PDA

Ver Versão Completa : Kasinski



daniel_fujita
10-03-06, 08:27
Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

Quem fala mal de Kasinski?

1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

Abraços! :lol: :lol: :lol:

fred_black
10-03-06, 08:30
concordo plenamente, so nao tenho uma kasinsk pois na minha cidade nao tem concesionaria e como uso a moto pra trabalho nao poderia esperar por peca, mais meu padastro ja teve um gf e muito linda e muito confortavel

AlexRhoades
10-03-06, 08:55
Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

Quem fala mal de Kasinski?

1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

Abraços! :lol: :lol: :lol:
Aí Daniel, eu já tive uma Comet e vou te falar...

Adorava a moto, boa mesmo, melhor que qualquer outra 250 nacional, mas....

Caí com ela e fiquei 4 meses a pé por falta de peça...isso foi postado aqui e em outro fórum...

Só posso te desejar sorte para que nunca aconteça com vc....

A Kasinski só precisa melhorar(muito) a parte de assistência técnica...

Abraços...

wqmartins
10-03-06, 09:28
concordo, plenamente, algumas peças da kasinski flash são as mesmas das motos nacionais.
E obvio que uma marca que não vende como a honda e a yamaha, não vai ter muitas peças no mercado, mas está chegando e melhorando cada vez mais em relação a assistencia....
Nós donos de Kasisnki Estamos aguardando....

casali
10-03-06, 09:31
meu sobrinho teve uma gf125 ele adorava a moto o unico problema foi que ele bateu e quebrou as duas rodas e na época custavam 1700 contos o jogo, amoto inteira custava 4800 mas de resto ela matava a pau acabamento simplesmente perfeito desempenho bom e uma aparencia imponente

o problema de assistencia só vai ser resolvido com avenda de motos quanto mais motos vender mais conssecionária terá

leonoronha
10-03-06, 09:42
concordo ja disse por varias vezes issso e digo quantas for preciso falao mal da kasisnki metem o pau mesmo mas uma coisa posso dize a maioria das motos deles possuem um acabamento perfeito mto bonito mesmo coisa caprichada vide a MIRAGE POWER, e a PREMIER. Sobre a GF nao e necessario falar muito melhor torque da categoria 125, sem contar que muitos detalhes do acabamento dela forao copiados por outras marcas grandes, alguem ja percebeu a semelhança nas RODAS dela e da YES e o TANQUE, alguem ja viu nego fazendo rabeta de TW e CB com aqueles dois farois traseiros da GF por aqui tem varias, so sabe o que e Kasisnki quem ja fez teste drive em uma.

NEUDSON
10-03-06, 09:43
bom mesmo é só honda hehehehe calma calma zueira :D

clark
10-03-06, 09:56
Concordo com vcs eu já tive moto honda e hoje tenho uma yamaha, porem já pilotei a GF da kasinsk e posso afirmar com toda franquesa e certeza que ela não deve em nada para as concorrentes. Porém e claro que não podemos exigir da kasinski a mesma quantidade de concessionarias da honda devido ao volume de vendas, mas na questão de falta de peças não e tão diferente não, aqui na minha cidade mesmo (Campo Grande/MS) quando tinha a Strada ela queimou a bobina fui nas três concessionarias da honda que tem aqui e na mais rapida tive que esperar 15 dias pra peça chegar, já na Yamaha quando bati miha Y tive que esperar 10 dias pra chegar uma canela de bengala eo bloco otico do farol pq nehuma das duas concessionarias tinha peça. Por isso e que eu digo que a unica diferença da kasinsk e outras como Suzuki e Sundown e até mesmo a Yamaha pra Honda eo mercado de revenda pq de resto ta pau-a-pau!

alexandrecatani
10-03-06, 10:04
pode ser boa

mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..

Roberval2005
10-03-06, 10:11
Eu acho a marca fraca sim, acabamento ruim.

Dizem q a unica q presta é a Mirage e a Comet.

Ja a Comet é a mais linda q existe poe Hornet, Fazer e Twister do lado, vira tudo bagaceira, coisa comum, vira tudo CG/YBR.

Assistencia dizem q é pessima.

Guigo
10-03-06, 10:14
Não acho que nenhuma Kasinski tenha o acabamento ruim (as atuais), mas realmente a assistência técnica ainda deixa muito a desejar...

Roberval2005
10-03-06, 10:14
pode ser boa

mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..

Titan é boa mas pode ekipar, mexer no motor mas continua uma moto sem graça. Nao axo boa pro meu caso.

web100
10-03-06, 10:26
pode ser boa

mas q eu ainda prefiro a titan eu prefiro....

tem q sabe respeita nossa opniao tb.. vcs acham q essa moto ae é boa, eu nao..

