PDA

Ver Versão Completa : ME LASQUEI



leonoronha
13-03-06, 09:21
Pois e galera to todo ferrado, na sexta feira nos exatos 14:30 da tarde quando estava voltando do meu horario de almoço com a minha dream a 60km por hora um CIVIC zerado prata cruzou minha preferençial e ai vcs ja imaginao, deu merda freiei freroz e reduzi a marcha mas nao deu a dream escorreu e bateu com tudo na na parte traseira perto do porta malas e eu de cara meti a cabeça e lado direito do peito no chao e fui me lixando uns 2 3 metros + -, fiquei aproximadamente uns 30min desacordado no chao e um rapaz que estava passando no local me socorreu, o cara do CVC simplismente fugiu e nao prestou nenhum tipo de assistençia, a minha sorte foi q fui socorrido por esse rapaz que estava passando no local e o mesmo anotou a placa do carro do cara, agora to aqui com 2 dedos do pe quebrados, peito ralado todo ferrado a dream nao sofreu muitos danos quebro somente as carenagens e o farol e as pedaleiras entortarao um pouco. No sabado ja fui la e dei queixa do cara ele sera processado e intimado a responder por omissao de socorro, agora vamos ver o que vai dar .

alexandrecatani
13-03-06, 09:25
sorte q o cara ai anoto a placa dele... pede o endereco dele e vai la da uma "conversada" com ele....

fala pra ele paga q vc tira a keixa.. ai ele pagando, vc nao tira do mesmo jeito.. larga ele se ferra

guga-cbx250
13-03-06, 09:41
ja manhou mano, o cara quando foge, já era...

Motoka
13-03-06, 09:43
Tm q empurrar no ** dele msm, safado miserável...
Aff ficou p. da vida :-/

Esses otário só pq andam dentro de uma gaiola de ferro, se sentem mto protegidos e acha q não pd acontecer nada.

***'S ]:(

carnachion
13-03-06, 09:47
Se tu tem a placa e o Detran do teu estado tem sistema de consulta de multas como o daqui tu pode descobrir o nome do cara.
Aqui é só consultar a placa do carro pra ver se tem multas dai tu consegue o número do chassi, e faz a consulta depois pra ver se o DPVAT tá pago que vai dizer o nome do cara que pagou o último, dai já era, só pegar o telefone do cara na lista telefonica e ir atrás!

Ramiro
13-03-06, 10:12
Se tu tem a placa e o Detran do teu estado tem sistema de consulta de multas como o daqui tu pode descobrir o nome do cara.
Aqui é só consultar a placa do carro pra ver se tem multas dai tu consegue o número do chassi, e faz a consulta depois pra ver se o DPVAT tá pago que vai dizer o nome do cara que pagou o último, dai já era, só pegar o telefone do cara na lista telefonica e ir atrás!

Na verdade isso eh uma falha de segurança no nosso Detran... jah que todos os outros Detrans cuidam para não fornecer a RENAVAM... e o nosso fornece.. então em outro site tu acaba descobrindo o nome do proprietário..

Suicidal
13-03-06, 10:19
vc fez exame de corpo delito??
até onde eu sei, para processar o cara por omissão de socorro precisa ter corpo delito...dai depois vc entra no tribunal de pequenas causas e costuma ir rapidão....
qdo cai d moto foi esse eskema....mas conversando com o guarda rodoviario, ele falou q demora pro cara pagar, pq tem varias instancias até ele ser condenado...e ainda segundo o guarda, o maximo q vai acontecer c/ ele, é pagar a moto e pagar cesta basica ou serviços comunitários....vai se vc quer foder mesmo o cara, vá em frente...

web100
13-03-06, 10:20
Vai atrás do sujeito mesmo e arranca uma grana dele...

E não esquece de solicitar a indenização do DPVAT a gente paga, reclama e quando pode, poucos utilizam pois o governo não fala claramente. Qualquer dúvida:
http://www.dpvatseguro.com.br/modulodoc/index.asp

alexandrecatani
13-03-06, 10:24
boa... recebe o q tem direito do governo tb... nois paga essas merda de imposto é pra essas hora

fred_black
13-03-06, 10:33
pra receber o dvat so mediante nota fiscal é um procedimento muito buricratico

leonoronha
13-03-06, 11:18
pois e hj a tarde estou indo la no IML fazer o corpo e delito pois agora ja melhorei das fortes dores q tava sentindo no meu peito e pescoço e na perna tbm ja descobri o nome e endereço do sujeito ja estao no B.O, consegui com um amigo meu que e sargento da policia militar, vamos ver o que vai dar esse trem.

henrique
13-03-06, 11:23
quando consertar a dream coloca aí os valores das peças se der..

Fran
13-03-06, 11:33
caraca que sacanagem do cara!
De civic zero capaz q naum tinha $$$
mas graças a deus q vc tah bem, melhoras, tah??

Furious VIPER
13-03-06, 12:14
Cara.. escolhe o q vc quer: Muito stress, mas com recuperação de todos os seus valores gastos, inclusive indenização... ou Nenhum stress, mas tb arcar com tudo sozinho!
Se vc escolher sem stress, nem procura o cara... mas se procurar já xega pedindo indenização altíssima, pq o *** vai querer baixar o valor, mesmo baixando esse valor vc pega umagrana boa, pra pagar seus gastos, então escolhe... ou nem te mexe, ou então ferra o cara de vez!!

