PDA

Ver Versão Completa : PILOTO COM MAIS DE 90 KILOS?QUAL O TRUKE??



Jogador de poeira
12-03-06, 18:44
AS MOTOS PEQUENAS 125cc 150cc TEM UM DESEMPENHO LEGAL COM HOMENS DE 60 ,70 KILOS,MAS UMA PESSOA DE 90 KILOS SOFRE MUITO NA SAIDA,TENHO 93 KILOS ,SOU MAGRO POREM SOU ALTO"1,86"SEMPRE PERCO DE SAIDA MAS DEPOIS BUSCO DE FINAL...MAS TIVE QUE DAR UMA MEXIDINHA NO MOTOR DA MINHA CG PRA ISSO,ALGUÉM PODERIA CONTAR SEUS TRUKES??????

Gui motoqueiro
12-03-06, 19:08
Eu tb sofor com isso tenho 1,82 e peso 95 kilos, a minha Titanzinha original sofre nas subidas engarupado..........

Jogador de poeira
12-03-06, 20:45
Eu tb sofor com isso tenho 1,82 e peso 95 kilos, a minha Titanzinha original sofre nas subidas engarupado..........

a minha anda de final normal,mas na saida qdo vou brincar com os caras ela deixa desejar...fiz algumas coisas e entao ela deslancha no final ...antes nao tinha saida,e nem final,ficava la tras.rsrs*****

Demetrio
12-03-06, 21:21
comprei uma strada e resolvi o problema...rs rs rs rs rs rs rs
sofria demais com minha YBR... |:(

Furious VIPER
12-03-06, 21:32
Cara... eu tava com 94 kg até o fim do ano passado, qdo comecei a perder peso... hj tô com 81kg, e sinceramente não notei mta diferença.. claro q é pq ando de moto todo dia, aos poucos a gente acaba não notando... mas a melhor dica é "feeecha a boca"... não faça nada com sua moto, faça algo com sua saúde..

carnachion
12-03-06, 21:47
Pelo jeito tem vários grande postando aqui, vcs trocaram o guidon das motos de vcs pra ficar mais confortável? Ouvi dizer que colocar guidon mais baixo deixa mais confortável, tenho 1,93 minha Fan é um sacrifício pra mim!

LuiZão
12-03-06, 22:00
viche com 90 ja estaria bom pra mim pois to com 110 e foda de arrancada a moto malha coitadinha.

pppocos
12-03-06, 22:15
eu peso 88 kg , uma vez fui arrancar com um irmao dum amigo meu...

eu na strada e o rapaz na cg 125 dele

o cara tinha 15 anos e pesava 45 kg

eu perdi no arranque pro cara...

peso / potencia é tudo no arranque.

ciberdek
13-03-06, 01:19
87 kilos e CRYPTON...

Nem adianta tentar nada... O bagulho não anda mesmo...

Motoka
13-03-06, 08:52
hauhauahauha
Só peso pesado.....hauahuaha

Eu não, eu tenho 74 kg, fico puto qdo ando c/um kara q tm mais de 80 kg.
A moto num anda....afff |:( :-/

Jogador de poeira
13-03-06, 13:00
é um cara que tenha mais de 90 kilos,tipo até 95 pode até andar bem mas se ele mexer no motorzinho dela,pq original é fóoooooda.a minha anda bem de final,em todos os pegas que tem saem todos na minha frente em longa distancia vou chegando até passo todos e lidero,sempre foi assim,mas lidero pq as outras motos sao originais e a minha nao pq se eu pegar um cara de 50 killos que fez o mesmo que fiz na minha eu levo canudo...DE SAIDA SEM CHANCE PRA NÓS!!!

casali
13-03-06, 13:13
eu peso 105kg por isso prefiro uma DT ela arranca igual se tivesse um cara de 50kg em cima hehehe

Dizzo Roma
13-03-06, 13:25
Amigo.. tenta mudar a relação... Uma coroa maior.. talvez possa ajudar em alguma coisa !!

Abraços !!





é um cara que tenha mais de 90 kilos,tipo até 95 pode até andar bem mas se ele mexer no motorzinho dela,pq original é fóoooooda.a minha anda bem de final,em todos os pegas que tem saem todos na minha frente em longa distancia vou chegando até passo todos e lidero,sempre foi assim,mas lidero pq as outras motos sao originais e a minha nao pq se eu pegar um cara de 50 killos que fez o mesmo que fiz na minha eu levo canudo...DE SAIDA SEM CHANCE PRA NÓS!!!

Bibes
13-03-06, 18:06
110 kg é mole????? mas vamu emproa ate cupra a fazer ]:)

Alan_Ricardo
13-03-06, 18:22
Jogador de poeira,

Vc fala assim, que sua moto é ruim de saída, imagina se fosse ruim mesmo.