Ninguém está dizendo que a Titan seja ruim... O problema é a política comercial da Honda! Ela domina 80% do mercado e tem coragem de colocar uma versão KS no mercado!

A sacanagem começa aí, os diretores da Honda dizem: Vai ter a versão completa, quem não puder pagar compra a meia boca, quem não puder nem com a meia boca, fica com a perneta mesmo, e continuamos dominando o mercado! Se eles respeitassem um pouco mais o consumidor teriam só a versão completa (inclusive conta-giros), com um preço um pouco mais competitivo, que sabemos que é possível, e neste caso poderiam falar com a boca cheia: E é uma Honda! E neste caso, Fan nem deveria existir!

Quanto a Kasinski, só posso dizer quanto ao design que me agrada desde a GF... mas nunca andei...

Roberval2005
10-03-06, 10:34
bom mesmo é só honda hehehehe calma calma zueira :D

só ronda, kawasinski e Zusuki q é bão

Fran
10-03-06, 10:50
acredito que qd a moto eh taum boa assim ela adquire seu espaço...

se a kasinzki for boa ela vai ter que crescer, naum dah pra culpar o consumidor por a marca estar parada... a mirage eu acho linda, mas só tb! a comet tb eh ateh :lol:

tomem por exemplo a Sundown, ela eh nova no Brasil comparada às outras marcas, mas tah crescendo muito pq eh boa!

Eu tb gosto da Titan catani, concordo cadum cadum ué rsrsrs
a gente naum fica abrindo 200 tópicos pra dizer a Honda eh boa a Yamaha eh boa, quem quiser compra, q compre, ninguém tah me pagando nada pelo comercial!!

Sempre vai ser assim cada pessoa vai puxar pela moto que teve ou tem!

jecastro
10-03-06, 10:53
Não vejo ninguem falar mal das moto Kasinski, o que é quase unanimidade é que a assistência técnica da Kasinski é um lixo e algumas peças são impossíveis de se encontrar.

Ramiro
10-03-06, 12:04
Vocês podem dizer que a assistência técnica da kasinski é um lixo... mas a da honda não é tão boa assim.. falo isso pelo que vejo em Santa Maria. Não é que a assistência seja ruim.. mas a honda, aqui pelo menos, atende muitas motos e não amplia o espaço. O carnachion teve que agendar a revisão dos 1000km e conseguiu pra daqui a uma semana. A Honda é assim tbm na cidade de vcs?

Eu ainda sonho em ter minha Mirage. Acho uma moto muito linda e nunca ouvi falarem mal dela... soh ouvi falarem bem.


se a kasinzki for boa ela vai ter que crescer, naum dah pra culpar o consumidor por a marca estar parada...

Na verdade, não concordo com tudo o que você disse. É a mesma coisa dizer que Linux é uma ruim e Windows é ótimo e é por isso que ele domina o mercado. Todo mundo lembra do Windows 95 e o 98.. eram umas bombas.. e quem já usou linux sabe que é muito mais fácil usar windows (já que você aprendeu a mecher no computador usando ele) do que ter que aprender a usar o Linux. Mas isso não quer dizer que o Linux seja ruim. Só que ele teve muito menos investimento jah que eh um "OpenSource", ou seja, código aberto onde você não paga pelo sistema operacional.
A Honda tem a vantagem de ter muito mais peças paralelas (assim como o windows tem a vantagem de por ser o primeiro sistema operacional altamente divulgado e muito amigável (fácil de mecher) teve muito mais softwares compatíveis). Isso é uma grande vantagem para a Honda. Mas por dominar o mercado ela coloca os preços lah em cima, o que faz eu torcer cada vez mais por estas marcas novas que estão aparecendo.
PS: Só não uso Linux pq é foda instalar um modem USB nele..


Quem manjar mais se informática vai entender a relação que eu quis fazer.. quem naum entendeu e quer entender.. acessa o http://pt.wikipedia.org/

Fran
10-03-06, 13:43
o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... ou ateh msm chegar perto do n° em vendas (sou leiga no assunto mas isso eh verdade)!

comparando Linux - Kasinski e Windows - Honda/Yamaha temos que concordar...
vc naum usa Linux pq eh foda instalar o modem, as pessoas naum compram mto a Kasinski (ou dão preferência por outras marcas) pq o mercado d peças e manutenção eh ruim...

talvez a moto em si ateh naum seja (nunk andei mas jah vi d pertinhu) mas o consumidor precisa do completo, e entre eles está o acesso á peças e manutenção!!

leonoronha
10-03-06, 14:06
que isso LINUX pior que WINDOWS nem fudendo o windows tem um numero infinito de erros e invulnerabilidades que a MICROSOFT naum ta nem fodendo pra consertar o LINUX e muito mais redundante e facil de usar dependendo do LINUX ele reconheçe esse seu moden sim veio e pra quem nao sabe a cada dia que passa o LINUX toma cada vez mais o mercado do WINDONS assim como a HONDA e as grandes montadoras estao perdendo espaço pras motokas de marcas menos famosas. PQ sera ne??