Minghe
13-03-06, 12:21
Se voce depende da moto para trabalhar, coloque inclusive horas paradas como indenização e exija tudo que lhe é de direito, agora, reza para não ser carro roubado, pois, se for, mesmo que encontrem o carro e os proprietários, o seguro não paga danos à terceiros de veículos roubados

jrvalmir
13-03-06, 15:00
Amigo, não prestar soccorro é crime!
Ou seja se o individio que é processado, mesmo num juizado especial criminal, e é condenado ele não vai perder só uma multa ou pagar algumas cestas básica. Ele tb perde o "status" de "réu primario" que em nossa legislação é muito importante..
Por isso vá em frente, pode parecer q não vai adiantar muita coisa, mas na proxima vez q ele fizer um crime "leve" desses ele vai ser preso, pq nao é mais réu primario!

Stone
13-03-06, 18:18
aí cara, corre atras de tudo que tu tens direito, pra ferra o cara mesmo
melhoras aí

Alan_Ricardo
13-03-06, 18:33
Eu não quero bancar o mestre aqui. Mas o meu conselho para TODOS VCS, QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE COM ESTE, NÃO SE ESQUEÇAM DE ANOTAR A PLACA DO VEÍCULO, OU DECORAR. SE FOR POSSÍVEL, FAZ UM TREINO COM A MEMÓRIA, (NO CASO DAS PESSOAS QUE SÃO MAIS ESQUECIDAS).

O MAIS IMPORTANTE, CLARO, TIRANDO A MORTE, É ANOTAR A PLACA. FAZENDO ASSIM, É FÁCIL, FÁCIL DE PEGAR O SUJEITO, E FAZER COMO leonoronha FEZ.

A minha memória não é tão boa, mas para decorar placas de carros, é excelente. Pois eu já trabalhei num estacionamento no meu primeiro emprego.

OK!!!!!

Celso Pin
13-03-06, 19:15
Se tu tem a placa e o Detran do teu estado tem sistema de consulta de multas como o daqui tu pode descobrir o nome do cara.
Aqui é só consultar a placa do carro pra ver se tem multas dai tu consegue o número do chassi, e faz a consulta depois pra ver se o DPVAT tá pago que vai dizer o nome do cara que pagou o último, dai já era, só pegar o telefone do cara na lista telefonica e ir atrás!

Na verdade isso eh uma falha de segurança no nosso Detran... jah que todos os outros Detrans cuidam para não fornecer a RENAVAM... e o nosso fornece.. então em outro site tu acaba descobrindo o nome do proprietário..

não é falha não, os dados de registro dos veículos são públicos e deveriam estar disponíveis em todos os estados...

Celso Pin
13-03-06, 19:20
outra coisa, não procure o cara pessoalmente... arrume um advogado para fazer isso... se vc procurar o cara pessoalmente, todo o tipo de estórias podem ser inventadas depois (ameaça, extorsão...).

além disso, o cara pode te provocar para vc dar umas nele e perder a razão.

faça tudo pelas vias legais que o cara já está pego (se o carro fosse roubado, haveria um bo...).

sem um advogado no final vc pode ter que pagar o estrago do carro... |:( |:(

pppocos
13-03-06, 20:47
outra coisa, não procure o cara pessoalmente... arrume um advogado para fazer isso... se vc procurar o cara pessoalmente, todo o tipo de estórias podem ser inventadas depois (ameaça, extorsão...).

além disso, o cara pode te provocar para vc dar umas nele e perder a razão.

faça tudo pelas vias legais que o cara já está pego (se o carro fosse roubado, haveria um bo...).

sem um advogado no final vc pode ter que pagar o estrago do carro... |:( |:(

nao compensa pagar advogado pra isso

jrvalmir
13-03-06, 23:05
outra coisa, não procure o cara pessoalmente... arrume um advogado para fazer isso... se vc procurar o cara pessoalmente, todo o tipo de estórias podem ser inventadas depois (ameaça, extorsão...).

além disso, o cara pode te provocar para vc dar umas nele e perder a razão.

faça tudo pelas vias legais que o cara já está pego (se o carro fosse roubado, haveria um bo...).

sem um advogado no final vc pode ter que pagar o estrago do carro... |:( |:(

nao compensa pagar advogado pra isso

Eu concordo com o celso pin! :)

Fernando_Loco
14-03-06, 00:33
se ganha din din do cara... trata de faze um churrasco pra nois ... :lol: tow zuando.. sorte q pegaram a placa do carro.... eu qndo caih num teve um filho d deus pra pegar... e num era carro.. era um caminhao !!!!!

melhoras ae irmao .. t+

abs

Wanderson
14-03-06, 09:10
Cara se não zuou sua moto da uma zuada pro otario ter que pagar tudo.
Eh isso ai mesmo mano, enfia os 5 dedos no ** dele pra ele ver como é gostoso derrubar as pessoas e nao prestar socorro

talao
14-03-06, 13:38
Errar pode ser até perdoável, mas omitir... bota tudo na buda dele! Sem dó do miserável. Entra na esfera penal (já que omitiu - crime de omição de socorro), e na cível exigindo indenizações do estrago na sua moto e em vc (guarda dos os comprovantes médicos e de farmácia... pede até uns extras..hehehe) alega o prejuizo em seu serviço, alega que vai precisar fazer plástica. Pede uns 35 salarios mínimos fora o concerto da sua moto quando te chamarem p/ fazer o acordo.

Caso não tem meios p/ bancar um advogado, procure a casa do advogado da sua cidade e eles nomearao um (no estado de SP) se for em outro estado terá direito a um defensor público. (qualquer dúvida, vá ao forum da sua comarca que eles indicarão todo o caminho).

Detalhe, não procura o cara de forma alguma, deixa a justiça fazer isto, e se ele te procurar, fala que vc só conversará na na audiencia de conciliação! (acordo na frente do juíz).

Boa recuperação e tenha mais sorte!