cg 150"originalissima'e outro com uma cg125 tbm originalissima.
vc´s vão pra uma pista...colocam um garupa na 150cc e o piloto sozinho na 125...poe do lado,do lado e aceleraM...a 150cc em dois vai deixar a 125 pra tras...façam o teste,mas lembre-se"ORIGINALISSIMA MESMO"!!!

Rpz.. a relação peso x potencia fica comprometida se tiver dois em uma cg 150 conta 1 apenas numa cg 125, considerando que sejam individos de mesmo peso e porte..

vamos ter bom senso!

Aqui é um forum tecnico, vamos discutir com provas materiais é mais simples e ninguem vai chamar ninguem mentiroso! :P

Jogador de poeira
18-03-06, 20:47
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

não entendo o cara poe comando troca carburador poe pinhao maior e chega pro dono da 150cc e fala que a dele é original.olha...qqer um dono de uma cg 150"originalissima'e outro com uma cg125 tbm originalissima.
vc´s vão pra uma pista...colocam um garupa na 150cc e o piloto sozinho na 125...poe do lado,do lado e aceleraM...a 150cc em dois vai deixar a 125 pra tras...façam o teste,mas lembre-se"ORIGINALISSIMA MESMO"!!!

Rpz.. a relação peso x potencia fica comprometida se tiver dois em uma cg 150 conta 1 apenas numa cg 125, considerando que sejam individos de mesmo peso e porte..

vamos ter bom senso!

Aqui é um forum tecnico, vamos discutir com provas materiais é mais simples e ninguem vai chamar ninguem mentiroso! :P

nao é fato de chamar de mentiroso,é só fazer o teste.

pppocos
18-03-06, 22:54
cg 125 tem 12 cv
yes 125 tem 13 cv

e as revista fala q a yes perde....
isso é $$$$$$ envolvido


hoje nao se pode confiar em revistas...
elas são do tipo " deu um defeito a fabricante tem q molhar a mão pra eles abafarem "

veja no caso do fox a 4 rodas surrou ele pq a vw nao molhou a mao deles...

veja no caso da fazer e twister...falando q tem desempenho superior a fazer...coisa q não é verdade...


em cada revista sai uma velocidade...

na 4 rodas o gol 1.0 sai com 130 de final ( exemplo )
na motoesporte o mesmo gol 1.0 sai com 142 km de final
na outra revista 135 km


no teste do tempra turbo a 4 rodas colokou o carro numa pista com 1 kilometro e meio...e o carro deu 212 km a 5 mil rpm ( entra no red line em 6 mil rpm ) o torque maximo dele é em 5250 rpm

o carro nao deu a final ( pra dar a final teria q chegar ao menos em 5500 rpm )...e a 4 rodas falou em 212 km nele....

em outro teste com o tempra turbo stile a 4 rodas falou em 210 km sendo q o motor de ambos é igual...

triste...

no golf e audi

o mesmo motor...e cada um tem finais diferentes segundo as revista...

eu parei de comprar revista falando de carros.....e motos tb tudo uma bosta só

Jogador de poeira
19-03-06, 06:22
no golf e audi

o mesmo motor...e cada um tem finais diferentes segundo as revista...

eu parei de comprar revista falando de carros.....e motos tb tudo uma bosta só[/quote]

é cara eu concordo com vc,tudo na base do jaba,tem revista até falando que a fazer tem mais final que tw,sendo que nós aqui comprovamos que nao é isso,sai primeiro,mas depois fika pra tras...todos sabem disso,e a revista diz que a fazer tem desempenho melhor,é muito triste!!!EM relaçao aos carros pior ainda,afff*

Pitbull
19-03-06, 19:28
O negocio é testar na real.
Pessoal do forum msm testa e dpois diz pra galera o resultado.
Revista é f*da msm, pq é td na base do dinheiro!!!!!!!!!!!

wfires
20-03-06, 08:01
Concordo com o Pitbull.... esses testes de revista a maioria deve ser comprado mesmo....
É F*&* mesmo...

Jogador de poeira
25-03-06, 05:54
Sinceramente,não acredito.Nunca na vida uma cg125"original"rala uma cg 150cc titan

ixi jah vi sim, e vi beeeeem visto :e
hehe falando sério, jah vi aki o Sherman aqui do PN ralar uma 150, ambos originais!

ta bom vc viu,viu tbm uma 150 original ralar uma twister?pq aé isso tem aki,...da licença mêu!