Sam_2006
10-03-06, 14:06
Existe uma coisa muito importante que se chama MERCADO.
Tem muita marca que domina o mercado há vários anos, mas não é necessariamente a que produz o produto de melhor QUALIDADE.

O caso do Windows é um exemplo clássico de um produto que dominou amplamente o mercado mais porque seu criador é um marketeiro de primeira do que pela sua qualidade.


o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... !!

Talvez não seja bom o suficiente pra superá-lo em número de usuários, mas com certeza pode superá-lo (e já o supera) em qualidade. Uso exclusivamente o Linux há quase 3 anos e não sinto nem um pouco de saudade do Windows.

Da mesma forma, é provável que a Kasinski nunca chegue nem perto da Honda em número de proprietários de motos, mas pode superá-la (e talvez já a supere) em qualidade, beleza, estilo, conforto.

Aí cada um faz a sua escolha. Se quer cair no lugar comum e comprar um produto que quase todo mundo tem ou prefere um produto com mais estilo e exclusividade. Somos livres.

leonoronha
10-03-06, 14:12
Existe uma coisa muito importante que se chama MERCADO.
Tem muita marca que domina o mercado há vários anos, mas não é necessariamente a que produz o produto de melhor QUALIDADE.

O caso do Windows é um exemplo clássico de um produto que dominou amplamente o mercado mais porque seu criador é um marketeiro de primeira do que pela sua qualidade.


o Linux talvez ateh seja bom, mas naum o suficiente pra superar a Windows... !!

Talvez não seja bom o suficiente pra superá-lo em número de usuários, mas com certeza pode superá-lo (e já o supera) em qualidade. Uso exclusivamente o Linux há quase 3 anos e não sinto nem um pouco de saudade do Windows.

Da mesma forma, é provável que a Kasinski nunca chegue nem perto da Honda em número de proprietários de motos, mas pode superá-la (e talvez já a supere) em qualidade, beleza, estilo, conforto.

Aí cada um faz a sua escolha. Se quer cair no lugar comum e comprar um produto que quase todo mundo tem ou prefere um produto com mais estilo e exclusividade. Somos livres.

Falo poco mais falo bonito!!!!

alexandrecatani
10-03-06, 14:14
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Ramiro
10-03-06, 14:21
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Tu que ta falando isso né?! Porque ninguém falou isso.

jecastro
10-03-06, 14:22
É exatamente o que esta acontecendo, não esta vendendo.

daniel_fujita
10-03-06, 14:32
Se essa lógica de o que é "ruim não pega" for verdadeira, eu preciso rever meus conceitos pois em agosto de 2005 comprei um Classe A, que definitivamente não pegou aqui no Brasil e pra mim ele é perfeito: ABS, Air Bag, Trio elétrico, rodas liga-leve, piloto automático, etc..... e em novembro comprei a Comet, que pra mim também é perfeita.... 32 HP, vistosa, pneus largos, etc....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Roberval2005
10-03-06, 14:43
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

Discovery ou Rede globo.

Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.

wqmartins
10-03-06, 14:51
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

Discovery ou Rede globo.

Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.


ISSO ISSO ISSO!!!!!!!!


boa!!!!!!


não é pq tem milhoes de clientes que quer dizer que é a melhor.........

alexandrecatani
10-03-06, 14:58
pros cara q ta falando q essa moto a presta vamu fae um teste:

nois joga as 2 de cima duma ponte... estrago ne??? vamu arruma

1- que moto vai fica pronta mais rapidamente???
2- q moto vai fica mais barata???
3- quem vai ter q fica andando de buzao mais dia???


para gente.. essa moto daki uns 4 ou 5 ano vai ta igual a suzuki katana.. todo mundo sabe disso

Roberval2005
10-03-06, 14:59
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

Discovery ou Rede globo.

Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.


ISSO ISSO ISSO!!!!!!!!


boa!!!!!!


não é pq tem milhoes de clientes que quer dizer que é a melhor.........

uahhauhuahuahu

Ou como diriam:

- Bosta deve ser uma delicia afinal milhões de moscas nao podem estar erradas!

Ramiro
10-03-06, 15:05
Alguém explica de novo ai pq que a honda tem um mercado maior de peças, e por que a kasinski não vende tanto.
Afinal, tem muita gente que soh ta lendo o ultimo post e naum lê o tópico do início ao fim... ai fica complicado discutir.

