PDA

Ver Versão Completa : Kasinski



daniel_fujita
10-03-06, 08:27
Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

Quem fala mal de Kasinski?

1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

Abraços! :lol: :lol: :lol:

fred_black
10-03-06, 08:30
concordo plenamente, so nao tenho uma kasinsk pois na minha cidade nao tem concesionaria e como uso a moto pra trabalho nao poderia esperar por peca, mais meu padastro ja teve um gf e muito linda e muito confortavel

AlexRhoades
10-03-06, 08:55
Eu sou muito novo aqui neste forum e talvez nem tenha o direito de dizer isso, mas li bastante o forum inteiro e cheguei a conclusão que muitas pessoas tem preconceito com a marca Kasinski.

Quem fala mal de Kasinski?

1) Quem nunca teve uma. Eu tive duas, uma GF há uns dez anos atrás... meu grande medo era na hora de vendê-la, mas consegui vender em menos de 30 minutos numa feira de motos no Anhembi... e agora uma Comet que tô adorando....
2) Quem nunca teve um carro e não conhece a qualidade dos amortecedores COFAP, que era a empresa que o Sr. Abraham Kasinski tinha antes e vendeu pra montar a Kasinski Motos.

Não quero criar discussão, sou novato, devia ficar quieto, mas resolvi desabafar!
Eu não acho que a Honda e Yamaha respeitam os consumidores brasileiros...

Abraços! :lol: :lol: :lol:
Aí Daniel, eu já tive uma Comet e vou te falar...