PDA

Ver Versão Completa : Qual a mais andadeira do forum??



alexandrecatani
10-03-06, 10:01
ae... ja q a maioria dos users ja comentaram sobre o q fizeram nos motores e tals, ja da pra ter uma base de q as motinhas do forum sao capazes.. depois de anos falando sobre as nossas motos, se nós nos encontrassemos um dia pra tira uns rachas, qual seria a moto mais andadeira aki do forum na opniao de vcs????? (isso falando em moto pekena cg, cg150, ybr, yes, flash :D etc)

clark
10-03-06, 10:03
Depende! Se for colocar todas em estado original sem alteração nehuma eu acredito que a titanzinha 125 leva!!!

jrvalmir
10-03-06, 10:03
entao nao pode incluir cbx 750, nem cb 500? pode pelo menos a comet 2? :P

Guigo
10-03-06, 10:04
Com certeza é a minha Trudinha...
Em pouco mais de 1 ano já "andei" uns 14.000 km com ela....huahuahuahua....
Ué....num é a mais andadeira?? Hehehehehe......

Fran
10-03-06, 10:04
a ML

alexandrecatani
10-03-06, 10:07
Depende! Se for colocar todas em estado original sem alteração nehuma eu acredito que a titanzinha 125 leva!!!


nao... fuçada mesmo.... do jeito q nois gosta.. nao original

casali
10-03-06, 10:11
Com certeza é a minha Trudinha...
Em pouco mais de 1 ano já "andei" uns 14.000 km com ela....huahuahuahua....
Ué....num é a mais andadeira?? Hehehehehe......

é guigo tenho que concordar contigo
minha Dt em 2 meses fez só uns 500 km isso x6=3000km a tua é realmente andadeira ahauhauhauhauahuahauauau

BrunoVillas
10-03-06, 10:15
Com certeza é a minha Trudinha...
Em pouco mais de 1 ano já "andei" uns 14.000 km com ela....huahuahuahua....
Ué....num é a mais andadeira?? Hehehehehe......

Será?

Eu andei 6000 em 5 meses com a tuisti... Dá 1200/mês, 14000 em 12 meses dá 1166/mês...
Empate técnico... hehehehe

Roberval2005
10-03-06, 10:17
Minha Biz 2003 original com certeza leva.

Minghe
10-03-06, 10:18
Porque não fazer um campeonato virtual, tipo assim, quem quiser participar, se inscreva com algum modera ou sei lá, pega umas tres testemunhas coloca um videozinho no painel e marca a quanto chega. no final quem ser mais......se colar km, será empate técnico.

Roberval2005
10-03-06, 10:18
Leva pau

Fran
10-03-06, 10:30
Porque não fazer um campeonato virtual, tipo assim, quem quiser participar, se inscreva com algum modera ou sei lá, pega umas tres testemunhas coloca um videozinho no painel e marca a quanto chega. no final quem ser mais......se colar km, será empate técnico.

não rola pq aki naum conta a velo final, conta nos 200 metros!

BrunoVillas
10-03-06, 10:32
Alguém aqui joga Moto GP 2??
Dá pra jogar on-line, aí a gente vê quem é mais piloto... hehehe

alexandrecatani
10-03-06, 10:35
o foda é q conta muito o lugar q a pessoa corre

fran... vamu nos 200metros itaum....

topa?

eu faço 200metros com video com a minha aki... depois vc faz um de km ae com a ml pode se?

Minghe
10-03-06, 10:37
Porque não fazer um campeonato virtual, tipo assim, quem quiser participar, se inscreva com algum modera ou sei lá, pega umas tres testemunhas coloca um videozinho no painel e marca a quanto chega. no final quem ser mais......se colar km, será empate técnico.

não rola pq aki naum conta a velo final, conta nos 200 metros!..


Verdade Fran...... também não acho que exista uma moto que mais anda, depende de muitas condições: arrancada, final, moto, piloto.