Motoka
10-03-06, 15:13
Eu não penso em falar mau da kasinsk..
Mas eu não vou c/a cara das motos deles, acho feia.

A comet pd ser forte, e moderna, mas eu acho feia....

O foda da HONDA, é o preço...
Os caras são ladrões d +...
E eu tbm acho vergonha um KS no mercado a essas alturas do campeonato....

alexandrecatani
10-03-06, 15:16
pronto... agora tao dizendo a kasinski (é assim q escreve??) vende bem... putz.. num posto mais aki.. eu devo ta errado em fala q num vendem kuase nada... (eu ainda num vi uma dessa... ja titan.. vo sai ali e conta umas 15 em 15 minuto

Ramiro
10-03-06, 15:17
pronto... agora tao dizendo a kasinski (é assim q escreve??) vende bem... putz.. num posto mais aki.. eu devo ta errado em fala q num vendem kuase nada... (eu ainda num vi uma dessa... ja titan.. vo sai ali e conta umas 15 em 15 minuto

Quem falou que kasinski vende bem?

Motoka
10-03-06, 15:25
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

wqmartins
10-03-06, 15:55
pronto... agora tao dizendo a kasinski (é assim q escreve??) vende bem... putz.. num posto mais aki.. eu devo ta errado em fala q num vendem kuase nada... (eu ainda num vi uma dessa... ja titan.. vo sai ali e conta umas 15 em 15 minuto

CONCORDO COM VC

Conclusão o que disse está correto mas vamos para segunda etapa:

Eu tenho uma Flash 150cc
Vc tem uma Titan 150cc

(Suponhamos que vc mora em São Paulo) ( nós 2 financiamos as motos)

Vamos rodar por alguns dias perto das favelas (onde moro tem), avenidas movimentadas, points da galera, sair de madrugada pra zoar, final de semana passear de moto, conheçer diversos bairros da cidade.

QUEM AINDA VAI TER A MOTO?

QUEM VAI CONTINUAR PAGANDO SUAS PARCELAS SEM TER A MOTO POR TER TIDO A MOTO ROUBADA.

é relativo catani, cada uma tem sua vantagem.....

jecastro
10-03-06, 15:59
Agora o pessoal ta confundindo as coisas, claro que classe A é bom e que a Discovery talvez seja melhor que a globo (eu ja enxi o saco repete os mesmos programas o tempo todo) a questão é preço (classe A + 50000,00 o novo mais de 130.000,00 e e para mim se parece com um carrinho de supermercado), Discovery é canal a cabo e tem que pagar. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, vamos voltar ao assunto inicial.

NEUDSON
10-03-06, 16:03
vamo espera e deixa este topico fixo e trancado, daqui 10 anos nois conversa!

alexandrecatani
10-03-06, 16:08
auhuhauhahuuh boa ... o neudson mato auhauhua

mas se kisé fala agora sobre as duas pode fala tb.. a titan é melhor agora e vai se daki 5 ou 10 ano

Roberval2005
10-03-06, 16:12
TV cultura tem programaçao melhor q a Globo mas a audiencia nem chega perto

NEUDSON
10-03-06, 16:12
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D

Ramiro
10-03-06, 16:15
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

Olha.. se depender de algumas mentes brasileiras que pensam que lâmina de barbear é gilette, que achocolatado em pó é Nescau, que esponja de aço é bombril e que moto é honda. Então eu tenho minhas dúvidas se ainda vamos conseguir fazer com que a Honda tenha alguma inovação ou que diminua os preços. O certo é que já vi loco que teve que trocar o motor da honda 3 vezes.. mas não adianta.. pq honda eh honda.. nunca ouvi ng falar mal da kasinski.. mas tem gente que ainda acha que é um lixo.

Roberval2005
10-03-06, 16:16
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D

só pq vc quer, pq nao pagom nem milão nessa velharia com mais de 2 decadas de uso

Prefiro uma Lifan OKM com 1 ano de garantia por 3mil reais

NEUDSON
10-03-06, 16:22
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

Olha.. se depender de algumas mentes brasileiras que pensam que lâmina de barbear é gilette, que achocolatado em pó é Nescau, que esponja de aço é bombril e que moto é honda. Então eu tenho minhas dúvidas se ainda vamos conseguir fazer com que a Honda tenha alguma inovação ou que diminua os preços. O certo é que já vi loco que teve que trocar o motor da honda 3 vezes.. mas não adianta.. pq honda eh honda.. nunca ouvi ng falar mal da kasinski.. mas tem gente que ainda acha que é um lixo.

apoio vcs não quiz falar mal mas sim mostrar o mercado!

acho as kasinski bonita e até boa porem não posso perder $$$$ senaum comprava uma cruise emvez da 150!