Pra quem não sabe, ou melhor ningém sabe; esse cara aí gente, é meu irmão. E a moto dele dá tranco na arrancada. Quando eu andei na moto dele depois que ele mandou mexer, eu cheguei ir para atrás quando eu arranquei na moto. Coisa que titan não faz isso. Comigo a potência da moto tem mais efeito, porque eu peso 74 kg, mas nunca deitei na pista com a moto dele. "não tenho coragem" :Q :Q

jrvalmir
13-03-06, 22:59
Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...
Acho que pra essa galera "grande" o legal é uma custom, a moto ja é pesada como eles mesmo! :)
P.s.> Tenho 1,82m e peso 70kg e ja acho que a stradinha fica meio pequeninha quando tou em cima! :)

Quanto ao guidon, realmente guidon baixo é um sufoco para as costas de alguem com mais de 1,70m, fiquei imaginando com mais de 1,90m vc deve ficar curvadão, carnachion!

ciberdek
14-03-06, 00:33
Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...
Acho que pra essa galera "grande" o legal é uma custom, a moto ja é pesada como eles mesmo! :)
P.s.> Tenho 1,82m e peso 70kg e ja acho que a stradinha fica meio pequeninha quando tou em cima! :)

Quanto ao guidon, realmente guidon baixo é um sufoco para as costas de alguem com mais de 1,70m, fiquei imaginando com mais de 1,90m vc deve ficar curvadão, carnachion!

Tá certíssimo! Quando eu tinha uma CB 400 a moto era totalmente adequada pra minha estatura. Entretanto nem sempre temos condições financeiras pra manter algo mais potente...
Guidão baixo é dor nas costas na certa, a não ser que a moto tenha uma ergonomia excelente.
Quanto à arrancada deficiente, um pinhão menor é barato e resolve. só que diminui a final e piora o consumo...

Wanderson
14-03-06, 09:17
Pow eu tenho 86 e 1.76 e ja andei com um brother na garupa que pessava 106kg
eh claro que a motoca quase explodiu.
Sem garupa ando de boa, mas com garupa independente do peso eh embaçado

danilo-japa
14-03-06, 09:23
auhahhua posso me gabar entaaooo!!!
ahuhau
tenho 67kg e 1,74m

mah nao tem jeito.. ker uma moto q ande..
é só juntar grana e comprar uma grande!

até rimou!!

Coltz
14-03-06, 09:24
façam exercícios físicos periodicamente galera
a vida não é só andá d moto não

Xakal
14-03-06, 09:28
o truque é emagrecer negao, faz aquela dieta basica e poe o corpo pra suar.
Tenta aliviar peso na moto tb, rodas aluminium, sem descanso central, usa o tanque com no maximo 3 litros(qdo for arrancar), procura um scape mais leve, guidon de aluminium, existem uns pneus tb que sao mais leves (nao sei qual) use os pneus bem calibrados.
Nao esqueça da dieta.

loucura
14-03-06, 09:32
vixxx to fora da moda..... tenho 1,70m e 63kg hauhauhauhauhauha

AcidGaucho
14-03-06, 10:41
Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...


:#

1,74 e 96kg = titan 150

q feio


hehe, vo compra a vBlade mesmo...

Jogador de poeira
15-03-06, 15:49
Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...
Acho que pra essa galera "grande" o legal é uma custom, a moto ja é pesada como eles mesmo! :)
P.s.> Tenho 1,82m e peso 70kg e ja acho que a stradinha fica meio pequeninha quando tou em cima! :)

Quanto ao guidon, realmente guidon baixo é um sufoco para as costas de alguem com mais de 1,70m, fiquei imaginando com mais de 1,90m vc deve ficar curvadão, carnachion!

EU NAO SOU GORDO,SOU GRANDE ALTO.por isso peso 93 kilos,se eu fosse gordo pesaria 150!!!

Jogador de poeira
15-03-06, 15:57
o truque é emagrecer negao, faz aquela dieta basica e poe o corpo pra suar.
Tenta aliviar peso na moto tb, rodas aluminium, sem descanso central, usa o tanque com no maximo 3 litros(qdo for arrancar), procura um scape mais leve, guidon de aluminium, existem uns pneus tb que sao mais leves (nao sei qual) use os pneus bem calibrados.
Nao esqueça da dieta.

é aliviar o peso.

Jogador de poeira
15-03-06, 15:58
vixxx to fora da moda..... tenho 1,70m e 63kg hauhauhauhauhauha

rssssssss sorte sua.

Tutu
15-03-06, 21:09
Na boa cara; a gente que é mais pesadinho num deve exigir tanto da motoquinha pq pesoxpotência é uma coisa óbvia; porém eu com meus 116kg e 1,83m ando feliz na Muito Loka originalzinha e sem passar vergonha; gozando do conforto do guidom mais alto original da ML e satisfeito com o desempenho da moto; sempre levando em conta suas apenas 125 cilindradas.

Porque se vc mexer na sua moto pra ela andar mais; ela vai gastar muito mais também, e considerando que em MInas a Gasolina já está beirando 3 pila o litro a coisa fica foda; o jeito é ter um pouquinho de paciência mesmo.

Um brother meu tem uma MLoza que era toda mexida; mas fazia média de Twister, depois de comparar o que a gente gastava de gazoza ele colocou ela original de novo. (é lógico; depois de quebrar 2 valvulas do motor e e arrebentar uma meia dúzia de cabos do velocímetro)

Agora só pra descontrair; qdo eu tava na moto-escola o instrutor falou que pra eu já sair rasgando principalmente na rampa (o que foi foda pra mim) a manha era tirar o peso do corpo de cima da moto e deixar ela quase ir em bora sozinha aí vc dauma controladinha de leve na embreagem e monta nela depressa sem fazer cagada hahahahahahahahahah.