Fran
10-03-06, 10:38
com certeza Minghe...

catani... só tem um pequeno problema, o painel da ML naum funciona :lol:

alexandrecatani
10-03-06, 10:39
é mais se ké tira racha, tudo conta mesmo uai....

pode arruma um de 55kg ai e por na ml fran...

jrvalmir
10-03-06, 10:39
olhae gostei da ideia. Pq pode marcar os 200m no hodometro.

pode dividir em categorias.

tipo de 0~100..

200m

melhor final..

hehe.. tudo isso com as amostragens feitas com a cameras.. se bem q tem nego q pode acelerar o video, nao é mesmo??

Fran
10-03-06, 10:40
é mais se ké tira racha, tudo conta mesmo uai....

pode arruma um de 55kg ai e por na ml fran...

tah loco catani, a ML naum precisa disso ]:)

alexandrecatani
10-03-06, 10:41
pra q painel fran??? mede num cronometro ae.. e ao ve o video, da pra cronometra

acho q num vai te ningeum q vai kere acelera video nao.. o massa é ve o q anda na verdade

jrvalmir, c vai entra com a strada tb?

Fran
10-03-06, 10:43
sábado vamos passar com a ML num radar aki...
aí eu vou filmar ]:)
c tudo der certo eu posto aki, tah??

alexandrecatani
10-03-06, 10:46
tendi nada q oce vai faze huauhauhahuhauha

faz assim, 2 videos:

1- de 0 a 200 metros.. em quanto tempo ela faz...
2- de 0 a 2 km... em quanto tempo ela faz...

ai num precisa de painel...

da minha parte num sai faukatrua nao...

Fran
10-03-06, 10:53
tem radar eletrônico aki que mostra a velocidade na hora que passa, sabe??

mas ele naum pega moto ainda, então vamos coloca uma placa pra tampar a placa da ML e vamos passar pelo radar pra ver quando q ela dá, eu vou filmar e fazer uns vídeos, depois posto aki... entendeu agora?? :0_o:

Douglas
10-03-06, 10:58
mano com certeza é minha pretona 150cc bura da aero cabeçote preparado etc!!

alexandrecatani
10-03-06, 10:58
aff metodo estranho mas tudo bem

vo ve se marco junto com uma cb500 pra ve quanto da no painel dela

Fran
10-03-06, 10:59
mano com certeza é minha pretona 150cc bura da aero cabeçote preparado etc!!

]:) ]:) com certeza ]:) ]:)

alexandrecatani
10-03-06, 10:59
Douglas, faz um video do final dela esse fds ai intaum e posta

jrvalmir
10-03-06, 11:06
pra q painel fran??? mede num cronometro ae.. e ao ve o video, da pra cronometra

acho q num vai te ningeum q vai kere acelera video nao.. o massa é ve o q anda na verdade

jrvalmir, c vai entra com a strada tb?

A minha termino o trabalho no sabado com o motor dela.
Tá no total com 246cc pq botei pistao 7galo, biela forjada e alarguei o cilindro. Tem tb carburador preparado, escape direto e é um misterio qual o combustível. Não puli dutos nem aliviei magneto pq achei que não iria melhorar em nada segundo a opinião de meu mecânico.

Ai penso se devo dá cacete nela logo de inicio. Vou esperar rodar 1600km para entrar nessa, senão vou acabar mandando o motor pro saco antes de 5.000km rodados, não é mesmo?

Mas quem sabe daqui uns dias eu esteja fazendo isso com uma câmera no tanque!

Fran
10-03-06, 11:11
pulir dutos só se vai andar à gasolina, senaum naum precisa!!

alexandrecatani
10-03-06, 12:01
pra q painel fran??? mede num cronometro ae.. e ao ve o video, da pra cronometra

acho q num vai te ningeum q vai kere acelera video nao.. o massa é ve o q anda na verdade

jrvalmir, c vai entra com a strada tb?