Roberval2005
10-03-06, 16:24
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

Olha.. se depender de algumas mentes brasileiras que pensam que lâmina de barbear é gilette, que achocolatado em pó é Nescau, que esponja de aço é bombril e que moto é honda. Então eu tenho minhas dúvidas se ainda vamos conseguir fazer com que a Honda tenha alguma inovação ou que diminua os preços. O certo é que já vi loco que teve que trocar o motor da honda 3 vezes.. mas não adianta.. pq honda eh honda.. nunca ouvi ng falar mal da kasinski.. mas tem gente que ainda acha que é um lixo.

Ta mudando..
Honda desistiu da segunda fabrica no Brasil pq? Situação nao esta tao confortavel qto antigamente.

NEUDSON
10-03-06, 16:24
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D

só pq vc quer, pq nao pagom nem milão nessa velharia com mais de 2 decadas de uso

Prefiro uma Lifan OKM com 1 ano de garantia por 3mil reais

uia bocudo hauahuahauah c der os tres mil reais na minha tbm te dou garantia de um ano ! (afinal é honda e posso garantir peças para ela por um ano facim hauhauahauha)

Ramiro
10-03-06, 16:25
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D

só pq vc quer, pq nao pagom nem milão nessa velharia com mais de 2 decadas de uso

Prefiro uma Lifan OKM com 1 ano de garantia por 3mil reais

uia bocudo hauahuahauah c der os tres mil reais na minha tbm te dou garantia de um ano ! (afinal é honda e posso garantir peças para ela por um ano facim hauhauahauha)

uhauhauha... mas naum pode ser peça paralela em..

NEUDSON
10-03-06, 16:30
É RAMIRO APELÃO!

Roberval2005
10-03-06, 16:30
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D

só pq vc quer, pq nao pagom nem milão nessa velharia com mais de 2 decadas de uso

Prefiro uma Lifan OKM com 1 ano de garantia por 3mil reais

uia bocudo hauahuahauah c der os tres mil reais na minha tbm te dou garantia de um ano ! (afinal é honda e posso garantir peças para ela por um ano facim hauhauahauha)

Ainda nao convenceu, kkkk zuera

sei q nao gostou da expressao "velharia" mas sejamos honesto 1982 é velho mesmo, concorda comigo?

Parece engraçado mas muitos vao pensar assim, se essas Lifan chegar por 3mil mesmo, preço das usadas na faixa dos 3/4mil vai despencar pq vai ser muito dificil passar pra frente.

NEUDSON
10-03-06, 16:33
velharia e umas qui teim aqui - a minha é antiga! hauahau
como o ramiro disse tem pessoas que naum mudam suas cabeças por isso acredito que vai demora para o mercado dispenca assim!

Roberval2005
10-03-06, 16:41
velharia e umas qui teim aqui - a minha é antiga! hauahau
como o ramiro disse tem pessoas que naum mudam suas cabeças por isso acredito que vai demora para o mercado dispenca assim!

pior q é verdade, dificil mudar, sorte da honda q brasileiro nao tem internet, nao le jornal nem revista

Pq se o povão ve anuncio de moto OKM por 3mil, sera q a coisa nao muda nada mesmo?

Povo só ve TV mas ateh parece q a Kasinski iria por um comercial na tv, huahua

NEUDSON
10-03-06, 16:44
aqui nem a hunter 90 teim ainda! e tem gente que c ver ela nem sabe do que c trata

Motoka
10-03-06, 16:44
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

Olha.. se depender de algumas mentes brasileiras que pensam que lâmina de barbear é gilette, que achocolatado em pó é Nescau, que esponja de aço é bombril e que moto é honda. Então eu tenho minhas dúvidas se ainda vamos conseguir fazer com que a Honda tenha alguma inovação ou que diminua os preços.
Então ramiro, mas isso mudou mto.
Há uns 5 - 8 anos atraz, esponja de aço era bom-bril, bom-bril. Agora isso mudou muito...

Eu acho q se for realmente boa e mais barata conquista sim.
A HONDA,. não é fera assim no design...

Ow catani, vc tbm, hein !!!!!
Vai morrer de HONDA....hauhauahuah

NEUDSON
10-03-06, 16:45
vai mesmo correndo do jeito que ele ta correndo! hauahuhuahau

Motoka
10-03-06, 16:50
vai mesmo correndo do jeito que ele ta correndo! hauahuhuahau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fran
10-03-06, 17:41
resumindo:

o q é bom pega!!!!! e o q é ruim num vende....

Vamos la quem tem mais qualidade na programação:

Discovery ou Rede globo.

