PDA

Ver Versão Completa : Aventura com a aero



fred_black
09-03-06, 18:50
Ai galera, olha a loucura, final do ano quando entrar de férias estou com uns planos aqui. olha o trajeto

Saio de Umuarama - Pr destino a Brasilia pra visitar meu pai, depois de brasilia saio destino a bahia.
Total da vaigem 2750 km.
Eu vou bem devagar vou despachar as malas no onibus e vou so com o basico. camera digital e umas roupas so pros gastos.

1º pergunta - A Aero quenta?

eu vou fazer o motor todo em agosto e ate lá ja esta bem amaciado vou colocar quase o motor da estrada.

e ai podem dar suas opiniões

Drão
09-03-06, 19:24
vai na feh :D

fred_black
09-03-06, 19:26
huhauahuhauaha na fé mesmo huahahauhau, eu to meio loco, mais vou lá nao tenho data pra chegar so quero é curtir

Celso Pin
09-03-06, 20:12
qualquer moto aguenta! depende só da velocidade e de quanto vc rodar por dia...

siga todas as boas práticas de viagem:

pare a cada hora...
não tenha pressa...
leve o tradicional rolo de arame e alicate... (revisão antes de sair...)
planeje detalhadamente o percurso, inclusive paradas de descanso e abastecimento...
procure rodar nos períodos de temperatura mais amena (lembre-se !! fim de ano = verão)
nunca, nunca rode ao amanhecer ou ao entardecer (a iluminação do nascer e do poer do sol faz vc ficar invisível para os outros motoristas... até mesmo se vc estiver de caminhão)

capacete, luva, bota e jaqueta (mesmo que estiver 50 graus... a velocidade te refrigera...)

informe-se sobre as condições das estradas e inclua alternativas no seu plano.

fred_black
09-03-06, 20:16
qualquer moto aguenta! depende só da velocidade e de quanto vc rodar por dia...

siga todas as boas práticas de viagem:

pare a cada hora...
não tenha pressa...
leve o tradicional rolo de arame e alicate... (revisão antes de sair...)
planeje detalhadamente o percurso, inclusive paradas de descanso e abastecimento...
procure rodar nos períodos de temperatura mais amena (lembre-se !! fim de ano = verão)
nunca, nunca rode ao amanhecer ou ao entardecer (a iluminação do nascer e do poer do sol faz vc ficar invisível para os outros motoristas... até mesmo se vc estiver de caminhão)

capacete, luva, bota e jaqueta (mesmo que estiver 50 graus... a velocidade te refrigera...)

informe-se sobre as condições das estradas e inclua alternativas no seu plano.

celso, vc é um dos caras que mais gosto de ler o comentarios, vc faa com segurança nao usa a tal achologia.

Obrigado pelas dicas e parabéns :lol: :lol:

NEUDSON
10-03-06, 08:04
qdo for subir avisa pra nois marca de se encontra aqui fred!

Bruno (Bola)
10-03-06, 08:17
um dia tbm vou poder fazer isso!!!
sobre aguentar...ela aguenta sim.... ainda mais com motor novo!!
só dá akela revisda geral neh! suspensões, pneus, carburação, etc...

fred_black
10-03-06, 08:28
galera que material eu tenho levar tipo que ferramentas para prevenir alem doque o celso falou?

NEUDSON
10-03-06, 08:30
uma vela de reserva ! reparador de pneu(aqueles tipo spray qui tapa buraquim)!e fica de olho no nivel de oleo (ainda mais c vc vai coloca td de strada - na minha fazia 100km/ lto ..... di oleo hauhauaha)

fred_black
10-03-06, 08:32
uma vela de reserva ! reparador de pneu(aqueles tipo spray qui tapa buraquim)!e fica de olho no nivel de oleo (ainda mais c vc vai coloca td de strada - na minha fazia 100km/ lto ..... di oleo hauhauaha)
se ta brincando né 100 km?

jrvalmir
10-03-06, 14:55
Aconselho a fazer uma revisao na concessionaria honda da sua cidade. Eles seguem o manual e dao uma ajustada em tudo. Sendo assim ela aguenta sim desde q o giro nao seja alto e haja paradas programadas para abastecimento e resfriamento do motorzinho.

jrvalmir
10-03-06, 14:56
uma vela de reserva ! reparador de pneu(aqueles tipo spray qui tapa buraquim)!e fica de olho no nivel de oleo (ainda mais c vc vai coloca td de strada - na minha fazia 100km/ lto ..... di oleo hauhauaha)

A sua estava com um serio problema entao. Queimando oleo assim..

ciberdek
13-03-06, 01:27
E coloca um pinhão maior pro motor girar menos e esquantar menos na estrada.