A minha termino o trabalho no sabado com o motor dela.
Tá no total com 246cc pq botei pistao 7galo, biela forjada e alarguei o cilindro. Tem tb carburador preparado, escape direto e é um misterio qual o combustível. Não puli dutos nem aliviei magneto pq achei que não iria melhorar em nada segundo a opinião de meu mecânico.

Ai penso se devo dá cacete nela logo de inicio. Vou esperar rodar 1600km para entrar nessa, senão vou acabar mandando o motor pro saco antes de 5.000km rodados, não é mesmo?

Mas quem sabe daqui uns dias eu esteja fazendo isso com uma câmera no tanque!

é deixa so nois mesmo por enquanto ahuuhauhauhuhauhahhua c besta com isso uai

NEUDSON
10-03-06, 12:05
hauahua catani corto um prego!

alexandrecatani
10-03-06, 12:30
oua ehehheehhe


INTAUM TA COMBINADO: CADA UM FAZ SEU VIDEO NO FINAL DE SEMANA E SEGUNDA NOIS POSTA.... VALE NA DESCIDA, DEITADO, DO JEITO Q A PESSOA KISÉ.. O IMPORTANTE É VE QUANTO AS MOTO TA DANDO NO LIMITE DO FINAL!! AH ARRUMA UM JEITO DE PROVA Q A MOTO TAVA NAKELA VELOCIDADE (PARA MOTOS Q PASSEM DO ULTIMO NUMERO Q A MOTO MARCA NO VELOCIMETRO ]:)

digarne
10-03-06, 12:34
rapaiz... eu num entro nessa ***** naum. aeueahue tem motinho aki que dá trabaio.. aeuhee a minha vou colocar o cdi, carbura de cb 400 e jah esta com scap de ML... mas por enquanto... vai estar em teste minha motinha.. quando tiver boa, certinha... pq naum colocar um video aki tb.. eauheue mas naum que vou ganhar.... viu catani e fran.. podem ficar despreocupados... aeueauehe pois a minha tah fraquinha.. kkkkkkkk

B) :lol:

..::luiz::..
11-03-06, 00:40
Vc estão falando de velocidade ou tempo de rodagem??? Não sou O CARA mais para trás com minha titan não fico se for a questão de velocidade. Agora se for sobre tempo de rodagem peguei a minha em agosto de 2005 já esta com 12.937Km rodados sendo que ela é toda original e sempre fiz as revisões na by moto e uma vez na litoral motos em guarapari

Jogador de poeira
11-03-06, 03:03
Bem a minha deu isso ai que o meu avatar mostra"sentado",ai depende,só mesmo um belo encontro pra provar qual é a mais andadeira.Só na pista...flw!!!!

alexandrecatani
11-03-06, 07:55
aff.... vamu gente.. faz uns video esse fds ai

o Jogador de poeira, só isso ae ela num da conta nao.. a minha da mais q isso ae de quarta

Bruno (Bola)
11-03-06, 08:15
minha bizinha leva td mundo!!
nossa!!! flw ae!!!
to zuando!!! minha biz tá maca ainda...
mas aki na cidade num faz feio naum!!! aki só tem 1 q leva....

alexandrecatani
11-03-06, 08:28
faz dela ae bola.. de repetente aparece outro de biz ai nois compara

fred_black
11-03-06, 09:10
aero

henrique
11-03-06, 09:39
eu to mechendo na minha Dream pra andar na frente das Titan 150 original hehehe quarta antes de mecher no cabeçote já tava dando 80 em 2ª e ontem depois de mecher mesmo com o comando original já colou o ponteiro no final do painel.. passou dos numeros. mas falta o filtro conico ainda pra ela pq o carbura fica lá na frente e sem filtro entra ar demais e nao deu pra regular ele direito.. quero mais pra arrancada mesmo.. nao tenho como fazer video mas vou ver se dou um jeito por aqui.. vou pegar ela hj pra testar

alexandrecatani
11-03-06, 10:10
aeeeee henrique.... ai colocamos o video dela junto com o da biz do bola...