Sera q a programação da Globo eh melhor? Afinal ela tem a maior audiencia do Brasil em qualker horario.

Globo pra mim é 1 milhao de vezes pior q a Discovery.


ISSO ISSO ISSO!!!!!!!!


boa!!!!!!


não é pq tem milhoes de clientes que quer dizer que é a melhor.........

huuhahuaauhau conferir canal pago com gratuito eh tudo!
se a kasinski fosse grátis eu tb ia querer uma :D

Fran
10-03-06, 17:46
É q nem a Fran falou: Se for boa vai conquistar seu lugar.

E vai ter o msm ou mais mercado q a honda.

Olha.. se depender de algumas mentes brasileiras que pensam que lâmina de barbear é gilette, que achocolatado em pó é Nescau, que esponja de aço é bombril e que moto é honda. Então eu tenho minhas dúvidas se ainda vamos conseguir fazer com que a Honda tenha alguma inovação ou que diminua os preços. O certo é que já vi loco que teve que trocar o motor da honda 3 vezes.. mas não adianta.. pq honda eh honda.. nunca ouvi ng falar mal da kasinski.. mas tem gente que ainda acha que é um lixo.

eu naum to endeusando a Honda... mas naum admitir q ela eh melhor q a kasinski tb eh ser mentiroso pelamordedeus!!

Não adianta discutir... como o NEUDSON flw , olha a CGzinha dele...
naum to flando q a kasinski eh uma marca ruim mas naum tah sendo competente em peças e mão de obra pq ela jah poderia ter ultrapassado pelo menos a sundown... ela parou!
naum disse q eh um lixo, eu simplesmente naum acho esse deus das motos q vcs taum falando...

duvido metade d vcs aí q taum endeusando a kasinski trok a moto d vcs por 2 delas (R$2000)
naum to falando mau da kasinski nem falando bem da Honda

vcs tem mania d achar q qd a gente naum gosta de uma marca eh pq AMAMOS a Honda, por favor!!

Motoka
10-03-06, 17:47
Boa fran..... Flw td.......uahuahuahauah

daniel_fujita
10-03-06, 18:00
É isso ai... cada um tem uma opinião e isso que é legal, porque se todo mundo pensasse igual esse forum nem ia existir!

Eu não troco a minha por nenhuma fazer ou twister... troco por GS500 acima de 2004 senão fico com a minha... e tem que trocar logo senão posso ficar na dúvida!

Valeu! :lol: :lol: :lol:

Fran
10-03-06, 18:02
É isso ai... cada um tem uma opinião e isso que é legal, porque se todo mundo pensasse igual esse forum nem ia existir!

Eu não troco a minha por nenhuma fazer ou twister... troco por GS500 acima de 2004 senão fico com a minha... e tem que trocar logo senão posso ficar na dúvida!

Valeu! :lol: :lol: :lol:

hehehe gostei do seu pensamento daniel...
eh assim q deve ser!
Vc tem uma kasinski? ótimo, agora soh pq eu tenho uma Honda eu vou querer q vc tenha? eu só acho q, no momento, ela tá sendo melhor pra mim :)

daniel_fujita
10-03-06, 18:12
É isso ai... cada um tem uma opinião e isso que é legal, porque se todo mundo pensasse igual esse forum nem ia existir!

Eu não troco a minha por nenhuma fazer ou twister... troco por GS500 acima de 2004 senão fico com a minha... e tem que trocar logo senão posso ficar na dúvida!

Valeu! :lol: :lol: :lol:

hehehe gostei do seu pensamento daniel...
eh assim q deve ser!
Vc tem uma kasinski? ótimo, agora soh pq eu tenho uma Honda eu vou querer q vc tenha? eu só acho q, no momento, ela tá sendo melhor pra mim :)

Fran e Adriano é isso ai! Eu tô voltando ao mundo das motokas depois de 10 anos só de carro, carro, carro.... motoristas de carro, um xinga o outro, fecha, enche o saco, buzina, não se tem a mínima união! Agora nós motociclistas e motoqueiros somos muito unidos! Uma ajuda o outro! "Viva nóis!" hehehe!!! :D :D :D

Bruno (Bola)
10-03-06, 18:54
axo q não podemos generalizar!!!
afinal a kasinski qndo começou a vender motos, realmente, axei os modelos horríveis...sério msm, por isso ainda não conquistou mercado, mas agora tem várias motos lindas.... eles renovaram desing e melhoraram a mecanica...a moto eh um tesão...já andei numa comet... puts...apaixonei..bate na cara de todas as outras, mas infelizmente ainda existem um certo preconceito em cima dela, a fran comentou da sundown q eh nova e ja tá com um mercado grande....só q vamos nos lembrar de um tempinho atrás quando a sundown era uma ótima fabricante de bicicletas, ou seja, o nome dela já vinha sendo bem divulgado perante à sociedade... A kasinski começou do nada com umas motinhas que não tinham design nenhum e agora tá se aperfeiçoando....axo q a marca tem tudo para crescer no brasil e cada vez mais vai expandir suas assistencias e seu mercado de peças paralelas (na vdd odeio essas peças)...