henrique
11-03-06, 10:15
o bom era um pega real auhuahauahu vamo ve o q eu consigo fazer aqui e a gente pode comparar... mas quando tiver outro encontro do pessoal do RS aqui eu vou fazer uns testes heheh aí vai ter testemunahs reais no forum

Furious VIPER
11-03-06, 10:23
OOOOOOOpa... o Henrique tá dizendo q vai botar uma das motos dele contra mim??? é isso q eu entendi mesmo?? tá combinado então... pra ficar justa a competição deixa eu perder uns 15 kilos... aí fica mais parelho!!hehehe

Minghe
11-03-06, 11:11
OOOOOOOpa... o Henrique tá dizendo q vai botar uma das motos dele contra mim??? é isso q eu entendi mesmo?? tá combinado então... pra ficar justa a competição deixa eu perder uns 15 kilos... aí fica mais parelho!!hehehe


15 kg ?????? caraca Furious, tá querendo ficar como o Catani e o Valentino Rossi ????

alexandrecatani
11-03-06, 11:30
OOOOOOOpa... o Henrique tá dizendo q vai botar uma das motos dele contra mim??? é isso q eu entendi mesmo?? tá combinado então... pra ficar justa a competição deixa eu perder uns 15 kilos... aí fica mais parelho!!hehehe


15 kg ?????? caraca Furious, tá querendo ficar como o Catani e o Valentino Rossi ????

fica igual nois quanto ao peso ne??? pra pilota igual e eu e o rossi :lol: tem q treina muuuuuuuuito

BrunoDias
11-03-06, 12:26
OOOOOOOpa... o Henrique tá dizendo q vai botar uma das motos dele contra mim??? é isso q eu entendi mesmo?? tá combinado então... pra ficar justa a competição deixa eu perder uns 15 kilos... aí fica mais parelho!!hehehe


15 kg ?????? caraca Furious, tá querendo ficar como o Catani e o Valentino Rossi ????

fica igual nois quanto ao peso ne??? pra pilota igual e eu e o rossi :lol: tem q treina muuuuuuuuito
aiaiai
ta mais pra barriquelo q valentino auhhua

henrique
11-03-06, 14:03
uahuahauha o Furious nao tava mechendo contigo heheh mas já q tu falou fica marcado de nos dar uma acelerada quando tu vier aqui denovo heheh mas vai ser a Dream contra a YBR pode ser tanto arrancada quanto final hehehe

Fernando
12-03-06, 13:49
Fácil, já que cada um mora num canto do Brasil, o único jeito de saber é cada um pegar uma rodovia do seu estado com radar e tomar uma multa nela. Depois scaneia a multa e coloca aqui pra todo mundo ver, quem tomar a multa em maior velocidade ganha hahahahaha
PS: depois cada um se vira pra pagar seu multa hehehe :)

Na Bandeirantes a velocidade é 120Km e com a minha YBR original nem querendo eu to consigo tomar uma multa, só se eles colocar radar nuns trecho que é descidona :(

sucupira
12-03-06, 20:55
Com certeza é a minha Trudinha...
Em pouco mais de 1 ano já "andei" uns 14.000 km com ela....huahuahuahua....
Ué....num é a mais andadeira?? Hehehehehe......

Será?

Eu andei 6000 em 5 meses com a tuisti... Dá 1200/mês, 14000 em 12 meses dá 1166/mês...
Empate técnico... hehehehe

Ganhei! :)

A minha Biz 125 está com 8100km e bem rodado! :)

alexandrecatani
13-03-06, 07:07
kct.. meu video num deu;.... tirei umas foto sabado da minha moto e num achei ninguem pra descarrega em algum pc.. memoria cheia.. num tinha como faze video

Jogador de poeira
28-05-06, 00:54
POE EU nesse bolo ae!!! :-*

Minghe
28-05-06, 01:14
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

barbeirorp
28-05-06, 09:41
das motos grandes..... a que anda mais de velocidade final deve ser a rd do alan, concordam?

barudi
28-05-06, 10:22
Ae...

A moto mais andadeira das pekenas foi akela lendaria CG 125cc com pistão de 2 andar, coroa de biz pinhão da Bros, de um figurassa aqui que jurava q a moto dele passava dos 180 km/h de final!

O Cyber lembra bem dessa figura, foi logo no começo do forum, juntamente com o assimilador!

Abraços

Barudi_007 :-*

brakerpepi
28-05-06, 11:37
eu boto fé nas minhas pequenas.......... mais como na net ninguém acredita em nada, venham pra maringá q eu mostro ]:)

Minghe
28-05-06, 16:51
eu boto fé nas minhas pequenas.......... mais como na net ninguém acredita em nada, venham pra maringá q eu mostro ]:)


É cara, aquelas jog dando pau em CB , nos videos que colocaram aqui no forum é pra deixar qualquer um de queixo caido. O coisinha rápida hein

Alan
28-05-06, 17:00
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

Eu concordo !

E depois são as nossas Minghe...

Pitbull
28-05-06, 20:46
Das pequenas eu nao sei. Tem q fazer os testes pra ver.
Mas das grandes, com certeza é a Hornet do maluko akele q fez um videozinho dele dando um role, a 240Km/h.
A minha quando comprar uma camera faço um videozinho dela!!
Abrsss!!!!

barbeirorp
28-05-06, 21:01
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

Eu concordo !

E depois são as nossas Minghe...



e as minhas hein, num conta naum..... acho que de 200metros a minha leva todo mundo naum? hehehehehehehehehehe

loucura
29-05-06, 09:27
as nossas né alan?????????? by RD350

Minghe
29-05-06, 21:45
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

Eu concordo !

E depois são as nossas Minghe...


É verdade, impressionante como a gente perde a noção total quando esta em cima da RD, tipo, voce acelera , quando joga a 3ª tá em 100 ( isso sem forçar, a 5500 RPM ) e depois olha de novo já em 5ª marcha, ta a 140 . Nossa, tem que segurar a mão. Quem tiver a oportunidade de dirigir uma RD350 aproveite.

barbeirorp
29-05-06, 21:58
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

Eu concordo !

E depois são as nossas Minghe...


É verdade, impressionante como a gente perde a noção total quando esta em cima da RD, tipo, voce acelera , quando joga a 3ª tá em 100 ( isso sem forçar, a 5500 RPM ) e depois olha de novo já em 5ª marcha, ta a 140 . Nossa, tem que segurar a mão. Quem tiver a oportunidade de dirigir uma RD350 aproveite.


qdo eu for em sao carlos e combinei com a alan de fazermos um troca troca .. ( calma , de motos) .

ele vai andar na virago e eu na rd 350 pra experimentar.

a minha chega em 2 marcha a 90 por hora sem forçar... todas custom de 500cc pra cima são fudidassas em aceleração, porém não tem velocidade final alta

barbeirorp
29-05-06, 21:58
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?

Eu concordo !

E depois são as nossas Minghe...