Demetrio
10-03-06, 19:07
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D



Bom vamos lá.
acho que todo mundo sabe que tenho uma strada.
eu tinha uma gf 2003 preta,resolvi vender,fiz um anuncio no primeira mão,e no mesmo dia,que saiu o anuncio,veio um cara olhar,as 8:00 da manhã,olhou a moto,chorou no preço que era de R$4.500 e fiz para ele,R$4.200,fomos ao cartorio as 9:00 esperamos o banco abrir as 10:00,ele fez um doc para minha conta,assinei o recibo,e ele foi embora...
Sem querer criar intriga,mas vc esta com com a VOVÓ a venda a pelo menos duas semanas ou mais,e não consegue pegar os R$2.500,então acho que não é tão facil a venda assim...
o cara que esta vendendo a ano 1999 dele,deve saber o que esta fazendo... :<0>: (BURRO).
A minha kasinski era muito melhor que minha YBR ED ano 2005,que tirei zero depois dela...
andava mais,era mais confortavel,muito mais bonita.
hoje tenho a strada,pela cilindrada,e não por ser honda.
para falar a verdade,não gosto de motos que quando ando na rua vejo milhôes igual a minha...
quanto a manutenção,sim precisei de algumas peças e tive que sair da minha casa,e ir até a autorizada para comprar,para strada ou a YBR andava cerca de 1,5km,para comprar.
agora se for para colocar os defeitos de cada moto que já tive,garanto que gastei muito mais com a YBR e a strada do que a GF...
um abraço a todos.

wgr
10-03-06, 21:29
Tava caminhando e tive que passar entre uns motoboys que tavam conversando e ouvi:
-...tem a Kasinski que ta ae...
ouco a resposta do outro:
-huuummm, mas a Kasinski eh tao feeeia...

Bom, cada um tem uma visao.
Kasinski, KYNCO, Lifan, Sundown sao pouco visadas, e isso eh muito bom pra quem mora numa cidade em que quarteis sao vitimas de comandos.

Soh discuto a falta de um numero mais agressivo de concessionarias.

Mas quando tiver bala na agulha, claro que podendo, nao eh pecado, usufruir de uma Intruder1000, uma Sportster, uma Varadero, uma TDM850, uma Indian ... e porque nao uma Kasinski tambem?

Furious VIPER
10-03-06, 21:43
Pessoal... vamos lembrar q o Marketing da Yamaha é uma merda... oscaras são mais sem noção do q uns aki do fórum (heheheheheh) e mesmo assim conquistam cada dia mais mercado com seuas motos, pq tem qualidade, tem confiabilidade, pegaram nos pontos fracos da Honda e meteram bala, mesmo sem anunciar os produtos tanto qto poderiam ter feito. Agora imaginem se a Yamaha tivesse feito um marketing baaaala?? A história ia ser outra. É o caso das outras montadoras q estão tentando crescer no mercado... fora q a Yamaha ainda tem o maldito estigma de motores 2tempos... tanto q ontem mesmo tava falando sobre motos com um pessoal e tal... e perguntaram "a yamaha já faz motores 4 tempos? não.. capaz??" Eeeeeita povo brasileiro... pras coisas mudarem vão-se aaaaaaaaaanos e mais anos!!
Antes q digam... sim.. sou apaixonado por Yamaha, assim como gosto de Honda, Suzuki, Kasinski, Kawasaki e todas as marcas de motos... só não simpatizo com a Titan.... apenas isso!!

edmilia
11-03-06, 08:57
Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
Mas acho que existe a questão do mercado.
Quantas motos quero vender ?
Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
Que publico pretendo atingir ?
A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
E outros fabricantes também.
Estou postando a foto da minha Mirage.
Abraço a todos.
Bom final de semana.
Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...

fred_black
11-03-06, 09:09
olha que maquina, eu queria uma desta poderia ser até BOMBA MOTORS made in Iraque, que não estaria nem ai, linda linda linda.

edmilia
11-03-06, 09:48
E não vou poder andar com ele por pelo menos 30 dias.
Quebrei a mão, estou engessado.
Pô, amanhã ia viajar com o pessoal do " Brukutu MC"
Lá tem várias Mirage´s e me sinto em casa.
Mas, em todo lugar que vamos, a moto que chama mais atenção de todos é uma Comet 250 amarela do meu amigo.
Nossa a moto dele é linda....
Abraços

Ramiro
11-03-06, 11:41
Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
Mas acho que existe a questão do mercado.
Quantas motos quero vender ?
Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
Que publico pretendo atingir ?
A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
E outros fabricantes também.
Estou postando a foto da minha Mirage.
Abraço a todos.
Bom final de semana.
Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...

Que inveja cara... muito linda essa moto!!


E não vou poder andar com ele por pelo menos 30 dias.
Quebrei a mão, estou engessado.

Então... sabe que não é bom deixar a moto 30 dias parada... naum queh que eu de umas voltas pra naum deixar o motor parado?! Eu pego ela ai e te devolvo daqui um mês.. beleza? :lol: :lol:

edmilia
12-03-06, 07:11
Obrigado,
Mas eu mesmo vou dar um geitinho aqui,
na minha bichinha,
Abraços

Roberval2005
12-03-06, 08:27
Eu sou suspeito em falar da Kasinski.
Mas acho que existe a questão do mercado.
Quantas motos quero vender ?
Qual a fatia de mercado pretendo pegar ?
Que publico pretendo atingir ?
A HD é seletiva nesse aspecto e não é a melhor moto com certeza.
E outros fabricantes também.
Estou postando a foto da minha Mirage.
Abraço a todos.
Bom final de semana.
Como um velhinho diz: Todo cuidado é pouco...

Pegou uma Mirage tbem? Potz muito legal ela. Parabens.

daniel_fujita
12-03-06, 10:02
Eu que gosto de esportivas-naked, compraria uma dessas, de tão linda! Parabéns mesmo! Nem sabia que estavam vendendo já! Devem estar vendendo também as Comets 650! Acho que vou dar uma olhada!

NEUDSON
13-03-06, 08:23
minha cg 1982 ainda pega uns 2500 (preço qui ta as gf 125 speed 99 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40889717-kasinski-gf-speed-azul-met-so-r2500-lance-final--_JM)

mato a cobra e mostro a moto hehehe :D



Bom vamos lá.
acho que todo mundo sabe que tenho uma strada.
eu tinha uma gf 2003 preta,resolvi vender,fiz um anuncio no primeira mão,e no mesmo dia,que saiu o anuncio,veio um cara olhar,as 8:00 da manhã,olhou a moto,chorou no preço que era de R$4.500 e fiz para ele,R$4.200,fomos ao cartorio as 9:00 esperamos o banco abrir as 10:00,ele fez um doc para minha conta,assinei o recibo,e ele foi embora...
Sem querer criar intriga,mas vc esta com com a VOVÓ a venda a pelo menos duas semanas ou mais,e não consegue pegar os R$2.500,então acho que não é tão facil a venda assim...
o cara que esta vendendo a ano 1999 dele,deve saber o que esta fazendo... :<0>: (BURRO).
A minha kasinski era muito melhor que minha YBR ED ano 2005,que tirei zero depois dela...
andava mais,era mais confortavel,muito mais bonita.
hoje tenho a strada,pela cilindrada,e não por ser honda.
para falar a verdade,não gosto de motos que quando ando na rua vejo milhôes igual a minha...
quanto a manutenção,sim precisei de algumas peças e tive que sair da minha casa,e ir até a autorizada para comprar,para strada ou a YBR andava cerca de 1,5km,para comprar.
agora se for para colocar os defeitos de cada moto que já tive,garanto que gastei muito mais com a YBR e a strada do que a GF...
um abraço a todos.

graças a algumas loucuras financeiras minhas não tenho pressa de vender a vovó por isso saiba que estou pedindo 2800 nela, e 2300 já chegaram a mandar e naum entreguei
mesmo assim é simples a minha moto nas lojas aqui mandam 2,000 emquanto isso (cidade pqna) suzuki e kasinski nem compram, ybr até compram porem nas 2000 mandam no max 3000
não estou querendo desvalorizar nem valorizar nada só estou falando do mercado num a cidade de 110 mil habs

leonoronha
13-03-06, 09:04
o pessoal ai tao falando q a kasinski nao consquistou mercado isso eu discordo uma marca que e nova mal investiu e ja conseguiu emplacar uma moto que e indicutivel um sucesso que e a MIRAGE conheço mta gente que nao troca a mirage dele por nada, lembrando que eles nem investirao nada nem em midia nacional nada nada mesmo e frizando que a marca mal tem 5 anos de existençia.

fred_black
13-03-06, 09:19
entrem no site da kasisnk e olha o historico do dono dela, o cara é fera não é um amador e pelo historico nao daqueles que entra pra perder.