É verdade, impressionante como a gente perde a noção total quando esta em cima da RD, tipo, voce acelera , quando joga a 3ª tá em 100 ( isso sem forçar, a 5500 RPM ) e depois olha de novo já em 5ª marcha, ta a 140 . Nossa, tem que segurar a mão. Quem tiver a oportunidade de dirigir uma RD350 aproveite.


qdo eu for em sao carlos e combinei com a alan de fazermos um troca troca .. ( calma , de motos) .

ele vai andar na virago e eu na rd 350 pra experimentar.

a minha chega em 2 marcha a 90 por hora sem forçar... todas custom de 500cc pra cima são fudidassas em aceleração, porém não tem velocidade final alta

Minghe
29-05-06, 22:04
Barbeirorp, a RD350 para andar na cidade é meio desajeitada, no transito, para e anda, freia acelera, para ser sincero, não é o que me agrada não, mas basta uma pista, av, estrada ou uma reta para sentir o que realmente ela oferece. O ronco do motor quando nos 5500 giros é o que mais me atrai.

titan 150
23-08-06, 03:00
Depende! Se for colocar todas em estado original sem alteração nehuma eu acredito que a titanzinha 125 leva!!!


a cg125?
aff..

Alan
23-08-06, 10:22
qdo eu for em sao carlos e combinei com a alan de fazermos um troca troca .. ( calma , de motos) .

ele vai andar na virago e eu na rd 350 pra experimentar.

a minha chega em 2 marcha a 90 por hora sem forçar... todas custom de 500cc pra cima são fudidassas em aceleração, porém não tem velocidade final alta


Troca troca é ? :briga:

:lol:

M@R!B!Z
23-08-06, 11:02
Com certeza é a minha Trudinha...
Em pouco mais de 1 ano já "andei" uns 14.000 km com ela....huahuahuahua....
Ué....num é a mais andadeira?? Hehehehehe......


auhauhahuahuaau boa Guigo mto boa hehehehehe

Mas a minha bizoquinha ja ta em 30.355 :D
Essa ja rodou estrada a fora hehe!!Uma vez ela ando ateh dentro d ambulancia :lol:!!Furo o pneu e como eles viram q ela entrava na ambulancia naum era preciso o caminhao de resgate do pedagio auhuahhauhua!!Foi bm comportada na ambulancia ateh a borracharia heheheheh!! :OK:

Nossa li todo o topico mas cade os videos!!! ;)

Rubinho
23-08-06, 11:08
Só sei q ta todo mundo enrolando e vídeos ou fotos que é bom nada!

AcidGaucho
23-08-06, 17:06
a turuna do brakerpepi hein....

Fran
23-08-06, 17:35
como já faz tempo que respondi, reforço q, das 4 tempos, é a ML \o/
hauauhuaa

barbeirorp
24-08-06, 09:02
Troca troca é ? :briga:

:lol:




kakakakakakaka


trocar a moto né meu hehehehe

barbeirorp
24-08-06, 09:04
Barbeirorp, a RD350 para andar na cidade é meio desajeitada, no transito, para e anda, freia acelera, para ser sincero, não é o que me agrada não, mas basta uma pista, av, estrada ou uma reta para sentir o que realmente ela oferece. O ronco do motor quando nos 5500 giros é o que mais me atrai.



sim... ela não é d0mesticada... e nunca foi ( rd 350 73 viuva negra)

wqmartins
24-08-06, 09:05
a que dá mais velocidade é a minha flash 150 ! ahuahuauhauhauhuh
calma gente. brincadeira.

barbeirorp
24-08-06, 09:13
a que dá mais velocidade é a minha flash 150 ! ahuahuauhauhauhuh
calma gente. brincadeira.



afinal eh um "flash" né?

leonoronha
24-08-06, 11:56
kakakakakakaka


trocar a moto né meu hehehehe


JA andei numa RD 350, com sarachuzao peguei ela e fui acelerando meio desplicente o Y abriu logo de cara a bicha ja saiu arregassando quase tomei meu primeiro tombo de moto, o ronco dela e lindo D+ parecia que ela ia cuspir a o miolo do escape pra fora ela naum ronca berra. Outra violenta tbm e a famosa 200R essa ai empina ate de 3 achei impressionante.

wqmartins
24-08-06, 12:23
afinal eh um "flash" né?


hauhauhauh é flash que vc nem ve quando passou!